Foursquare é a novidade na plataforma virtual do Festival.
Desde a edição passada, o Festival Halleluya entrou no ciberespaço das novas tecnologias. Neste ano o evento conta com uma página oficial na rede de relacionamentos Facebook. Para o Twitter estão programados disparos de notícias em primeira mão e, também, transmissões via stream de vídeo com artistas que se apresentarão na edição 2011, na página ao vivo do site.
O blog do Halleluya voltou às atividades normais e promete mostrar os bastidores de tudo o que estiver acontecendo. Já o aplicativo Foursquare é a grande novidade. Até o final de maio já se poderá visualizar o perfil do Festival no aplicativo.
O site conta com um layout moderno e com ênfase no evento como Festival. “Neste ano lançamos o site modularizado, isto para dar uma idéia crescente na ação de divulgação do evento”, afirmou Tobias Cortez, coordenador da divulgação.
Lucas Lopes, responsável pelas mídias sociais e novas tecnologias do evento aposta no foursquare, rede social e de microblogging que permite ao utilizador indicar onde se encontra e procurar por contactos seus que estejam próximo desse local. Em breve será apresentada o perfil do Festival na ferramenta.
Confira onde estamos nas redes sociais
Blog: http://blog.comshalom.org/halleluya
Facebook: http://www.facebook.com/festivalhalleluya
Twitter: http://twitter.com/#!/halleluyashalom
Youtube: http://twitter.com/#!/halleluyashalom
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1465382098609559840