Ancoradouro

Edir Macedo descredencia Haddad

165 2

Edir Macedo, autointitulado bispo da Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, foi claro e falou para os seus seguidores em quem se deve votar nas eleições municipais de São Paulo. Isto ele fez através de seu blog com  carta creditada a um amigo e intitulado “desabafo da revolta”.

No texto, o líder religioso e dono da Rede Record declarou  que não se deve votar em  Haddad, candidato pelo Partido dos Trabalhadores. Os motivos? o texto, diz: O material denominado como “kit gay” e distribuído nas escolas, a incompetência do candidato quando ministro de não conseguir gerir uma prova do ENEM sem vazamento e a falta de fé do postulante.

Abaixo os cinco motivos para rejeitar Haddad é listado os cinco pelos quais se deve eleger Russomano, candidato ligado diretamente à Igreja Universal.

Entre os evangélicos é comum a prática que ficou conhecida como “voto de cabresto”, onde um grupo de eleitores é orientado a votar em determinado candidato.

Já a Igreja Católica visa formar a consciência política do eleitor e este é livre para exercer o seu direito democrático do voto.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Maria Erundina disse:

    Resposta à Emmir Nogueira veio das urnas!

    Infelizmente nossa querida Comunidade Católica Shalom não pode comentar o assunto, uma vez que a co-fundadora Emmir Nogueira junto com o bispo de guarulhos( que morreu e será julgado por seus pecados), fizeram uma campanha nada cristã contra a nossa presidente Dilma em 2010!, a Emmir Nogueira, nossa “co-fundadora”, fez muito mais do que “voto de cabresto” com os leigos do Shalom, ela ameaçou até de excomunhão, aos que votassem na Dilma!, Absurdo!

    Naquela época, o shalom quase se divide de vez, uma vez que Moisés, nosso querido fundador e Carmadélio, nosso nº 2 na sucessão do Moisés à frente da comunidade não apoiaram aquela campanha da Emmir!, o próprio Carmdélio escreveu varias explicações desautorizando a Emmir, isso gerou um grande mal estar na época entre Emmir X Carmadélio, até hoje não superado.

    Ainda bem que este ano até que a nossa Comunidade se “comportou direitinho”, apesar de ter vários candidatos que ainda apoia, como Marcos Cals para Prefeito, Carlos Matos, Fátima Leite e Paulo Mindelo para vereadores, nenhum deles foi eleito!, a voz do povo é a voz de Deus?, tomara que a nossa comunidade continue se comportando direitinho e sem eleger nenhum candidato através da nossa fé, pois não esquecemos 2010 e nunca esqueceremos!, estaremos sempre fiscalizando nossa querida Comunidade Católica Shalom, especialmente Emmir Nogueira e sua sede por poder…

  • jvtsncorgvd disse:

    5wEhbp gnnuyxonlnlf, [url=http://kusgmskzaifg.com/]kusgmskzaifg[/url], [link=http://jrfeemaswqen.com/]jrfeemaswqen[/link], http://rygqhbabxrsu.com/

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =