Ancoradouro

Canção Nova] 1º Barzinho de Jesus

A Comunidade Canção Nova realizará dia 11 de março de 2011, às 19h30min, na Casa de Missão São José, situada à Rua General Tertuliano Potiguara, nº 452, Aldeota, o primeiro barzinho de Jesus dessa comunidade. O evento contará com a presença do músico Sapo.

Sapo é músico e compositor da Canção Nova há 10 anos. Membro da Comunidade de Aliança vem de uma família de músicos e iniciou sua carreira nos teclados e, atualmente toca vários instrumentos e ministra aulas em Conservatório.

Sebastião Prudente do Nascimento, o “Sapo”, como é conhecido por todos, tem 55 anos e nasceu em São Vicente (MG). A música entrou em sua vida por intermédio de sua família, pois o pai era músico. Portanto, ele nasceu e cresceu num cenário musical e desde criança já tocava.

Lançou pela gravadora Canção Nova seu primeiro CD instrumental produzido com muita dedicação, que vai alegrar os corações de todos os cristãos que amam a música católica.
Com arranjos de alta produção e com um repertório de músicas consagradas como: “DEUS cuida de mim”, “Consagrado para amar” e “O Amor Vencerá”.

Sapo tem 11 anos de Ministério de Música na Canção Nova e além dessa função, também ministra workshop durante as apresentações. É como se fosse um workshop-aula, no qual durante as apresentações, se alguém quiser lhe fazer uma pergunta sobre teoria musical, ele responde.

 Informações:

Renata Sampaio : 8768.6101/ 3391.4065

Thiago Theodoro:8716.0878

eventosfortaleza@cancaonova.com

Com informações da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário

  • Julio disse:

    Interessante, não sabia que Jesus era dono de Bar!! Pelo amor de Deus, vocês religiosos são hipócritas demais, vivem agredindo a religião dos outros e não percebem que a sua é por demais pervertida. Mais respeito para com Cristo, seus hipócritas religiosos!! Barzinho de Jesus… essa foi de matar!!! Se fosse obra de outra religião, o “dono” do blog estava a criticar de forma preconceituosa neste espaço.

  • Luciana disse:

    rsrsrs… O rapaz aí de cima não entendeu nada.

  • Nara disse:

    Acontece Júlio, que nesse “bar” tem uma bebida santa, forte e restauradora que derruba e faz cair por terra toda ação diabólica: ÁGUA VIVA DO ESPÍRITO SANTO!!! É essa a bebida que nos embriaga do amor de Deus e que dela sempre beberei!!!! amém…

  • almir melo disse:

    O TÍTULO ACIMA NÃO PODERIA SER EXPOSTO DESTA MANEIRA, POIS SENDO O TITULO EM DIMINUTIVO, EXPRESSAMENTE E XPLICITAMENTE COMPARÁVEL A UM LOCAL DE VENDA DE BEBIDA ALCOOLICA E DERIVADOS.
    IMAGINEM AOS CRITICOS MAU INTENCIONADOS, PROTESTANTES E ATÉ MESMO OS PRÓPRIOS ALCÓOLATRAS EM SUAS IMAGINAÇÕES FERTILMENTE DORPADAS DE MÁS INTENÇÕES.
    O JULIO INTERROGA MUITO BEM. E QUAL RESPOSTA PODERIAM DAR PARA ELE???
    CABE DECIDIR EM PONTO DE VISTA TIROU A IDEIA DE QUERER ALCANÇAR O PUBLICO CATÓLICO.
    E TAMBÉM NÃO SE BEBE OU JAMAIS BEBERÁ DA ÁGUA DO ESPÍRITO SANTO EM UM DESDOBRADO SENTIDO… EM QUERER FAZER UMA BELISSIMA AÇÃO EM UM LOCAL QUE PELO TÍTULO É COMPROMETEDOR AO PECADO DA SANTA TRINDADE.
    TENHA CUIDADO COM OS TIRANOS ELES ESTÃO A SOLTA.

  • rodrigo disse:

    in corder serper! salve maria !!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezessete =