Ancoradouro

Chalita insiste na defesa de Dilma

Devido à  manifestação dos católicos e evangélicos que aconteceu em massa nos últimos dias  alertando o eleitorado sobre os riscos de se votar no Partido dos Trabalhadores, os marqueteiros da sigla rubro entraram em ação. Montaram uma entrevista da candidata Dilma Roussseff tendo ao fundo algumas lideranças cristãs que apoiam a petista. Nenhum padre, freira, bispo  ou outra liderança católica participaram da ação com excessão da presença do professor e candidato a deputado federal Gabriel Chalita conhecido por sua atuação na área da educação ou através de seu programa na TV Católica Canção Nova.

Não bastasse emoldurar o cenário montado para passar uma imagem da petista como defensora da vida, Chalita gravou  mensagem de apoio à candidata e como um papagaio repete sua palavras na tentativa de convencer os católicos de que Dilma é uma pessoa comprometida com os valores cristãos.

O que teria enfeitiçado Chalita? O poder? O devir que pode colocá-lo como integrante do ministério da educação? Não se sabe ao certo, mas fato é que causa estranheza a apologia árdua do professor à petista, pois sendo um homem letrado conhece muito bem  o plano e a ideologia do Partido dos Trabalhadores.

 Com tal atitude Gabriel Chalita perde credibilidade diante dos católicos ante seu compromisso de não compactuar com o mal. Como cidadão, ele é livre para votar e defender quem quiser, mas como católico que se diz praticante, o imperativo da defesa da vida deveria preceder suas escolhas.

Confira o vídeo divulgado no canal da candidata Dilma Rousseff no Youtube:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3jszjQ1es-4[/youtube]

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • ivan disse:

    isso é muito grave!!!!!!!!!!

  • Vanderlúcio, a questões sobre leis serão decididadas no legislativo e não com a presidência. Com isso, a luta do povo cristão deve está direcionado à Câmara de deputados e senadores. A Igreja e seus movimentos devem atuar como atuaram com o projeto ficha limpa, propondo, por exemplo, um projeto de valorização da vida. Atualmente a melhor opção para a presidente nos quesitos educação, saúde, economia, segurança e emprego está com a Dilma. Se lutarmos apenas contra a Dilma, corremos o risco de eleger outros candidatos que trarão políticos prejudiciais à educação, saúde, economia, segurança e emprego e ainda poderá permitir leis pró-aborto. Não esqueça que a Marina é a favor de plebiscito sobre o aborto e o FHC que ainda influencia o PSDB do Serra é a favor da liberalização da maconha.

  • Carlos Renê disse:

    Chalita ouviu o canto da sereia que chegaria a ministro da educação.

    Vendido!

  • Ráurison disse:

    Terá o PT descoberto um segredo na vida de GC? E meu irmão não quero acreditar que tenha por completo se corrompido. Acredito sim no arbítrio-livre de cada um, mas a Igreja, praticamente disse não ao PT (e a Dilma). Espero que você saiba da responsabilidade de suas palavras.

  • Vanderlúcio, na postagem sobre a CNN e a Dilma acima, você esqueceu de liberar os comentários ou você está praticando a censura?

  • Luana disse:

    Acho que vocês estão satanizando (como diz a Marina ) a Dilma e colocando o Serra como um anjo.Vamos parar de julgar as pessoas pois Jesus nunca gostou disso.Vamos orientar mas não colocar uma viseira nas pessoas … Cuidado com essa prática !!! Quero ver se vocês publicam esse comentário.Agradecida

    PS Quero parabenizar pelo o comentário Whermeson

  • Aylton Marcos disse:

    Como é triste ler uma informação distorcida! Participou da reunião o Padre Gabriel Cipriani! Chega de mentiras! Chega de boatos! A verdade vem sempre a tona! DILMA 13! Para o Brasil seguior mudando!

  • danute disse:

    Se arrependimento matasse ,estava morta,pois arrependi tremendamente ter votado em Chalita.Ele parece que vendeu a alma ao Diabo .Provavelmente por um cargo no Ministério ,apoiará Dilma e a sua turma e ainda pior :mistura politica com religião????

  • Mariana disse:

    QUE DECEPÇÃO!

  • Francisca Spindola disse:

    O POVO Online – nome significativo , O POVO brasileiro pobre , humilde
    trabalhador , lutador, quer UM GOVERNO para todos e nao PARA AS ELITES, sou catolica praticante, contra O ABORTO, mas a favor que nossas crianças tenham escola de qualidade, saude , o minimo de cultura e lazer, sou educadora , formada pelas escolas publicas ( Graças aos meus pais e a DEUS e tb as boas escolas e mestres que tive… porque e preciso ser contra o aborto E FAVORAVEL A VIDA DIGNA
    PQ NASCER E VIVER ABAIXO DA LINHA DA MISERIA NAO E CRISTAO , NEM HUMANO SAUDAÇOES !!!!!

  • Luis disse:

    TAH INDO CONTRA A IGREJA E A MANIFESTAÇÃO DA CNBB…. deve tah kerendo algum cargooo…..

    veja a fama dele na educaçãooo…

  • Juliene disse:

    Ele usou da canção nova pra se promover, e agora usa da canditada pra conseguir ministério….
    Tudo interesse e falsidade!!
    SERRAA neles!!!
    A verdade triunfartá!!

  • Silvia disse:

    É preciso nos concientizarmos que como Filhos de Deus e como p Igreja precisamos nos unir e lutarmos pela vida e rezarmos para que o Senhor vá a fretnte de nossas decisões.
    Não nos deixemos enganar e confundir.
    DEUS É LUZ E ONDE HÁ LUZ AS TREVAS NÃO PODEM EXISTIR.NOS UNAMOS PELA VERDADE. POR DEUS!!

  • Fabrício Sousa disse:

    Lamento que a Igreja Católica tenha tantos genocidas de batina. Crápulas como esses não poderiam sentir o que parte da população pobre deste país sente. Jamais andariam de ônibus ou deixariam de viver confortavelment e. Na sua hipocrisia, ficam lambendo as nádegas de um político como se a democracia fosse um governo de poucos. Uma organização dessa é efetivamente nociva à qualquer país que queira aperfeiçoar seu estado democrático, uma vez que colocar cabresto em FIEIS é suprimir qualquer possibilidade de esse mesmo fiel poder escolher conscientemente seu candidato ou o melhor projeto para sua população. Esses déspotas de batina deveriam vivenciar verdadeiramente o voto de pobreza para sentir na pele o que milhões de brasileiros sentem. Vale ressaltar a valorosa contribuição da CNBB que se posiciona neutramente e que repudia qualquer insanidade religiosa como a mencionada. Não precisamos de orientação esdrúxula.

    Fabrício Sousa
    Ex-religioso.

  • Gustavo disse:

    O que uma pessoa é capaz de fazer em troco da “terra prometida” na Esplanada dos Ministérios…
    Lamentável…

  • Lucineide disse:

    as vezes tenho vergonha de ser católica. Oque vcs querem?? querem nos obrigar a engolir garganta abaixo o “serra” o candidato das elites. Respeitem as opiniões alheias, e preocupem-se em buscar mais informações sobre os nossos 2 canditatos, devemos votar por nossa escolha, não podemos nos odiar por termos opiniões diferentes, ou então, o meu Cristo não é o mesmo que vosso. Estou cansada de receber e-mails de ofensas e criticas sobre o pt, e olha que nem votei no pt. mas, consiguiram me irritar com essa ira. obrigada.

  • Vinicius Moreira disse:

    Ele é um oportunista, se elegeu em cima da Canção Nova e do Padre Fabio de Melo. Pois tb não fez nada pela educação e professores do Estado de São Paulo. O que estamos presenciando atualmente são pessoas que se aproveitam da popularidade para se elegerem, deste modo ele não fica muito atrás do Tiririca.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =