Ancoradouro

Grito de Misericórdia, por Pe. Reginaldo Manzotti

O público ainda não para de chegar no aterro da praia de Iracema. São das mais diversas idades e classes sociais e não existem partidos que possa dividir o amor que une o povo de Deus. É  neste clima de fraternidade e emoção que sobe no placo do III Evangelizar, Pe. Reginaldo Manzotti, sacerdote  curitibano que caiu no gosto dos cearenses. Mais de quatrocentas caravanas estão presentes prestigiando a gravação do DVD do Padre.

Conforme o sacerdote antecipou na Coletiva à imprensa durante todo o ano de 2011 ele trabalhará no mote da campanha liberta-me, tema de seu DVD. “Vamos pedir a Deus a libertação de muitas coisas mas em especial de duas, do alcoolismo e do crack”, disse.

Com uma equipe de músicos profissional, som e iluminação de primeira qualidade e num clima poético, findando o dia e nascendo a noite Pe. Manzotti conduz um profundo momento de oração que tem como tema a súplica à misericórdia divina. Mesmo com a multidão a perder de vista todos acompanham atentos as orientações do sacertote que cativa o público e o leva à experiência da oração.

Acompanhe o vídeo da música grito de misericórdia de Pe. Reginaldo Manzotti.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XLJ-R-eiMzE[/youtube]

Ouça a transmissão do evento, ao vivo, clicando aqui.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Moysés Magno disse:

    E depois de toda esta badalação,Manzotti,o que será de ti? De tuas gloríolas humanas,de teu falso encantamento,à luz dos paetês e dos falsos brilhos?!
    E,alguém,vai procurar JESUS em tua vida fugaz e não O encontra! De repente,bate o arrependimento,aproxima-se o ” choro e ranger de dentes” e,tu,borboleta encantada,cai para o desespero do inferno próximo!
    ACEITA JESUS ENQUANTO É TEMPO!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 9 =