Ancoradouro

BBB incentiva ao consumo imoderado de álcool

Em definitivo, os telespectadores precisam fazer alguma coisa contra a exibição abusiva de programas que não apresnetam o mínimo de cultura, informação e entretenimento sadio. O Reality Show Big Brother Brasil, em especial nesta edição, presta um desserviço aos brasileiros.

Na festa semanal que acontece na casa, uma das integrantes passou mal de tanto beber. Muitos sites de notícias afirmaram que ela teve coma alcoólico.  O diretor do programa,boninho, já havia afirmado que nesta edição o programa não teria “bebida de criança”.

Além do culto exagerado ao corpo e ao uso dele para mero exibicionismo o programa entra na promoção da bebida imoderada. O vale-tudo pela audiência tem mitigado os princípios básicos de respeito na TV brasileira. Uma perda à massa imensa de telespectadores.

Ao final do pôst fica a pergunta que fiz ao diretor do programa em minha página na rede de informações, Twitter.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Genario S Araujo disse:

    Apenas interessa aos produtores e produtora, a parte financeira do R Show BBB, ficando ao lado, a parte educativa e moral.O pior disso tudo, é que este programa é transmitido em tempo real nas redes sociais e sites, abrindo caminho para os jovens se deteriorarem mental, espiritual e cultural. Realmente, o BBB presta um desserviço ao Brasil.Ataca diretamente os bons costumes e a educação civil religiosa das familias. Esse tipo de programa, não deveria estar na internet e nem ser apresentado em horario nobre da televisão.Poderia ter uma lei e que fosse cumprida, da proibição de ser apresentado nunca antes de meia noite.Esta é minha opinião, e concordo plenamente com este blog.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 17 =