Multidão aclama Jesus Eucarístico

Depois de acolher as autoridades eclesiásticas e políticas e todo o povo de Deus Pe. Reginaldo Manzotti executa algumas canções e na música Cura Senhor onde dói ministra oração de libertação. “Vamos pedir a libertação das drogas, do alcoolismo e em especial do crack”, pede o sacerdote diante do Santíssimo Sacramento, a Eucaristia exposta no altar.

A emoção contagia os presentes, muitos elevam as mãos com fotos de familiares, carteiras de trabalho  exames médicos  numa súplica ao Senhor. O sacerdote usa a vestimenta litúrgica impecável, incluindo o Véu Umeral, uma espécie de capa,  reafirmando seu zelo ao rito litúrgico.

Ainda diante da Eucaristia o sacerdote entoa a música Eu confio em vós, jaculatória ensinada pelo próprio Jesus á santa Faustina e repetida em todo o mundo na devoção da misericórdia divina. Ao final do ato de adoração ao Santíssimo Sacramento o sacerdote entoa o ‘Tão sublime sacramento’ hino antiquíssimo da Igreja de autoria de santo Tomás de Aquino e ministra a bênção do Santíssimo.

Assista vídeo no qual o Pe. Reginaldo Manzotti canta Jesus, eu confio em  vós. 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QLzPwoZ-orE&feature=player_embedded[/youtube]

Ouça a transmissão, ao vivo, clicando aqui.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles