Ancoradouro

Festa da Misericórdia] Terço é contemplado por Pe. Antonio Furtado

Às três da tarde  conforme pede a devoção foi  contemplado o terço da divina misericórdia. Pe. Antonio Furtado, coordenador geral do evento, motivou os participantes a refletirem sobre a Paixão e Morte de Cristo.

A tarde prossegue com louvor e as participações dos cantores Dayana Cardoso e a dupla de sanfoneiros Ítalo e Renno. Ana Gabriela fará uma participação especial interpretando a música milagre.

As vestes utilizadas por João Paulo II em 1980 na abertura do X Congresso Eucarístico Nacional são expostas aos participantes conforme este blog divulgou em primeira mão na tarde de sexta,29.

Confira as imagens:

Multidão lota o Condomínio Espiritual Uirapuru

Pe. Antonio Furtado conduz contemplação do Terço da Misericórdia

Cantora Dayana Cardoso em momento de oração antes de sua apresentação

Vestes litúrgicas utilizadas por João Paulo II em Fortaleza, em 1980

Nenhum comentário

  • marcia disse:

    quero pedir muitas orações para toda minha familia,principalmente para minha minha mãe que minha irmã esta fazendo sofrer muito….mim ajude padre ANTONIO,….

  • liduina simone disse:

    quero pedir oraçao para meu filho Higor para q ele nao volte usar bebeda alcoolica e outros vicios ruim

  • Roberto disse:

    Quero pedir oração para que eu me dê bem com o meu pai, pois eu infelizmente não me dou bem com ele. Quero pedir oração por todas as intenções nas quais eu pedi a intercessão de Santo Expedito e que Deus achar por bem serem atendidas. Quero pedir oração para que Deus me liberte da falta de perdão e de todos os outros entraves que impedem(ou atrapalham) a minha cura, libertação, conversão e o atendimento das minhas orações. Me ajude Padre António… tenha uma cruz árdua e choro muitas vezes.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 5 =