Ancoradouro

Lady Gaga Insulta Fé Católica

 

A Novaiorquina Stefani Joanne Angelina Germanotta  conhecida no mundo pop como Lady Gaga usa da arte para denegrir e profanar símbolos do universo católico. A cantora que já recebeu 2 prêmios Grammy aparece  em seu último clipe em posições sexuais vestida de freira.

A cantora, fabricada pela indústria cultural, repete a fórmula de outras, ditas, celebridades. Quando não está envolvida em escândalos na vida pessoal agride a fé católica. Tudo fazem para aparecer nem que para isto tenham de jogar na lama símbolos religiosos considerados por mais de 1 bilhão de pessoas como sagrado.

Lady Gaga é meio uma síntese da cultura relativista prática de nosso tempo. Exalta em demasia o corpo e a materialidade em detrimento dos valores e princípios básicos que estão no cerne de uma salutar e equilibrada convivência em sociedade. A postura da cantora é digna de pena e de repúdio. Utilizar da arte para banalizar valores é no mínimo inconsequente.

Mulheres notáveis como Teresa de Calcutá, Ir. Dulce, Teresinha de Lisieux que usaram hábito em suas vidas como insígnia de sua consagração ao amor têm vilipendiado este paramento por uma pessoa sem qualquer autoridade moral para criticar uma instituição. Trata-se de um verdadeiro insulto ao bom senso.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Henrique disse:

    Até agora só li e ouvi opiniões de gente que já escolheram seu lado: ou são fanáticos-religiosos ou fanboys de Gaga. Quero ver uma opinião sobre a arte, sem fanaticismos.

  • Danilo disse:

    Olá, boa tarde!

    Caro Henrique deixa-me se permitir, lhe corrigir…

    Primeiro erra ao colocar um traço entre fanatismo e religiosos, dando a leviana impressão de vossa parte que as duas “coisas” são sinônimos, o que sem dúvida é maldoso e falso.

    “Fanatismo(do francês “fanatisme”)é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema”.

    Pode ver então claramente que existe fanatismo em todos os meios, inclusive entre os não crentes.

    Não estou para lhe censurar, só tome cuidado ao expor seu pensamento, expor não impor, acusando quem pensa o contrário de extremismo, pois pode ao mesmo tempo estar o praticando, o que seria contraditório e hipócrita.

    Não sei se aponta ao texto a questão de fanatismo, se for não consigo encontrar traços de extremismo em nenhuma frase escrita.

    Agora sobre está cantora, realmente não tem o que comentar, os cantores(não todos)atuais perderam o senso de ridículo, uns ataca o sacrado a muitos, outros acha que fazer canções fazendo apologia a nudez, drogas, brigas, traições e outros é lindo…

    Sem falar nos ditos clipes, zombando da família e tudo, já é “normal” a muitos.

    Eu não costumo ver muito do que a era músical atual criou e continua criando, sou jovem, mas prefiro canções clássicas, cantores antigos, que são de fato arte músical, o que é raridade nos cantores de hoje.

    Cantar é um dom, o dom é a voz, só ela encanta e seduz pela sua beleza, seu timbre, o verdadeiro artista não precisa sair com os corpos nús, bustos de fora e clipes imorais para fazer sucesso.

    Famosos assim da mesma forma que aparece some da mídia, suas canções não tem conteúdo, não se tornam “lendas” nem quem as canta “mitos”.

    Ai precisa apelar para polêmicas, escândalos
    que quase sempre andam de mãos dadas a ruína!

    Os cantores da atualidade não vende por serem artista, não vendem por ter carisma ou saber escrever e cantar uma letra, sim por agir como essa cantora ai, letras horríveis, mal educadas, clipes nojentos e ofensivos…

    O pior é que tais canções faz sucesso, as pessoas perdeu o senso crítico,o bom gosto, se deixam levar pela massa.

    Foi-se o tempo que cantar era arte, agora é apenas comércio e depravação…

    Deus nos ajude e fortaleza na paciência para suportar o lixo que virou a era moderna, que é antropocêntrica e egocêntrica, aonde o eu que vale, o nós não interessa, muito menos o você!

    Pax!

  • Jorge Luiz disse:

    Quem é lady gaga para profanar algo tão sagrado e importante? Realmente é digna de pena e orações..

  • helton tavares disse:

    boa tarde henrique…
    pra começo de conversa,esta é uma profanação…
    que eu saiba,Deus não permite que pessoas deste nível a redícularizar as freiras…
    as freiras são esposas de cristo…e não meretrizes…
    o terço,não é um brinquedo qualquer,que se coloque na boca,como um objeto sexual…
    o terço é um instrumento de devoção…
    PAX CHRISTY!!!
    e tenha uma boa tarde,e que a santíssima virgem maria lhe proteja,mais e mais…

  • Daniel disse:

    Lady Gaga é expressão visual,- caso não saibam – a música foi uma forma de passar rapidamente o que ela quer expressar através de um videoclipe. Para mim está mais do que claro que ao criar um videoclipe com traços de Madonna, homossexualismo e Ataque à Igreja Católica, Lady Gaga quis criticar o Homofobismo e toda a relação que a Igrja Católica tem contra os homossexuais desde sempre.

    Sou sim muito religioso, mas não vejo esta música como um ataque dispensável à igreja. É forte, pois a luta de Lady Gaga contra a homofobia é séria.

    Seguindo a linha de críticas, Lady Gaga também acusou homens de Machistas em seu clipe Telephone e, claro Paparazzi, mas mais implícitamente.

    É muito fácil se sentir atacado ao invés de refletir sobre o que estamos errando.

    Sei que não vão aceitar minha opinião, mas é uma pena ver que tanto esforço não serve para nada.

  • Luciano disse:

    A crítica lançada por ela é muito funda e direta, pra realmente causar abalos e chamar atenção para o que acontece no mundo de hoje, mesmo envolvendo as Grandes Instituições religiosas, mesmo que pra alguns seja muito obscuro ou a quem diria satânico, mas é a única forma de falar que não estamos mais na época da inquisição e que temos o direito e livre arbítrio para decidirmos os nossos gostos sem sermos taxados e oprimidos por qualquer pessoa ou Instituição Evangélica,Católica ou Instituições Militares .Ela realmente impressionou a todos com a sua grande exibição do vídeo/clipe Alejandro.
    Gostei muito como ela passou essa mensagem.
    Desculpe mas essa é minha opinião.

  • Ricardo disse:

    O clipe é pouco criativo, usa dos mesmos artificios de Madonna usando de simbolos religiosos para criar polemica. Queria ver se ela tem coragem de fazer isso com simbolos de Maomé.. cantorazinhas covardes! Que Deus tenha misericordia de nòs!

  • Lucas (Caicó-RN) disse:

    Acho uma falta de respeito com a Fé Católica, que Deus tenha Misericórdia desta pobre alma!

    Shalom;

  • Ricardo disse:

    Queridos irmãos e irmãs!

    Na verdade o que falta hoje para nossa sociedade é realmente compreender o sentido do que é Fé, a religião tem o poder de tornar a pessoa mais dura, arrogante etc… mas tem o poder também de tornar a pessoa mais caridosa, compeensiva, etc… o que na verdade faz a diferença e abertura do nosso coração para a verdade que é o “AMOR” quem é o amor? IJO 4,16 ” Deus é Amor”, Cristo deu prova do seu amor ao dar sa vida, então irmãos A Igreja continua sendo sempre SANTA porque Cristo é sua cabeça, e sim constituida de filhos homens e mulheres pecadores, então nada do que aconteça entre os homens pode mudar a fé que esta em nosso coração, porque é fruto de uma experência com Jesus, mesmo que falem mal da Igreja de Cristo, Ele mesmo disse: ” Que as portas do inferno prevaleceria contra Ela” MT 16. Fiquem com Deus.

  • nathaly disse:

    bom eu acho todos os videos de lady gaga legal mais o mais legal é o da bad romance e o paparazzi e a minha prima dança melhor q a mini lady gaga a quela….. metidinha rsrsrsrsrr

  • alinne disse:

    oi la galera ha lady gaga ela e muito linda é mara vilhosa bjs pr tds?

  • natan disse:

    como dita esse video da lady gaga é uma profanasão a religião isso é um insulto principalme quando ela engole um terço é como se ela estivese brincando com a fé
    e a quela roupa de freira com aquela cruz invertido oque deu a entender é q ue ela esta meio que apoiando o antcristo é muito extranho ver uma blasfemia assim
    tipo aquele alejandro é um cara muito suspeito de ser o antcristo ele é soldado como na biblia fala que ele vai vim de governos e guerras tipo deu a entender isso
    i numa reportagem na mtv falo que esse alejandro pago pra aparecer no clip ele pago 1 milhão isso pra mim num tem explicação essa mulher insulto as religiões

    então é isso oque eu penso desse clip novo num tenho nada contra ela mas isso é estranho de mas

  • Eduarddah disse:

    Na minha opnião quem fala o que quer ouve o que não quer,ela pode ser crente catolica o que for.Mas o que ela faz só diz respeito a ela eu fiquei sabendo disso mesmo mas não é por isso que vou parar de ouvir as músicas dela e nem parar de fazer o simbolo com a mão
    disseram que significa três números 6 e que 666 é o número do capeta … aqui é minha opinião

  • Monicke disse:

    Eu amo a Lady GaGa e vocês são um monte de pessoas desoculpadas que ficam falando mau de uma das melhores cantoras de Pop(a melhor não é ela e sim a Beyoncé) então o que ela é ou não só diz respeito a ela. Vão cuidar da vida de vocês que todos ganharão mais, do que ficar falando mau da vida alheia.

  • cuzfozfóz disse:

    autoridade moral ? e quem teria autoridade moral para criticar a igreja catolica ? o papa ?

    A igreja catolica sempre gostou em se meter e criticar assuntos que estava além de seu departamento e jamais gostou de ser criticada. Hoje em dia ninguem é imune à criticas, nem mesmo a igreja catolica. Eu recomendo aos senhores homens de saia, digo padres, que se acostumem com as criticas. Só falta agora dizerem qe estão acima de qualquer critica ou brincadeira.

  • PAULA FONTES disse:

    lADY GAGA SEM DÚVIDA É UM EXTREMEMENTE RIDICÚLA …E UM SER SEM NENHUMA MORAL PARA INSULTAR NADA OU NUNGUÉM UM PROFANA..QUE VIVE DA OSTENTAÇÃO DE SEUS FANÁTICOS ..UM MONSTRO DA FAMA..!

  • prefiro nao se identificar disse:

    vcs ñ sabem colocar nada de descente na internet em primeiro vcs estão fazendo uma critica a lady gaga q ela não gosta de ser chamada pelo verdadeiro nome e depois se ela estivesse criticando o catolicismo a musica dela estariia falando e a traduçao só quer dizeque ela ja esta cansada de homens e só fala chega joao e chega fernand se vcs quiserem saber eu tirei 9,25 na prova de interpretaçoes de texto muito diferente de vcs q nao sabem interpretar uma musica ainda menos entao os textos que a professora de portugues passa e saibam q vcs nao tem a minima moral para falar dela

  • prefiro nao se identificar disse:

    a e vcs se acham muito para falarem dela só pq ela canta bem nao vcs criticam so pq ela é mara vcs criticam seus invejosos desocupados so pq ela é a melhor cantora q eu ja vi vcs vao fica criticando eu vo fala isso pra ela e vcs vao se processados(bem q eu queria mais nao vao nao)seus bando de idiotas desocupados o otro escreve um texto se mostrando e os videos della é legais ses ja ouviram paparazi ehe eh poker face bad romance alejnadro lo0ve game claroq nao ne falam o q naum sabe antes de conhecela entao calem a boca a lady gaga é mara eu sei

  • dani disse:

    que ridiculo falam mal da cantora só por causa
    de um clipe
    esse negocio de satanismo é pura paranoia de alguns religiosos que só gostam de falar mal dos outros

  • carmen disse:

    Não devemos julgar e tão pouco criticar esse tipo de comportamento.Lembren-se que Deus conhece o coração de cada um só a ele cabe esse julgar.Somos tão pequenos diante das misericórdias de Deus.Vigiemo-nos dia e noite e orai sem cessar.Rezem também pelas almas do purgatório afim de alcaçarem indulgências plenáris.

  • Angel disse:

    O fato é que Lady gaga(ou gogó,rs ) é iluminatti:

  • Angel disse:

    Artistas como Britney Spears,Beyoncé,Lady Gaga,Christina Aguilera e outros são notadamente illuminattis e utilizam maciçamente a linguagem subliminar para o controle da mente ,dominação e manipulação mental.

  • André disse:

    Nossa me espanto com esses religiosos que ficam indignados com as fasanhas da LAdy gaga! Repudiam axom um ato atanico imoral e etc..
    Hipocriziaa puraaaaaaaaa! exaltam tanto a igreja a fé! mas vocês próprios a banalizam…! e esses padres pedófilos! PEDOFILIAAAAAAAAAA HOMOXESUALIDADDDE na IGREJAAAA! ai eu pergunto quem são vosês pra criticarem a Lady GAga! que eu saiba ela mostra quem ela é pra todo mundo! na frente da mídia! se expõe! ASSUme! e esses padres? e essas “BEATAS” que se julgam santas! mas que escondidas pintam e bordam a safadeza! “Não generalizando” estou falando das HIpócritas que tem a ousadia de falar dos outros!
    Uma boa tarde!

  • Renata disse:

    Para comçar vocês não sabem se expressar e não têm embasamento suficiente para mencionar algo sobre os illuminati, os quais pelo visto nem existem mais.
    E para ser muito franca de todos os comentários, o que mais se aproxima da sanidade foi o último, do André, pois só ele menciona o fato da própria igreja esconder seus pecados por trás do véu da mentira. Não irei me prolongar muito, pois a história está aí para ser estudada.
    Muitas vezes os atos podem mostrar uma imagem que não condizem com o real significado, mas mesmo assim são cruelmente depreciados por comentários preconceituosos chafurdados de ignorância, o que aconteceu nesse caso da Lady Gaga.
    Enfim, referindo-me agora a essa estrela só tenho algumas palavras a dizer, só é considerado um julgamento eficaz e condizente quando aquele que julga tem conhecimento empírico da situação a qual se refere.

    Boa noite a todos.

  • miriam disse:

    co.m DEUS não se brinca .ela precisa de oração .Os simbolos sagrados devem ser respeitados,a religião catolica não foi inventada por nenhum homem mas sim fundada por JESUS seguida por seus discipulos .JESUS está vivo e verdadeiro na Eucaristia.

  • Corpo x Alma disse:

    Ela não precisa disso . A polêmica também envolve o uso de cadáveres dissecados por um artista europeu e transformados em estátuas, que ela pretende usar em shows.
    Particularmente, não gosto de cadáveres; mas temo também por homens e mulheres vivos que morrem um pouco , reprimidos sexualmente, devido ao medo de conceitos sagrados deturpados por seitas religiososas cruéis, que defendem interpretação do Sagrado onde é fundamental o castigo e a punição a qualquer prazer carnal entre dois adultos que não tenha vínculo com a reprodução, e que demonizam o corpo, em vez de falarem em sexo responsável, do respeito ao próximo, em conhecimento e trato responsável c/ seus desejos , sentimentos e medos, Seus e de seu conjuge..
    Ao contrário, tratam seus fiéis como pessoas com problemas cognitivos e incapacidade de conhecer a sexualidade e o corpo, matando-lhes o dom da razão,
    Lembremos dos milhões de corpos da Santa Inquisição! Ou das vítimas da Noite de São Bartolomeu, onde protestantes foram mortos! Ou dos campos nazistas, onde judeus e homossexuais eram brutalmente enclausurados e mortos com o gás ZINKLON B! Ou dos milhões de indigentes que passam fome nas ruas por diversas partes desse mundo, em grande parte , hipócrita e farisaico, e que morrem silenciosamente enquanto jantamos em nossas casas!
    Esses cadáveres sim são, ao meu ver, provas da existência de um “demônio” no fundo do coração do homem(A propósito, veja a origem da palavra, em grego, e seu significado original) . Esse lado mau dentro de cada ser humano, independente da parte do globo terrestre em que reside e de suas crenças, tem sido disfarçado e justificado historicamente sob o manto bonito de “causa santa” , purificação de almas, defesa de valores, etc…
    Enquanto houver o farisaismo de determinados grupos religiosos, teremos um reação de igual intensidade e sentido contrário por parte dos que divergem , dentro dos limites da lei , destes valores,, excercendo seu direito democrático de expressão; o que, parafraseando conceitos do físico cristão ISAAC NEWTON; significa que o fanatismo gera exageros de igual intensidade e sentido contrário, dentro da cultura pop e de grande parte da mídia de massa – para a qual quase tudo é motivo de produzir dinheiro, diga-se de passagem -, como o endeusamento do corpo sobre a alma, o que também não é nada bom !
    O corpo é templo de Deus e veículo que o homem possui entre o mundo terreno/ material, e o mundo espiritual, mais próximo de Deus. É um instrumento frágil que permite ao humano interagir com o divino no contato diário com as demais obras da Criação – plantas, animais, gente, árvores, rios, etc…
    Essa “máquina ” maravilhosa que é nosso corpo aponta para a existência de um Criador (veja o Design Inteligente), com propósitos e controle sobre a evolução de sua Obra . Não somos, pois, apenas fígado , rins e baço , mas também somos, fígado, rins, baço, alma, esperança, fé , medo, valores, certezas, e um monte de dúvidas que só fortalecem e testam nossa fé , se soubermos encará-las com racionalidade, sem fanatismos.
    As dúvidas são produto da razão que um deus superior nos deu para evitarmos a fé cega, o fanatismo, a crença forjada apenas no hábito e na falta de indulgência com os que divergem de nós em conceitos , crenças e valores.
    Pensem nisso, amigos! Só uma visão harmônica de corpo-alma-mente poderá fazer do homem um ser feliz. O corpo, com seus desejos reprimidos como obra demoníaca durante a Idade Média , e após ela, com menor intensidade, precisa ser libertado de falsos conceitos. Lembremos, por favor, que a dissecação de corpos foi proibida por um bom tempo por motivos religiosos, atrasando os avanços da medicina e a cura de doenças e males, no Ocidente,
    Dentro do EU, mente, corpo e´alma devem ser amigos e dialogarem entre si, para que não se fomentem mais a criação de neuroses e outros males mentais piores e socialmente mais perigosos. A ciência , inclusive, estuda a relação da repressão do sexo e do corpo com o surgimento de neuroses e psicopatologias que podem levar ao desenvolvimento até de pessoas agressivas .
    Paremos de punir ou enclausurar, sem estudar “o mal que sai da boca do homem”.
    A grande batalha é travada em nossos corações, alma e mente, para dominar o preconceito, o medo de nossos corpos, a desarmonia entre o espiritual e o material, a descrença, o fanatismo,a tentação à perseguição aos diferentes de nós.
    Pensemos nisso antes que voltemos, mesmo que involutariamente e sem esta intenção, ao tempo das fogueiras e persequições ideológicas e/ou religiosas.
    Abraços,
    Paulo.

  • Laurinha disse:

    Ñ acho a Lady insulta a fé Catolica tanto pq isso é somente um vidiop e vidios nao indicam absolutamente N-A-D-A .
    Sou super hiper mega faã da Lady Gaga [fã numero 1°]e nao acho q ela faça isso e quando ela era criança estudava em uma escola dominical CATOLICA

  • baica disse:

    nossa , falo e disse concordo:D

  • Um dia, Jesus disse para Zaqueu; “Desce desta arvore que hoje vou estar em tua casa” . Caso, Jesus, humanamente encontrassem com a Lady Gaga ele diria a mesma coisa. “Lady desce deste pedestal que hoje irei jantar em sua casa” . E vocês sabem o que aconteceu com Zaqueu, não é?
    ” Não há pau que nunca se quebre, nem ferro que nunca se enferrugem”
    Quanto á Religião! Acho que todos nós antes de julgar alguem, deveria-mos olhar com os olhos de Jesus, e perguntar a nós mesmo. “Como Jesus reagiria a uma situação dessa”
    Leiam na Biblia a conversão de Mateus, Jesus, contrariou os tradicionais da época.
    Lady Gaga, vai ter a oportunidade de ser uma Zaqueu ou um Mateus, ou talvês um cego Bartimeu, todos nós vamos ter essa oportunidade, assim que a dor apertar.
    Deus é Contigo

  • duda disse:

    Eu apenas acho que cada um tem sua religião mais oq ela fez foi um desrepeito muito grande com deus e isso

  • creuza disse:

    esses fãs da lady gaga só sabem “pagar pau” pra ela… mas não sabem o que ela realmente esconde por trás das suas músicas.

    lady gaga é paquita do cão!

  • Eduardo Ventura disse:

    Pessoal, Sabe onde está o grande problema?

    Não é nem na autoridade que a cantora em questão tem ou não para “atacar” a igreja católica, ou no “fanatismo” religioso, tão pouco na questão cultural de ambos os lados.

    O ponto é, se você é religioso, ok, reze, reze, reze, você não precisa da opinião da Lady Gaga, nem precisa se preocupar se as pessoas gostam ou não da musica dela.

    Se você gosta das musicas de Lady Gaga ou qualquer outro artista, ótimo, isso independe de sua religião, ou crenças, é você quem tem que saber no que acredita.

    E se você é “culto” e gosta das musicas da “antiga”, excelente, continue ouvindo seu som.

    Nós vivemos em uma sociedade organizada (ou ao menos deveria ser), obviamente criamos nossos vínculos, conforme nossas afinidades, mas isso não impede que continuemos a nos relacionar amigavelmente com outras pessoas, mas o que não podemos deixar de esquecer JAMAIS é que você, não compartilha da mesma opinião que eu, nem ele e nem ninguém. Agora se você não consegue debater sobre assuntos diversos, com outras pessoas que não dividem a mesma opinião que você, sem criar um atrito, apenas RESPEITE o gosto musical, a religião, o time, posição política, ou qualquer opinião sobre qualquer outro assunto, caso contrario vira “isso”, briga para defenderem seus “lados”.

    Junte-se aos seus companheiros de opinião, e RESPEITE os demais.

    Grande abraço à todos.

    Eduardo Ventura
    [editado]

  • Eliú disse:

    Esse Post tem o objetivo de clarear a mente de todos que se pronunciaram, das diversas formas, porém erroneamente. Não sou católico, também não me considero religioso, porque a bíblia mesmo enfoca que não sejamos religiosos, mas sim crentes no Senhor nosso Salvador e na Palavra de Deus, que é a verdade absoluta para os que crêem. Religião significa “tempo da Lei”, a partir da morte de Jesus que salvou o mundo, passamos para o “tempo da graça”, (graça quer dizer favor imerecido) que em outras palavras, significa “tempo da misericórdia de Deus”. Alguém acima citou que o que Gaga faz é expressão de pensamentos, que dessa forma ela não ataca a grupo nenhum. Eu contesto, porque mesmo que ela tenha livre arbítrio e não tem o temor do Senhor, ela fazendo isso é capaz sim de influenciar milhares de mentes, com ideologias diabólicas e ora por outra até subliminarmente com mensagens que ficam no subconsciente. Nos tempos do Antigo Testamento que o povo de Deus vivia no tempo da Lei (eram religiosos), Deus não tolerava afronta nenhuma ao seu nome e ao seu povo, por isso destruía toda nação sem o temor do Senhor. Garanto a vocês, que Gaga e entre muitos outros, só fazem isso ainda, porque estamos no período de misericórdia (tempo da graça), senão já teriam pagado por seus pecados. Deus nos deu uma segunda chance, através de seu filho que morreu por nós e mesmo assim desperdiçam a chance porque vêem que estamos em tempos bons da piedade de Deus. Vejam esse trecho de Romanos 6:12-15 – “Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para obedecerdes às suas concupiscências; nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado como instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como redivivos dentre os mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porquanto não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Pois quê? Havemos de pecar porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum”. A palavra de Deus é clara, e afirma que não devemos pecar só porque estamos no tempo da graça, nem pecar para obedecer as nossas concupiscências (nossos pensamentos errôneos, opniões, expressões , engano, etc.) e isso é que Gaga e outros têm feito. Deus tem sido misericordioso, esperando que os pecadores arrependam-se de seus pecados. Deus quer salvar a todos, até mesmo aqueles que blasfemam contra o seu nome, por isso, ele é tão misericordioso. Jesus nos comprou com seu sangue! custou muito caro! Pensem nisso!!!

  • Valeria disse:

    Mais uma famosa querendo ficar mais famosa a custas da igreja católica. O engraçado que existem muitas religiões e eles sempre querem criticar a católica, pq será? cego é o que não quer ver, criticam a católica pq é a igreja de Cristo assim como o mundo o rejeitou assim rejeitam a sua igreja, é cego e burro quem não vê isso, mais claro não canta um galo. Todo artificio do maligno pra querer denegrir a igreja ou difama-la. Ah e pra os que disseram que a igreja é homofobica, se vê que não conhece nada da fé católica, uma coisa é não ver como algo natural o homossexualismo e outra coisa é discriminar quem é homossexual ou lhe faltar ao respeito. A igreja católica baseada na Bíblia não o vê como algo natural até pq não há nada provado científicamente que o seja, nem pela medicina, mas não discrimina quem é homossexual pois o cristianismo vai além de respeitar o individuo, devemos ama-lo mas isso não significa aceitar os erros cometidos pela sociedade.

  • Marcos Breno disse:

    Aff.. Com tantos assusntos interessantes porq usar o nome de
    Deus?..
    Puts, faz o q vc quizer, mas tenta ser mais sensato,tenha respeito!
    Tambem acho q no final é ele quem vai julgar, entao tbm num vo fica revoltado..
    Ele sabe de tudo e vai saber quais sao as verdadeiras faces de cada um..

  • Anderson disse:

    Rapaz…se querem mesmo a minha opinião..eu digo
    Os grandes gênios,são mal interpretados, não são compreendidos e nossas cabeças de “pessoas normais” não nos permitem ver o que eles querem passar.
    Muitos gênios foram criticados pela igreja ou por qualquer outro grupo, seja religioso ou social…
    Michael Jackson, Galileu Galilei, Albert Einstein, Giovanni Bocaccio, Madonna..entre outros
    O clipe e a música são MUITO mais do que seus ( ou nossos ) olhos podem ver ou perceber
    A crítica, a comédia e a música devem ser iconoclastas, nem se preocupar em demasia em estabelecer “limites tão ridículos”
    Uma pessoa que fica ofendida com essa música, certamente não tem a fé forte e se deixa abalar, e não é inteligente para entender o que ela passa.
    A minha opinião é: Lady Gaga É UM GÊNIO da música
    Não pensem que GÊNIOS são só aqueles que inovaram a física, matemática ou que simplesmente fizeram algo de novo na música clássica, como Beethoven ou Mozart…gênios são aqueles que vêm muito mais do que nós, e que apenas tem uma maneira diferente de passar o conhecimento pros outros
    Então..antes de criticá-la, estudem MINUCIOSAMENTE as músicas que ela faz e deduzam

  • EU MESMO disse:

    nao vou comentar a musica porque nao a escutei e nao tenho tempo para escuta-la. uma que nao considero isso ai como cantora, como muitas outras que se dizem cantoras principalmente estrangeiras que precisam fazer estrip em seus clipes para serem assistidas pelo publico e usarem drogas para poderem enfrentar o mundo ja que nao coseguem fazer isto no seu normal. temos muito lixo musical aqui no brasil, mas mais do isso temos muita musica de qualidade, nao precisamos ouvir porcarias estrangeiras.

  • brenner disse:

    adimiro muito lady gaga,mas não vou deixar de gostar dela por está emvolvida em algo ruim.seus melhores vido clips foi born this way,you and i e merry the night.

  • Tablo Costa disse:

    Ahhhh…. Me deu ate sono…. Zzzzzzzzz
    Gaga é uma rainha.. Ñ acho q ela insulta afé,ela apenas fala o que ninguém teve coragem!!
    Até pq a religiao na sua maioria é um pretexto para movimentar as massas e gerar conflitos!!! I LOOOVE GAGA!!!!!!!!

  • lauriana disse:

    A biblia diz que nao devemos julgar os outros isso vai para ti Andre tu julgaste os padres e as madres se na catolica aconteceu isso que voce falou podes crer que foi no passado, fica bem conciente que cada pessoa aqui na terra tem a sua intimidade com DEUS se voce pensa que que DEUS nao perduou tas muito mal enganado leva enconta que voce é ser humano e andas com espirito que so pensa em criticar…Agora te digo se voce pensa que a catolica é uma religiao que nao tem cristao ,aponta o dedo ,se voce acha que os teus pastores sao perfeitos aponta mas uma vez o dedo…cuidado porque ja ouvi tantas historias de pastores que fazem pocto com demonio quem sabe teu é um deles

  • mariania disse:

    ah essa mulher e muito louka ela insulta muito deus num sabe ela comquem ta brincando mulher toda esquisita numca viuma mulher tão esquisita como lady gaga como no video judas não sei se as pessoas entenderam mais ela quis amar a pessoa qui traiu jesus disse qui passaria seus cabelos no pé dele como a prostituta em busca de perdão fez com deus pegou seu perfume e botou no seu cabelo e passou nos pés de jesus mais ele sim merece não esse judas como lady gaga quis fazer o mesmo procedimento …

  • waldir disse:

    Claro que éla não é louca ou qualquer outro adjetivo aqui citado, trata-se apenas de um jogo de publicidade que já fui usado em outras épocas por outras cantoras com fins promocionais. por tanto não perco o meu tempo em comentar tal assunto, espero apenas que na sua velhice quando for esquecida, não entre em depressão como geralmente acontece. a fama a qualquer preço tem consecuencias.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *