Uma das marcas do Halleluya é a inovação. A cada ano novidades são apresentadas, tudo para oferecer um espetáculo de qualidade a quem comparecer no CEU, dos dias 21 a 25 de julho. O Blog pesquisou e apresenta 7 novidades do Halleluya deste ano.

1 –

Missionário Shalom lança o CD De malas prontas. Depois de 4 anos sem gravar a banda escolheu o Halleluya para apresentar o novo trabalho ao público.

http://www.youtube.com/watch?v=gih41TfKmBI

2-

Davidson Silva é outro artista que escolheu o Halleluya para lançamento de seu mais novo trabalho, Tomé. Uma coletânea de músicas que promete agitar o público e também levá-lo a um momento de reflexão.

http://www.youtube.com/watch?v=bqz1KX51w2I

3 –

O Halleluya em parceria com a Secretaria de esportes do Município de Fortaleza lança o Halleluya Adventure, um espaço para quem gosta de radicalidade. No local será realizado um campeonato de esportes radicais. Entre os prêmios, uma moto 0Km.

4 –

A Comunidade Recado inova e apresenta em seu show elementos da arte circense. Para evangelizar de um modo criativo a Comunidade profissionaliza-se e lança mão dos recursos possíveis para falar ao coração do homem de hoje.

5 –

A imagem da Virgem peregrina de Nazaré ficará presente durante todo o Halleluya no espaço da Misericórdia. É a mesma imagem da procissão do Círio de Nazaré que reúne milhões de pessoas em Belém, PA. A imagem chega na terça, à noite. Fique atento que divulgaremos no blog ação para trazer a santa em procissão.

6 –

Ir. Kelly Patrícia, conhecida por sua musicalidade introspectiva lança novo CD, todo em Pop Rock. Isso mesmo. A religiosa apresenta-se na noite de Domingo num show como nunca foi visto. A música “caminhar e cantar” já pode ser escutada na programação da Shalom 690 AM. Enquanto isso, deixamos um vídeo de Ir. Kelly Patrícia cantando um de seus clássicos.

7 –

Neste ano o Halleluya oferece um serviço adicional de front stage e camarotes. Durante todos os dias haverá opção de curtir aos shows da noite no camarote da rádio Shalom 690 AM. Para o último dia do evento, uma novidade, 400 cadeiras foram disponibilizadas para venda bem pertinho do palco e um camarote com serviço de buffet também foi reservado. Obtenha mais informações através do telefone 3224 1198, de segunda a sexta, das 14h às 18h.

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles