Ancoradouro

Católicos Lotam Festa da Misericórdia

Uma multidão compareceu ao Condomínio Espiritual Uirapuru para a Festa da Misericórdia promovida pela Comunidade Católica Shalom. Às 15h Pe. Antonio Furtado iniciou a oração do Terço da Misericórdia intercalando-o com súplicas pelos jovens, pelas famílias e pela cura espiritual e física.

O calor não foi impedimento para a presença em massa dos fieis que na grande maioria vieram em caravanas dos diversos bairros de Fortaleza e do interior do estado. O evento era realizado anteriormente no Ginásio Paulo Sarasate, no entanto o espaçonão comportava mais o público, daí a mudança para o CEU.

Confira  imagens do evento.

Multidão comparece à Festa da Misericórdia

Multidão comparece à Festa da Misericórdia

Cada um se protege do sol como pode

Cada um se protege do sol como pode

Antes da oração do terço houve momento de louvor

Antes da oração do terço houve momento de louvor

Moysés Azevedo, fundador do Shalom e Gabriella Dias, responsável pela Comunidade em Fortaleza ajudaram na condução do evento. A Rádio Shalom 690 AM fez a cobertura da Festa da Misericórdia e intensificou a campanha em prol da nova antena da emissora que foi atingida por um raio no mês de março.

Leia também:

  • A Profecia da Freira Polonesa
  • O Mundo Será Evangelizado Pela Misericórdia
  • Momentos de Emoção na Festa da Misericórdia
  • Mais sobre a Festa da Misericórdia

    A devoção encontra suas origens em Santa Maria Faustina Kowalska, que na década de 30 obteve, de Jesus, revelações sobre a instituição desta festa no seio da Igreja, bem como profecias e manifestações que o próprio Cristo mandou que as escrevesse e  retransmitisse à humanidade.  Foi Jesus quem pediu a instituição da festa da Divina Misericórdia a Santa Faustina. Jesus se refere a ela 14 vezes, expressando o imenso desejo do Seu Coração Misericordioso de distribuir, neste dia, as Suas graças.Irmã Faustina era polonesa. Aos vinte anos entrou para a Congregação de Nossa Senhora da Misericórdia.  Em 1934,  por indicação de  seu diretor espiritual,  iniciou um diário que intitulou “A divina misericórdia em  minh’alma”.A missão da irmã Faustina iniciou-se em 1931, quando o misericordioso Salvador lhe apareceu em característica visão:  Jesus envolto em uma túnica branca. Tinha a mão direita alçada no ato de abençoar, enquanto a esquerda pousava no peito, onde a túnica levemente aberta deixava sair dois grandes raios, um vermelho e outro pálido (que representam, respectivamente, o sangue e a água jorrados do coração de Jesus na Cruz).

     

    Recomendado para você

    Nenhum comentário

    • JR MELO disse:

      Eu advirto aos irmaõs catolicos e a quem cre em apariçoes , através do que o apostolo Paulo disse ,advertindo o seguinte :”temo que, asim como a serpente enganou Eva com sua astúcia, asim tambem sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos e se apartem da simplicidade que há em Cristo(…0poruq eo próprio satanás se trnsfigura em anjo de luz (2 COr.II.3 ,14).Será , que precisamos de uma mensagem suposta de uma irmã que recebera a mensagem de Cristo para exortarmos o nome Dele.Ora, Jesus virá sim , mas com grande poder e glóir um dia. Atribuir verdadeira a aparição de Jeus é pura invenção .Jesus não veio ainda.Ele subiu no dia de Pentecostes e virá ainda com grande poder e glória como afirma a palvrade Deus .Apesar da grande serva de Deus ter em vida servido com amor a Deus, isso não quer dizer que ela tenha poder especial para ter recebido apresença de Jesus como ela afirmmou .Essa interpreta~/ao é pessoal e vem de um erro dos tolgos catolicos de que os Santos . intercedem pelos homens aqui na terra.Há um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo , homem(1 tm 2.5 ) .JEsUS AINDA NAO VOLTOU PARA ESTE MUNDO .ELE VIRA ARA ARREBATAR SUA IGREJA (OS SALVOS E QUE SÃO OBEDIENTES A SUA PALAVRA , E NAO A IGREJA CATOLICA QUE SECULARMENTE TRAZ PRA SI, E SE DIZ SER A DETENTORA DAS CHAVES DO CEU )

    • raissa da silva disse:

      eu fui para a festa da misericordia eu fiquei no coral e recebi muitas graças pela a misericordia do senhor,eu fui curada neste dia eu vo para o medico so para confirma minha cura.shalom

    • Valeria disse:

      Ela viu Jesus e não um anjo de Luz.
      Sim, só quem vai ao Pai é Jesus.Mas não consta nada que proiba a ir ao Filho, tanto a igreja militante e a triunfante. Se o ladrão foi para o Paraiso ,imagine seus fieis servidores. Ele não se comunicão com os militantes,mas falam com Jesus por eles. Por q Jesus é Deus e para Ele nada é impossivel.
      Ele é ONIPOTENTE,ONICIENTE E ONIPRESENTE.
      A invocação dos mortos existe (Espiritismo) mas é proíbido e abominado por Deus(DEUT 18,9ss ). Então nisso sim é o Demonio que predomina.
      Mas intercessão?
      Deus é que decide para quem vai aparecer, onde vai aparecer,com quem vai falar. Ele não voltou, foi uma exepiencia mistica e real.Leia sobre a vida da santa. Deus vem para os puros e humildes de coraçaõ? então.
      Essas pessoas que tiveram no CEU(COND. ESP. UIRAPURU) COM CERTEZA TIVERAM SUA EXPERIENCIA COM CRISTO ressucitado e Misericordioso.
      Diferente do que falam, com certeza aqueles que nao sao um só e sim os divididos da igreja e divididos entre si, seram contra e falaram esse absurdo. Mas no Céu tiraremos todas as duvidas. Até lá, pois eu sou Catolica Apostolica Romana e suplico a Misericordia para mim e para vc vc.rsrs

    • Rose disse:

      Cara irmâ em cristo Valeria,adorei as suas colocaçôes,acho que devemos defender um pouco a nossa fé,porque todo mundo se acha no direito de criticar,é incrível como nós católicos somos perseguidos e afrontados ,isto é sinal de que estamos realmene estamos no caminho certo pois incomodamos a muitos que se dizem “cristãos” por aí,não encontramos nenhum católico criticando ninguém ou batendo boca,a fé é algo pessoal e intransferível ou você acredita ou não.Amo a minha Igreja mesmo com todos os seus erros e pecados, pois somente nela encontro aquilo que meu coração deseja.AMO JESUS MISERICORDIOSO,AMO MARIA MINHA DOCE MÃE,AMO A EUCARÍSTIA, POR ISSO DIGO COM TODO O MEU CORAÇÃO;JESUS EU CONFIO EM VÓS. AMÉM!

    • Luis disse:

      Cara Rose, não “…devemos defender um pouco…” mas, devemos defender nossa Fé intensamente! É uma atitude de caridade falar a verdade para os que não a conhecem! No entanto a Igreja Católica ensina que a conversão se dá pela Fé. Devemos ter muito cuidado com aquilo que se pretende “experiência pessoal com Deus”. A Igreja não nos obriga a crer em aparição pessoal, embora não negue sua ocorrência. Só temos de ser muito cautelosos porque o inimigo de Deus, como dizia Pe. Pio, é astuto! Sempre houve profetas através dos quais Deus falou a seu povoe e não podemos achar que agora somos todos profetas, que Deus resolveu falar a cada um em particular. Isso é doutrina protestante condenada pela igreja Católica! Deus nos dê o dom da sabedoria, o dom do discernimento para que saibamos “separar o joio do trigo”. Assim como peço a Deus que nos conceda o dom do discernimento lembro que o saudoso e carismático Pe. Leo nos ensina que este dom não se consegue senão estudando a Palavra de Deus! Um ótimo dia a todos!

    • sou a misericordia viva pois tive a esperiençia, de sentir no meu corpo todo opoder de misericordia fui no infinito amor de cristo e inesplicavel tanto poder , nunca mais fui a mesma pessoa dai en diante quando cheguei em casa a inda estava estasiado de tanto poder abracei minha mulher e ela sentiu adiferença e um fogo que arde sem se ver e ferida quedoi e nao se sente e amor de ver dade assis meu testemunho resem as tres horas da tarde e a hora

    \

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    doze − doze =