Festival chega ao décimo quinto ano de realização com uma edição histórica e consolidando o evento como o mais solidário do estado.

A Comunidade Shalom realiza dos dias 18 a 22 de julho o Festival Halleluya – A festa que nunca acaba, no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada franca, sempre a partir das 19h. Para esta edição mais de trinta atrações passarão pelo palco do evento, destaque para Suely Façanha, banda Rosa de Saron e  Pe. Fábio de Melo.

Acontecem simultâneo às atividades no palco principal campeonatos de esportes radicais no Halleluya Adventure; programação infantil  no Halleluya Kids; Festival de artes integradas de música, teatro e dança e a exposição Shalom 30 anos no espaço cultural.

 O Festival consolida-se como o evento mais solidário do estado do Ceará. Mantém parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará- Hemoce, que espera neste ano coletar 700 bolsas de sangue; também com a Defesa Civil do estado que encaminhará parte dos alimentos não perecíveis arrecadados para cidades que carecem dos donativos.

 O incentivo ao empreendedorismo e a responsabilidade social tem seu espaço no “Construtores da Sociedade”, ilha montada no evento com o objetivo de apresentar os projetos de promoção humana da Comunidade Shalom.

 Mais de cem caravanas, somente do estado do Ceará e de bairros de Fortaleza, já confirmaram presença. Além disso, o evento recebe turistas de vários estados do país como Rio Grande do Norte, Piauí, São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, entre outros.  Turistas internacionais também são aguardados.

 A organização aguarda o público de 1 milhão de pessoas nas cinco noites de atividades. Somente a arena principal do evento possui 60.000m². O Festival Halleluya não comercializa bebida alcoólica, pois acredita que é possível um lazer sadio sem lançar mão do álcool, um dos maiores motivos de violência física e no trânsito.

 O Halleluya mobiliza mais de seis mil voluntários que se reversam em diversos serviços antes e durante ao Festival. Também conta com o apoio e plano de segurança dos órgãos públicos que será divulgado próximo dia 10 de julhoem entrevista coletiva, no Centro de Evangelização Shalom da Paz, às 10h30.

SERVIÇO

Festival Halleluya  – A festa que nunca acaba

De 18 a 22 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (Av. Alberto Craveiro,2222, Dias Macedo).

Atrações: Ítalo e Renno, Shalom God, Dayana Cardoso, Batista Lima,Banda Anjos de Resgate,Comunidade Recado, Olívia Ferreira, Diego Fernandes, Banda Rosa de Saron, Kyrios Dei, Kyrios Dei, Ziza Fernandes, Cosme, Adriana Arydes, Ministério Adoração e Vida, Irª. Kelly Patrícia, Davidson Silva, Suely Façanha, Banda Missionário Shalom, Banda Dom, Alto Louvor, Banda Dominus , Eugênio Jorge, Pe. Fábio de Melo, Vencedores do Festival de artes integradas.

 ENTRADA GRATUITA

Mais informações: 3295.4583 www.festivalhalleluya.org

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles