A Comunidade Canção Nova realizará dia 11 de março de 2011, às 19h30min, na Casa de Missão São José, situada à Rua General Tertuliano Potiguara, nº 452, Aldeota, o primeiro barzinho de Jesus dessa comunidade. O evento contará com a presença do músico Sapo.

Sapo é músico e compositor da Canção Nova há 10 anos. Membro da Comunidade de Aliança vem de uma família de músicos e iniciou sua carreira nos teclados e, atualmente toca vários instrumentos e ministra aulas em Conservatório.

Sebastião Prudente do Nascimento, o “Sapo”, como é conhecido por todos, tem 55 anos e nasceu em São Vicente (MG). A música entrou em sua vida por intermédio de sua família, pois o pai era músico. Portanto, ele nasceu e cresceu num cenário musical e desde criança já tocava.

Lançou pela gravadora Canção Nova seu primeiro CD instrumental produzido com muita dedicação, que vai alegrar os corações de todos os cristãos que amam a música católica.
Com arranjos de alta produção e com um repertório de músicas consagradas como: “DEUS cuida de mim”, “Consagrado para amar” e “O Amor Vencerá”.

Sapo tem 11 anos de Ministério de Música na Canção Nova e além dessa função, também ministra workshop durante as apresentações. É como se fosse um workshop-aula, no qual durante as apresentações, se alguém quiser lhe fazer uma pergunta sobre teoria musical, ele responde.

 Informações:

Renata Sampaio : 8768.6101/ 3391.4065

Thiago Theodoro:8716.0878

eventosfortaleza@cancaonova.com

Com informações da assessoria de imprensa.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles