Ancoradouro

Fundador da Comunidade Shalom comenta renúncia do Papa Bento XVI

236 4

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, Moysés Azevedo, Fundador e Moderador Geral da Comunidade Católica Shalom comentou para os participantes do Renascer o anúncio da renúncia do Papa Bento XVI.

[youtube]http://youtu.be/oPEHGGLIKOE[/youtube]

Recomendado para você

4 Comentários

  • vava azim disse:

    Fiquei triste pois nunca antes tinha visto acontecer na minha igreja um papa renunciar mas realmente ele deve estar fazendo o que é certo Deus proteja a ele e a todos nós católicos e que o nosso próximo papa possa trazer mais força a nossa igreja e que renovemos o espirito da fé naqueles que estão a vagar sem Deus neste mundo.PARABÉNS PAPA BENTO XVi O SENHOR FEZ SUA PARTE E CUMPRIU COM TODAS SUAS FORÇAS JUNTO COM O ESPÍRITO SANTO DE DEUS ! SUA BENÇÃO SEMPRE….

  • ana maria disse:

    Fiquei muito surpresa e desconfiada que fosse mentira, mas depois de saber a real renúncia do nosso querido Papa bento XVI, posso dizer que me sinto honrada , feliz na firmeza da resposta corajosa que ele dá a Deus, a Igreja e a Humanidade. Certa que irá fecundar o Pontificado do próximo Papa com bençãos de sabedoria no governo de nossa Igreja.

  • gildeane disse:

    nada como ser um mito pra não morrer jamais

  • Alexandre disse:

    Mais uma vez?
    Sr. Vanderlúcio, cadê minha postagem?
    Já que você se diz estudante de jornalismo, eu queria saber se você sabe o princípio básico da sua profissão, previsto no artigo 4º do capítulo 2 do Código de Ética do Jornalista Brasileiro. Não? Pois bem, eu lhe digo.
    “o compromisso fundamental do jornalista é com a verdade no relato dos fatos, deve pautar seu trabalho na precisa apuração dos acontecimentos e na sua correta divulgação”.
    Até aqui, não tenho dito nenhuma mentira, se você está se sentindo ofendido com alguma colocação minha, é só você ler a Bíblia e comprovar. Caso contrário, muda o nome deste blog.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − três =