Ancoradouro

Femen extrapola em manifestação

524 2

Intragável estes ativistas que militam pedindo respeito a minorias e em suas manifestações agem com o mais descarado desacato. O grupo Femen é especialista nesse tipo  de sujeira.

A última aconteceu em plena Praça de são Pedro no Vaticano, durante a aparição dominical de Bento XVI aos peregrinos. Elas retiraram a roupa para mostrar os corpos pichados com dizeres a favor dos gays enquanto o papa falava.

 

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Renan disse:

    As mulheres pertencentes ao grupo Fêmen não passam de umas mercenarias que prestam serviços a “potestades” material-ateístas desejosas de destruir a Igreja Católica em especial; interessante é que normalmente nunca agridem as igrejas protestantes por serem relativistas todas e serem mais flexíveis em atendimento de suas propostas, pois há hoje delas que apoiam comunistas e homosexuais explicitamente e entre si os diversos grupos disputam ferozmente por se evidenciarem, mais parecendo-se partidos político-religiosos e que atenderiam, assim como elas a anseios da Nova Ordem Mundial, a NWO, na sua satânica vontade de extirpar a fé cristã da face da terra para facilitar a instalação mais facilmente o reino do material ateísmo, o relativismo.
    E a Igreja católica ainda é o único e maior obstáculo ainda existente à consecução dos objetivos de instalação do reino globalista materialista e ateu, por isso a centralização dessas mercenarias acima e outros grpos e políticos comunistas contra ela.

  • Bruno disse:

    Renan, vc se droga?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *