Existe uma figura muito conhecida do público católico, especialmente, dos ligados à Renovação Carismática Católica e que comanda a Fundação João Paulo II, mantenedora do sistema Canção Nova, que está sumido da telinha e a um bom tempo apenas suas pregações gravadas  são apresentadas na emissora do grupo. Estamos falando de Monsenhor Jonas Abib, difusor da RCC, pregador de carisma ímpar e abertura ao Espírito Santo, além de ser o fundador da Canção Nova.

O sacerdote tem 74 anos de idade e passa por um momento de reestabelecimento de um cansaço profundo, fruto de seu empenho incansável na evangelização. Quem presta mais esclarecimentos sobre o homem de amor incomparável à Palavra de Deus e à sua difusão é Eto, coordenador da Fundação João Paulo II. Acompanhe o vídeo que o ANCORADOURO plugou para você, esclarecendo a ausência do sacerdote em pregações fora de São Paulo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gIjOhNvrME4&feature=player_embedded[/youtube]

Encontramos este vídeo do dia 04 de agosto de 2010, nele Mons. Jonas Abib impõe as mãos e reza pelo ministério de Pe. Reginaldo Manzotti, sacerdote que evangeliza através dos meios de comunicação e recentemente esteve em Fortaleza gravando seu segundo DVD.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=n8GnCGKjCuU[/youtube]

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles