Encontro acontece neste final de semana

Encontro acontece neste final de semana

O Seminário de Vida no Espírito Santo para casais constitui-se o principal meio utilizado pelo Projeto Família, da Comunidade Católica Shalom para sua missão de evangelizar casais e as famílias, consequentemente. É através dele que o casal ingressa no Projeto para iniciar uma caminhada espiritual, participando de um Grupo de Oração com reuniões semanais e de diversos outros eventos de evangelização e de formação espiritual e humana.

 A cada ano, o Projeto vem realizando 4 (quatro) Seminários de Vida no Espírito Santo para casais. Durante estes 18 anos, o projeto evangelizou mais de 3.000 casais, muitos dos quais se encontram firmes nos Grupos de Oração do Projeto e engajados em Ministérios da Obra Shalom ou na própria Comunidade Shalom como postulantes, discípulos ou consagrados, uma vez que mais de 90% dos Casais do Shalom (Comunidade Aliança), em Fortaleza, fizeram Seminário e passaram pelos Grupos de Oração do Projeto Família.

 Assim, se você é casado(a) e deseja iniciar essa experiência com o amor de Deus, você e sua esposa (ou esposo) são convidados a participar de um de nossos Seminários para Casais. O próximo acontecerá neste final de semana, de 9 a 11 de abril, na casa de reito Pociúncula, no bairro de Messejana.

Inscrição

– Comparecendo à casa do Projeto Família – Rua José Lourenço, 1451 – Fortaleza-Ce.

– Através dos telefones: (0xx85) 3279-3620, 8616-7209.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles