Ancoradouro

Ativistas gays zombam de Cristo crucificado

2780 110

[Atualizado em 2 de abril de 2013]

Parece que uma das especialidades de alguns ativistas gays é afrontar, desrespeitar e profanar elementos sagrados, especialmente  do universo católico. 

Não consigo imaginar um grupo de católicos presentes  em uma parada gay, por exemplo, gritando palavras de ordens aos participantes daquele ato. No entanto, esses militantes já puseram imagens de santos católicos em posições eróticas na referida manifestação.

Leia também:

Preconceito] Rachel Scherezade pode ser punida por ter opinião conservadora

No Ceará já está virando tradição a publicação de um calendário com travestis onde personagens do universo católico são profanados, como a Virgem Maria.

ativistas

ridículos, ridicularizando.

Os católicos exigem respeito, mas o faz com educação, discrição e respeito pois sua postura nem se compara a destes militantes movidos pelo despeito e ódio. Fazem-se de vítimas enquanto semeiam a discórdia.

Ver a imagem de Cristo crucificado sendo ultrajada por pessoas que fizeram a opção pelo mesmo sexo parece algo inaceitável.

Se lutam por direitos, por que não o fazem sem tocar na Igreja? Por que precisam eivar elementos sacros com  intervenções nojentas?

A imagem deste pôst circula na internet nesta Sexta-Feira da Paixão, sem dúvida, mais uma chaga causada ao Corpo de Cristo. Uma agressão gratuita e desnecessária que só comprova a má intenção de  certos militantes gays ávidos em implantar a ditadura do  homossexualismo.

A eles o nosso repúdio. É possível se manifestar com inteligência e respeito. Chega de hipocrisia por parte desta minoria. O que mais pedem é respeito e o que menos fazem é respeitar. Agridem, ferem e ainda se fazem de vítima, fruto de uma personalidade fraca e necessitada de autoafirmação.

Que o Senhor os perdoe pois não sabem o que fazem.

A imagem abaixo também circulou pela internet na oitava de Páscoa, uma afronta  desnecessária aos católicos que veem em Cristo o ícone máximo de sua fé. Atitudes como esta descredencia a militância da minoria que mostra-se inapta para o diálogo.

respeito

Recomendado para você

110 Comentários

  • Bruno disse:

    “Parece que uma das especialidades de alguns ativistas gays é afrontar, desrespeitar e profanar elementos sagrados, especialmente do universo católico.”

    Parece que toda ação tem uma reação, não é? Ou será que os cristãos são os únicos capazes de afrontar, desrespeitar e profanar a dignidade humana?

  • Dodora Costa disse:

    Será que o Bruno poderia dar um exemplo de afronta, desrespeito e profanação da dignidade humana, feita por cristãos verdadeiros e sérios? Já que o respeito à dignidade humana é um valor cristão?

    Sei que no meio do universo gay tem muitos não ativistas que são capazes de respeitar a religião ou a opinião contrária dos outros.

  • David Neves Gomes disse:

    SERÁ QUE SÃO OS CATÓLICOS QUE FAZEM HOMOFOBIA?? O QUE VOCÊS FAZEM NÃO É TAMBÉM HOMOFOBIA CONTRA OS CRISTÃOS? VOCÊS SABIAM QUE NÓS CATÓLICOS PODEMOS COLOCAR UM PROCESSO EM VOCÊS??? COMO VOCÊS FAZEM CONTRA CRISTÃOS???
    QUERIA DIZER QUE REZAREI POR VOCÊS, POIS VOCÊS COMO GAYS, OU LESBICAS, SÃO AMADOS POR DEUS, VOCÊS SÃO AMADOS POR JESUS CRISTO, QUE DEUS LHE ABENÇOE E QUE LHE PROTEJA.

  • Heber disse:

    Aquele q é gay , nao entra no reino de Deus .
    aqui na terra podem conseguir o direito q be entenderem com gays , mas pra entra no reino de Deus somente se arrependendo do ato , pq a biblia nos relata q é amaldiçoado o homem q deita com homem e a mulher com mulher , assim como feitiçaria , adulterio , idolatria, e outros pecados , mas Deus da o direito do livre arbitrio para escolhermos , se qrermos ser filhos e reconheecer nosso salvador jesus cristo sendo assim renunciando aos desejos deste mundo, ou criaturas sem ter jesus , sendo assim sem salvaçao . irmãos somos todos iguais , a unica diferença é q nem todos querem ser filhos de Deus , ums preferem o mundo , sendo assim sao criaturas. amem

  • POIS É , quando a humanidade entendr que jesus não é catolico e nem evangelico , e sim salvador do mundo viveriamos num mundo melhor,sou evangelica mas sei que a religião não pode me salvar só me instruir, eu tenho certeza que quando jesus viu esse ato ,jesus disse ao PAI ,para perdoa-los porque eles não tem ideia do mal que estão fazendo para eles mesmo , afinal, jesus foi crussificado pelos religiosos da epoca,e por nossos pecados,JESUS não quer sua religião ele quer seu coração sua obediencia a palavra seu amor a ele e ao proximo,sua religião te leva para o inferno , mas jesus te da a vida eterna,/////////fica adica não são minhas palavras mas é o que tenho aprendido na biblia/////boa tarde////a jesus não morreu denovo e nem vai resuscitar , ele esta voltando //e só vai subir quem estiver preparado/,é tempo de ler a biblia e pedir para o ESPIRITO SANTO abrir o entendimento/////se não o ano que vem começa tudo denovo /////carnaval e por ai vai , sera que isso agrada o coração de DEUS?

  • Leandro Gustavo Albuquerque disse:

    Não acho que seja uma afronta contra os cristãos, contra Jesus talvez, mas cabe a Ele perdoar e não a vocês. O Deus é de todos.
    Foi a religião que pôs Cristo na cruz, foi a religião que insistiu que Ele fosse morto, foi a religião… A religião, tão como hoje em dia…

  • Bruno de Santana Pessoa disse:

    quando são eles os ofendidos a grande midia logo toma partido, é por isso que temos que nos unir, também queremos respeito.

  • Tatto Moreira disse:

    HOMOFOBIA contra Cristãos, DAVID NEVES GOMES??? Favor, consultar o significado de HOMOFOBIA…
    Mas enfim… Sou Cristão evangélico e acredito que ambos devam ser respeitados. Tenho amigos homossexuais e não posso simplesmente discriminá-los.
    “… Deus odeia o pecado, mas ama o pecador…”
    O que acredito, de fato, é que cada um, deve respeitar o espaço do outro. Sem afrontas e sem desrespeito!

  • Ronaldo disse:

    Existe Cristão Gay , existe católico gay , existe evangélico gay , e hoje temos igrejas evangélicas inclusivas.
    Infelizmente existe também gays que não respeitam a Cristo.

    Em tudo a o joio e o trigo.

  • queria ver se eles teriam coragem de ofender o proféta Maome,

  • dayanana disse:

    O lixo do mundo, desprezo total e ainda querem respeito… Serve para que esse tipo de gente… Apoio o deputado jefferson …

  • clara costa araujo disse:

    E lamentável isso, sem palavras só lamento,e peço a Deus q os perdoem em sua infinita misericórdia!!

  • Telma disse:

    Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.(Mateus 12:31)
    Com Deus não se brinca…

  • gustavo disse:

    DODORA COSTA MORTES, GUERRAS SÃO CAUSADAS PELA RELIGIÃO… SÓ ISSO É A PROVA E EXEMPLO… N PRECISA FALAR MAIS NADA

  • JC disse:

    BEM EU TENHO UMA OPNIÃO MUITO PRÓPRIA SOBRE ESTE ASSUNTO. OS QUE SE DIZEM ATIVISTAS DO MOVEMENTO GAY, NÃO ESTÃO AFRONTANDO OS CATÓLICOS OU PROTESTANTES E CRISTÃOS EM GERAL, ELES ESTÃO AFORNTANDO DIRETAMENTE A DEUS E POR TER CERTEZA QUE DEUS NÃO PRECIZA DE ADVOGADO EU APENAS FAÇO QUESTÃO DE DIZER UMA COISA:”TERRIVEL E CAIR NAS MÃOS DO SENHOR”. COMO EU SEI MUITO BEM QUE COM DEUS NÃO SE BRINCA EU APENAS ESTAREI ESPERANDO A ATITUDE DAQUELE AO QUAL ELES ESTÃO ZOMBANDO, CALUNIANDO E DEBOCHANDO POIS, “DEUS É AMOR E TAMBÉM FOGO CONSUMIDOR”.

  • Valéria disse:

    Pois na biblia diz que estes não herdarão o reino de Deus!

  • Wesley Mendes disse:

    Onde está o Ministério Público agora? Isso que nós estamos vendo é perseguição religiosa. Esses pobre coitados não percebem que estão cometendo no mínimo um crime. Pior estão afrontando a Deus e a nossa fé. Estão agindo como os romanos que zombavam e perseguiam cristãos na Roma Antiga. O que estamos vendo é um ato Pagão de um povo pagão. Esses homens , que nasceram homens e são homens, por mais que eles mesmos não queiram precisam ser punidos por esse ato que é, inclusive, inconstitucional. Não vamos usar a espada contra a espada irmãos, vamos como o nosso Senhor agiu, vamos perdoá-los pois só o perdão pode ligá-los novamente a Deus. Fiquem firmes em sua fé meus irmãos cristãos católicos e evangélicos.

  • Wesley Mendes disse:

    Deixem que a lei cuide deles. Não respondam com a mesma moeda é isso que demônio quer , colocar homens contra homens e contra Deus.

  • Rachel disse:

    Deepooiis querem respeeiit0 ? .. Aff , Jeesus teenha miiseriicórdiia pela viiidÁ dd. voooces viiiu ‘ ? Passaram dooos liimiites .#

  • Rodrigo Moura disse:

    Isso é um desrespeito a Jesus Cristo que deu seu sangue na Cruz para nos salvar, Deus tenha misericórdia de todos eles. Deus ama o pecador , mas, abobina o pecado.

  • Fernanda disse:

    Bem, concordo que tem crescido o desrespeito, mas de todos na verdade! Não existe uma ditadura gay ou coisa parecida e sim ataques de ambas as partes, que só geram mais ataques! Sou cristã, mas não me sinto representada por qualquer pessoa que desrespeite ao próximo, como infelizmente alguns líderes cristãos tem feito. Não concordo com o desrespeito a fé. Mas também não concordo com campanhas homofóbicas. Na bíblia há um número enorme de coisas que seriam consideradas pecados, mas as pessoas insistem em criticar o homossexualismo. Mas o que dizer do ódio, da falta de humanidade, da fome e de tantas outras coisas que ultimamente saíram de pauta? O próprio Cristo pregou o amor ao próximo, tratou uma prostituta com toda a dignidade possível e mesmo com tão belos exemplos, alguns cristãos insistem em se colocar acima do bem e do mal, julgando os demais. Por favor, não vamos mais dar continuidade a essa crescente onda de ódio e intolerância, sejamos cristãos de coração e não apenas de título.

  • Idealista disse:

    Os católicos bateram nos homossexuais a vida inteira

    Agora não estão aguentando essas pancadinhas?

    Sem comentários hhhahahahah

  • Victor Gioielli disse:

    “A eles o nosso repúdio. É possível se manifestar com inteligência e respeito.”

    Se é possível porque não fazem isso?

  • vocês ridicularizam as pessoas q acusam de lhes ridicularizar e ainda se acha melhores que eles?

    cresçam e aprendam a respeitar as diferenças, ninguém é obrigado a agüentar preconceito sem responder à altura!!!

    sou hétero e ateu, conheço muitos gays e todos respeitam minha sexualidade, mas num conheço nenhum católico q respeite minha recusa aos seus dogmas…
    vocês tirem daí quem é a galera que incomoda primeiro!

  • Yuri disse:

    Sério mesmo que vocês reclamam de desrespeito com religião? Olhem nessa mesma página os artigos relacionados a evangélicos, umbandistas ou outras religiões pagãs. Prestem mais atenção as suas ações antes de criticarem as reações.

  • Marcio disse:

    A Igreja merece ser afrontada SEMPRE. A Igreja é uma grande palhaçada por ser recheada de pedofilia! Eles atacam os outros mas não olham para si! Afffff Acorda gente!

  • Nayara disse:

    Os católicos não fazem nada contra eles, mas já fizeram muito pior no passado contra todos que eram diferente do que eles queriam.

  • Danny Safed disse:

    Dodora, se quer um exemplo é só lembrar da idade media, do tanto de pessoas que foram queimadas vivas, torturadas, executadas das mais diversas formas, pelo simples fato de nao fazerem parte da igreja ou de terem um culto diferente.
    Um caso obvio é o caso de minha religiao, sou judeu e a igreja catolica simplesmente aniquilou milhoes de meus patricios ao longo da historia pela diferença de culto, então nao me venha falar de uma maldita bondade cristã, sei que existem escessões, mas nao se aplicam a generalidade humana.
    O ser humano é dotado de inteligencia o que o dispoe de discernimento do que é certo e errado, agora se o seu certo e seu errado são diferentes de um humano etico nos padroes civis e nao religiosos, no minimo a adoção de novos pontos de vista são aconselhaveis, o que o tiraria as vendas para a paz e a convivencia em sociedade.

  • JESUS CRISTO O PRÓPRIO! disse:

    KKKKKKKKK to nem aí pra essa tiração, aqui todo mundo é de bobs!

  • Jorge Oliveira disse:

    Existe Cristão Gay , existe católico gay , existe evangélico gay , e hoje temos igrejas evangélicas inclusivas.
    Infelizmente existe também gays que não respeitam a Cristo.
    Em tudo a o joio e o trigo.Não podemos generalizar,pois se assim for teremos também que hostilizar o Jogador Neymar diga-se de passagem Evangélico foi capa da Revista Placar crucificado feito Cristo, ou vocês já esqueceram deste mimo?.

  • Daniel disse:

    Vamos ampliar um pouco o alcance desta discussão. Um homossexual vivendo em um ambiente predominantemente hindu, muçulmano, judeu, etc, estará exposto aos ditames particulares de cada religião, ou será que os bibliotários querem reger o mundo inteiro segundo suas convicções particulares? Estranho seria um cristão ridicularizar suas crenças, agora quem não lhes dá credibilidade tem todo o direito ao deboche. Não me importa se o filho do carpinteiro morreu, se esta vivo. se o mataram ou se praticou harakiri, ele simplesmente não significa nada pra mim. Pode significar muito pra outros, não tenho nada com isso, mais me incomoda muito quando querem me enfiar goela abaixo uma crença particular desprovida de sustentação evidencial

  • ROBOCOP O POLICIAL DO FUTURO disse:

    Em primeiro lugar, não se pode desrespeitar algo que não existe.
    Em segundo lugar, a crucificação foi um método de execução utilizado na antiguidade, inclusive, em outras divindades: Horus foi crucificado primeiro (também voltou em 3 dias!). Nem toda cruz quer fazer referência ao seu amigo imaginário. E ainda que fosse mesmo querer desrespeitar Jesus: qual o problema? Não fizeram até música para o Robocop Gay? Nunca vi nenhum fã do Robocop ficar enfurecido com isso.

    Ditadura do homossexualismo? Eu nunca vi um GLBT tocar meu interfone no domingo perguntando: “Bom dia senhor, gostaria de virar TRAVESTI?”. Mas evangélicos já tentaram me converter em diversas ocasiões.

    Por que os Gays lutariam pelos seus direitos sem tocar na Igreja? A Igreja é o principal motivo pelo qual Gays ainda precisam lutar por direitos!

  • André Luiz Neves da Silva disse:

    Parece que o Sr Vanderlucio não entendeu . Esta imagem representa bem os que os gays passam todos os dias. Pessoas ignorantes crucificam eles todos os dias com seus preconceitos e suas hipocrisias cristãs. Mas eles conseguem mesmo com toda essa maldade cristã conseguem encontrar alegria, felicidade e beleza na vida.

  • Araê Souza disse:

    “Se lutam por direito por que não o fazem sem tocar na Igreja? Por que precisam eivar elementos sacros com intervenções nojentas?”

    A gente tira os gays da Igreja se a Igreja tirar os dedos da Constituição. E nem adianta vir falar que os princípios cristãos são bons porque é mentira: Tem um rapaz lá em cima que teve a cara de pau de dizer que o respeito à dignidade humana é um princípio cristão! Êxodo e Levítico discordam.

  • Diego disse:

    Eu me sinto ultrajado e constrangido quando minha filha é obrigada a ver uma imagem de uma pessoa na cruz, todo ensanguentado e em sofrimento, só porque algumas pessoas tem uma fantasia de que esse ser existiu e morreu dessa maneira. Ver essa manifestação do sofrimento me é algo nojento e repugnante.
    O que fazer diante deste impasse?

  • ANTONIO LEMOS disse:

    Palavras da Boca de DEUS em Nome de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO com a Guia do ESPÍRITO SANTO escritas nas Sagradas Escrituras:- I Coríntios 6.10 – “NÃO ERREIS: nem os DEVASSOS, nem os Idólatras, nem os Adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os Ladrões, nem os Avarentos, nem os Bêbados, nem os Maldizentes, nem os Roubadores HERDARÃO o REINO de DEUS.”

  • Cido disse:

    Quer dizer que os travestis não podem se vestir de santos que é zombar?

    quanto preconceito, nas festas de Halloween e Carnaval é lindo se vestir de anjinhos, diabinhos e santos católicos e ninguém fala nada né?

    veja o seu preconceito autor do texto, só por serem travestis não podem se fantasiar de figuras religiosas que é blasfêmia?

  • Gente!!! isso é um abuso!!!
    mas a bíblia fala que nos tempos o amor de muitos esfriarão…
    lembram o que aconteceu com sodoma e gomorra?!
    Deus não se deixa escarnecer, o tempo da cruz passou!!!

    eu confio na justiça divina!!!

  • Julio Correa disse:

    Porque esses ativistas não vão zombar o Islã, ou uma outra religião? Esses idiotas iam ver o que é bom! Idiotas

  • sartre87 disse:

    BANDO DE IGNORANTES, vocês consideram isso uma afronta? não entendem que existem gays católicos e o que eles querem nessas representações é se aproximar ainda mais do Verdadeiro ensinamento de Jesus. Quando um gay se veste ou imita Jesus, ele faz o mesmo que um ator representando a paixão de Cristo, ele quer mostrar que Jesus não maltratou o diferente, Jesus foi tolerante, Jesus representa todo o bem de Deus em um ser humano, os verdadeiros cristãos estão se extinguindo justamente por não conhecerem a verdadeira palavra de Cristo, preferem ouvir profetas e messias que só querem enriquecer e pregando o oposto do que Cristo pregou.

  • Natalie disse:

    OLHAA! Eu sou lésbica, mas nao significa qe desrespeito a palavra de Deus, tem alguns gays que querem exigir respeito, até ai tudo bem, mas fazer uma coisa dessas é ridiculo, nao se brinca com coisas de Deus e mto menos desreita dessa forma, a igreja é contra eu sei, mas eu continua fazendo parte da igreja, e todos qe conheço estao ao meu lado, Deus tbm diz qe nao pode julgar, e meu respeito a ele sera eterno!

  • Marcelo disse:

    Alguém pode aí informar qual a fonte dessa imagem? Porque será que sempre os mais burros são também os primeiros a terem chiliques? Alegra-me ver que por entre os comentários acima há muitos cristãos equilibrados, o que considero que seja um grave problema para a igreja constituída e organizada, já que ela vive do dinheiro de pessoas, muitas vezes, ingênuas ou amedrontadas demais para enfrentar as imbecilidades pregadas.

    Acredito em pastores sérios, mas esses raramente aparecem na tv.

  • EDERSON disse:

    ESE GRUPO ATIVISTAS SÃO BADERNEIROS , SÃO ESSE GRUPO QUE TIRAM A LIBERDADE DOS HOMOSSEXUAL ,. SOU CRISTÃO E RESPEITO AS ESCOLHAS DE CADA UM, POREM NÃO CONCORDO COM OS COMPORTAMENTO,. AS PESSOAS SÃO LIVRES PARA ESCOLHER E ACREDITAR NAQUELE QUE CONVEN,

    MAS OS ATIVISTAS ESTÃO REVOLTANDO AS FAMILIAS BRASILEIRA E ESTAO FASENDO COM QUE OS DIREITOS DOS HOMOSSEXUAL FICAM MAIS DISTANTES …….CONHEÇO HOMOSSEXUAL QUE NÃO CONCORDAM COM OS ATIVISTAS GAYS, O MUNDO HOSSEXUAL ESTA TANBEM DIVIDIDO AS OPINIÕES E COMPORTAMENTOS

  • Americo Lúcio Passos disse:

    Os religosos atavam os homossexuais, mas o contrário é absurdo! Vai a merda!

  • Fernanda disse:

    Antonio Lemos, seguindo sua lista, creio que realmente poucos herdem o reino de Deus! Ahh, claro, aqueles que julgam o próximo também não o herdarão não é? Afinal diz a bíblia “não julgue para não serdes julgados”.
    Marcelo, bom questionamento! Cadê a fonte dessa informação? Simples, melhor não citar, melhor não explicar do que se trata e difamar mais ainda, causar mais desordem, usar de uma política de desinformação! Realmente, certos “cristãos” aqui só tem servido para serem manipulados!

  • Marco Antonio disse:

    Relaxa. Deixem que consigam o que querem. Daqui umas 5 ou 6 gerações (acho que nem isso, talvez umas 2 ou 3) a população colherá as consequências disso, e tentará consertar, mas creio que não terá mais volta.

  • katia disse:

    Um dia esse da cruz cor de rosa estará no banco dos réus no juízo final. Daí, meu amigo, a condenação não será nada cor de rosa, garanto!

  • J sant's disse:

    Eu respeito a biblia, e tenho anelo mental para compreender esses fatos, que nada mais é o inimigo Satanas, plantando sua semente de discordia em voces seus tolos, inanes mentas, pois ambos, tanto os homens que se deitam com homens e os religiosos, fazem a vontade do deus desse sistema, o Diabo, e não a de Deus, pois em breve Deus destrirá a satanas e o seu mundo com a sua imundice, tanto degradação moral e sexual, quanto a hipocrisia religiosa com seus derramamentos de sangue e segregação, faço minha as palavras de Jesus, QUE VENHA O TEU REINO, e acabe com tudo isso!
    O armagedom esta logo ali, e eu estou agardando para poder ver o fim de Satanas , dos seus filhos e do mundinho dele!!!!

  • Márcia Silva disse:

    Sei que nenhum desses caras devem ler isso, mas queria dizer que não deveriam fazer isso. Mas que Deus perdoa nossos pecados. Todos somos pecadores e precisamos do perdão de Deus. Quem sou eu para julgar por que dentro da igreja desonramos o nome do Senhor e é a mesma coisa ou pior porque conhecemos o evangelho. Mas não desrespeitem o sofrimento do meu amado Jesus Cristo, mesmo que vocês não acreditem Nele. Tenho amigos Gays e eles sabem o quanto amo a eles mesmo não concordando mas a escolha é deles, cada um com suas escolhas. Isso é pecado e voces já sabem disso se continuar é a opção de vocês e não sou eu quem vou julgar ou condenar.

  • Iraci disse:

    Diego, percebe-se que vc é de uma ignorancia religiosa sem tamanho, e sua filha não é obrigada a ver nada que vc não queira, repugnante é ver barbados se beijando em praça pública, e não Um CRISTO pregado numa cruz que morreu pra nos salvar;;; e salvar a todos até pessoas como vc. Está certo Antonio Lemos em sua colocação, assim como a Telma tbm,.

  • Mendes disse:

    Só o fato de chamarem as pessoas de doentes(homofóbicos), já deveriam terem sídos punidos por calunia e defamação, como não fizeram nada, eles vão cada vez mais fundo…, toma conta Jesus!

  • ARAUJO disse:

    A FONTE DESSA IMAGEM DESSE PÃO COM OVO É QUE ESTA ELE QUERENDO APARECER NA S REDES SOCIAIS E DEVERIA TER VERGONHA, CARÁTER E NÃO SE SUBMETENDO A CERTAS PALHAÇADAS.

  • El disse:

    Eu fico chocada por ver tanta gente em meio a essa lama, sei que religião na leva ninguem pro ceu, mas uma coisa tenho certeza Jesus é real e nos todos os bons ruins pecadores ateus cristãos e outros vamos nos surprender a qualquer momento com sua volta, a palavra de Deus está na biblia sagrada e é nosso manual de vida quem não quiser acreditar nao acredite mas a palavra diz que tal tambem já está condenado, eu um dia pedi uma prova para o próprio Jesus de sua veracidade a a recebi hoje sou livre graças a Ele que me tIrou da LAMA e me trouxe para sua maravilhosa luz, estamos esperando e a qualquer momento se cumprira o que está escrito no apocalipse , eu nao vou julgar ninguem pois a palavra fala para nao julgarmos cada um vai dar conta de seus atos ao proprio Deus, mas sab emos tambem que tudo isso que está acontecendo esta registrado na biblia que é a palavra de Deus, oro para Deus ter misericordia. e povo de Deus vamos orar para que a palavra se cumpra e Jesus volte logo ai sim seremos verdadeiramente livres. so um lembrete nao sou religiosa simplesmente sou praaticante da palavra.TERRIVEL COISA É CAIR NA MÃO DO DEUS VIVO, SENHOR ME LIVRA DISSO.

  • Hugo Vitor disse:

    “Não consigo imaginar um grupo de católicos presentes em uma parada gay, por exemplo, gritando palavras de ordens aos participantes daquele ato. ”
    Discordo completamente disso, já participei de algumas paradas gays e sim EXISTIAM CRISTÃOS com cartazes e faixas protestando contra. Agora se os cristãos fazem isso em uma parada gay por que não fazer isso em um feriado qualquer. Liberdade de expressão galera. Eu sei que os verdadeiros cristãos não batem de frente com os gays eles os respeitam e assim deveria ser. Não vejo porque se sentirem ofendidos com isso, afinal os gays são sempre ofendidos e sempre taxados como errados e nem por isso ficam fazendo esse alvoroço. Boa noite galera.

  • Marcos Santos disse:

    ” Homossexualismo uma palhaçada, uma vergonha, bando de atoas q nem sei pq fazem isso!!

    e dane-se quem falar que sou preconceituoso pq to nem aii, nao vai mudar em nada na minha vida!!

  • Elen disse:

    Como bem disse o Bruno lá em cima: ” Toda ação tem uma reação”! A religiosidade discrimina e tenta (porque não pode) excluir a todos que não tem crença…
    Tem um comentário aí que nem sei de quem o fez, que diz que é uma afronta a deus…Os homossexuais são agredido fica e verbalmente mundialmente(exceto na Índia) desde os tempos mais remotos… Zombam deles, os tratam como a escória da sociedade, os tratam como qualquer coisa, menos como cidadãos ….e agora estão todos chateadinhos??? Respeito é uma via de mão dupla: Querem sua fé respeitada??? Então não a usem para julgar e diminuir as pessoas! Nunca vi nenhum massacre da história ser cometido por ateus!!! Incrível, né? Sempre foram os religiosos!!!! Ou dizer isso também é ofensa???
    Sempre tive meu ceticismo alvejado e nem por isso (como bem disse o Hugo Vitor) faço algum alvoroço…
    Esse tempo que vocês dedicam se auto afirmando superiores por terem fé, poderia ser usado para se doar verdadeiramente ao semelhante, ao ser! Existem milhões de pessoas passando fome, viciados, doentes…animais abandonados e vocês o que estão fazendo??? Certamente a grande maioria, NADA!!!!! Pois se, de doassem de fato a humanidade sofreria menos!!! aleluia aleluia, glória a deus, são frases prontas e certamente não torna o ser humano melhor. Melhorem suas atitude com o ser, isto sim faz diferença!!!!

  • Felipe disse:

    Eu acho isso inaceitável.
    Sou gay, procuro meus direitos sim, só que eu acho pura idiotice e falta de respeito mexer com a crença das pessoas mesmo que eu não tenha nenhuma. Pessoal, eu só espero que vocês entendam que essa atitude não é de todos os gays, assim como nem todo pastor é ladrão e nem todo padre é pedófilo. Eu acredito no amor e no respeito para com o próximo independente de quem seja.
    Eu espero que um dia possamos todos nos dar bem e que essa revolta toda não exista mais.

  • Brenno disse:

    pergunta ..
    voce respeita os gays?
    respeita umbadistas ??
    respeitam indios ?
    RESPEITA OS ESPIRITAS ?
    respeitam os cristao evangelicos??
    respeitam ateus ..
    NÃO
    ENTÃO PARA DE ESCREVE BESTERAS ..
    ELES TÃO FAZENDO A MESMA COISA QUE VPOCÊS FAZEM COM ELES, MAS SEM VIOLÊNCIA ( ACRESSÃO INVADIR E QUEBAR TEMPLOS DE OUTARS RELEGIOES ) ,
    TUDO ISSO POR CAUSA DE UM LLIVRO DE MAIS DE 2000 ANOS
    OU UMA TABUA ( OU TAPETE SEI LÁ QUE E O ATORÁ)

    TEM COISAS QUE NÃO GOSTO QUE GAYS FACAM, COMO SEXO EM LOCAL PUBLICO , ETC ETC …
    MAS TENTA IVENTA COISA KE NAO EXISTE ( KE E COISA DO DEMONIO )

    RESPEITE PA SER RESPEITADO
    AE ESSA GUERAR RIDÍCULA ACABA

  • PAULO disse:

    PARA A DAYANANA……

    SE UM DIA VC TIVER UM FILHO ELE SER GAY…NÃO SE ESQUEÇA Q A LIXEIRA Q O GEROU FOI VC!!!!!!

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELES E DESSA PESSOA CHAMADA DAYANANA…AFINAL ELA TEM UM ÚTERO!!!!

  • Eric disse:

    Se Jesus aparecesse hoje, capaz que ele ainda fosse crucificado novamente por essa corja.

  • Laura disse:

    Jesus cristo nunca julgou as pessoas pelo seu comportamento. Sempre as defendeu. Ainda pediu que aquele que não tivesse pecados, atirasse pedras. Por que a grande maioria dos cristão parece desconhecer isso?

    Talvez eles estivessem mesmo zombando, e com motivo, pois são tratados como abominações por religiosos.

    Mas também poderiam estar apenas dizendo que são julgados, violentados e crucificados assim como Jesus cristo foi.

    PAREM DE SER IGNORANTES! É ter uma visão de mundo menos intolerante, ignorante. Passem a se por no lugar das outras pessoas. Voce mesmo poderia ter nascido homossexual e iria querer respeito.

  • Renan disse:

    QUE TEM A VER ESCARNIO ACIMA A CRISTO COM O
    O COMUNISMO QUE É UMA SEITA SATÃNICA!
    Descrevem-nos seus biógrafos e por suas proprias obras literarias da adesão do confesso satanista e ideólogo comunista Marx (e de seguidores de suas ações e ideologias nos partidos políticos) em varios relatos pessoais, e em ações como: banir e vilipendiar a Deus e as religiões, em especial repulsa à da Igreja católica e atiçar o ódio e divisionismo entre pessoas e classes.
    Dizia Marx: “Desejo vingar-me d’Aqueleque governa lá em cima”!
    Apregoavam os primeiros comunistas sob sua inspiração: “Vamos expulsar os capitalistas da terra e a Deus do Céu”!
    Relatam que o misterioso processo de adesão de Marx aos rituais secretos de iniciação ao ocultismo deu-se num culto em que foi vendido a ele uma ESPADA ENCANTADA que assegura o sucesso; ele pagou por ela assinando com o SANGUE TIRADO DOS PULSOS tal pacto, segundo o qual sua alma pertencerá a Satanás após a morte, dominou-o até ao fim, por sinal faleceu em grande desespero; aliás, similar desfecho afeta os vinculados a similares cultos secretos e obscuros.
    O comunismo é uma seita tão perniciosa que entre partidos combatem-se a ferro e fogo – e internamente abocanham-se ferozmente entre si pela liderança – os expurgos – subsistindo apenas os mais truculentos; tentam se controlar entre si, mas indomaveis forças esotéricas superiores os impelem sempre para o ódio recíproco, opressão total a adversarios e eliminações sumarias entre si e dos outros, a criterio de suas mentes obscurecidas, assim como mantendo sempre o caos generalizado nas suas fileiras, como nas desavenças internas por hegemonia e partidos concorrentes, tendo exemplos de suas perversidades os regimes instalados em Cuba e Coreia do Norte, locais de confinamento de pessoas como gado estabulado sob dura repressão, bastando lembrar as mais de 150 000 000 de pessoas mortas só no s´culo XX em repressões globais, atribuindo-se só a Mao e Stálin cerca de 75 000 000 de pessoas!
    As vias comunistas norteiam-se sob o ” DECÁLOGO DE LÊNIN”, os 10 mandamentos dos comunistas, nos quais constam, por ex.:
    1º mandamento: “Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual”
    3º ” : “Divida a população em grupos antagônicos ( luta de classes, instigando o odio entre classes e pessoas) incitando-as a discussões sobre assuntos sociais.
    4º mandamento: “Destrua a confiança do povo em seus líderes”.
    8º ” : “Promovam disturbios e colabore que as autoridades constituídas não os reprimam”
    9º ” : “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade, da crença das promessas no governo…
    Disso conclui-se que os votam ou se aliam ao PT – os católicos podem até se apostasiarem – compartilham do acima e de o fomentar na sociedade, e depois terão de se explicarem de nessa vida ter preferido ser governado sob leis dos arquiinimigos de Cristo, os satanistas.

  • Maria José disse:

    Tem coisas que não são para serem discutidas e sim respeitadas, como opção religiosa, sexual, cultural e etc. Mas a falta de respeito é inconcebível e inaceitável em qualquer esfera da sociedade.

  • valdir de oliveira silva disse:

    Não sei onde estão os lutadores por democracia, que permitem leis, que favorecem, a esses infaames e amardaçam uma grande maioria, obrigando-os a se swujeitarem a esse lixo, as eleiçoes vem ai cuidado autoridades, a cdoisa pode mudar e voces ficarão a cupar o dedo.

  • eliazar disse:

    Calma meus amigos, o que todos tem que entender e aceitar é que eis que este é o fim, infelizmente estamos vivendo nos fins dos tempos acreditem quem quizer. Na biblie diz que haverá falso profetas, diz também que haverá perseguição contra os cristãos, o que nós temos é que preparar e pedir a Deus que nos dê sabedoria para lidar com a situação.

  • andre disse:

    Romanos 1:27
    comessaram a cometer atos indecentes, torpesa ( nogento ) homens com homens,
    mulheres com mulheres, recebendo o castigo merecido, pela sua perverção.

    Quero diz algo pra quem nao sabe,
    por q alguem nasce com tendencia a homosexualismo!
    e uma maldição adquerida:
    maldição ereditaria passado dos pais pra filhos,
    e quando seus filhos nascem antes do casamento
    ( filhos bastardos) a maioria desses homosexuais devem ser filhos bastardos!
    q nasceram antes do casamento.

  • Silas disse:

    Não vejo nenhum problema nisso, há mil anos os religiosos atiram pedras nos gays e uma manifestação dessa vira ofensa? quantos gays já foram mortos por esses fanáticos? uma encenação é ofensa? espancar gays é mais ofensa ainda.

  • Felix disse:

    Quem é esse jornalista de quinta dando opiniões pessoais sobre o evento?
    Ofensa gratuita? Esses fanáticos gastam horas e horas em seus cultos diários exorcizando gays, metralhando e tentando convencer a humanidade que gays é obra do diabo… essa manifestação é uma prova que gays são inteligentes, exploraram a criatividade e mexeram na ferida, diferente dos gritos histéricos dos seus lideres.

  • Geraldo disse:

    Até hoje os gays não desconfiaram ou não querem, já que são insuflados por comunistas do PT, a saber: a Igreja nunca discriminou os gays como pessos, não têem culpa de terem nascido com os problemas, mas condena seus procedimentos sodômicos, outra situação muito diferente.

  • sou homem disse:

    engraçado que os cristão respeita o ser humano seja quem for opção sexual é diferente vai contra os principios eticos religiosos e morais da licença mas eu gostaria de falar que a grande maioria é contra o homosexualismo independente de religião, então para DEUS são abominação para diabo tambem maomé tambem a maioria dos brasileiros tambem v6 sabem disso

  • Geovane disse:

    Os homosexuais lutaram e lutaram e conseguiram direitos hoje eles podem casar e lutão por igualdade e respeito acusam os cristão,catolicos, que adoram o Deus verdadeiro não e dessa forma queconseguiram de nos respeito.lutam por igualdade.Mas será que não tem nocão do que são?so me responda uma coisa quantas gerações dura uma famílial homossexual dois homens se relacionao sexualmente e o que nasce dessa miseria nem demônio nasce vc não ve na biblia relatos de demônias ou demonios homossexuais isso ate o diabo abomina se vc chamar um demônio de homossexual ele ate bate em vc em você aceitem jesus com salvador de suas vidas e saia dessa escravidao seja liberto por Cristo venha para a luznao para nenhuma denominacao mas para jesus que morreu na crus por nos. Geovane Santos direto ao assunto.

  • ¬¬ disse:

    É tudo um showzinho. Eu sou Católica Apostólica Romana e contra o casamento gay e não mudo a minha opinião por nada, porque sei o que é certo. Mas, se os homossexuais querem o direito de se casarem na Igreja, é de mais. A partir do momento que a pessoa segue uma religião, quer dizer que ela concorda com a doutrina da mesma.
    Essa “guerrinha” vai durar pra sempre enquanto a palhaçada dos homossexuais não acabarem. Sou a favor dos homossexuais e discrimino a ideologia gay. Não adianta falar, a Igreja nunca vai permitir ou ser a favor do casamento gay.
    O que eles querem mesmo, é espaço na mídia.

  • jaspion disse:

    no Brasil é legal a liberdade de crença religiosa e liberdade de pensamento filosófico, sendo assim, se voce acredita que é errado homossexualismo baseando-se na biblia ninguem poderá te processar por isso, pelo contrário, voce é que deve processar essas pessoas que te acusarem de ser homofobico!
    quando os cristãos começarem a processar os homossexuais por intolerancia de crença ai a coisa vai mudar.

    por ora, temos que parar de votar em esquerdistas, pois são eles que promovem essa sem-vergonhice de ativismo homossexual.

    […]

  • Ricardo Nunes disse:

    Já vi, além disso, afrontas à Nossa Senhora por parte desse grupo intolerante e desrespeitoso. A parada gay é algo nojento de se ver, mas se tiver a oportunidade, passe por lá e você enxergará como ativistas desse movimento cospem da cruz, na santíssima trindade, na igreja e na Nossa Senhora. Vergonha!

  • Máximo disse:

    A Justiça em Estado Puro

    Quero que me ensinem também o valor sagrado da justiça — da justiça que apenas tem em vista o bem dos outros, e para si mesma nada reclama senão o direito de ser posta em prática. A justiça nada tem a ver com a ambição ou a cobiça da fama, apenas pretende merecer aos seus próprios olhos. Acima de tudo, cada um de nós deve convencer-se de que temos de ser justos sem buscar recompensa. Mais ainda: cada um de nós deve convencer-se de que por esta inestimável virtude devemos estar prontos a arriscar a vida, abstendo-nos o mais possível de quaisquer considerações de comodidade pessoal. Não há que pensar qual virá a ser o prémio de um acto justo; o maior prémio está no facto de ele ser praticado. Mete também na tua ideia aquilo que há pouco te dizia: não interessa para nada saber quantas pessoas estão a par do teu espírito de justiça. Fazer publicidade da nossa virtude significa que nos preocupamos com a fama, e não com a virtude em si. Não queres ser justo sem gozares da fama de o ser? Pois fica sabendo: muitas vezes não poderás ser justo sem que façam mau juízo de ti! Em tal circunstância, se te comportares como sábio, até sentirás prazer em ser mal julgado por uma causa nobre!

    (Pensamento do Filósofo e Escritor da Roma Antiga, Lucius Annaeus Séneca, in ‘Cartas a Lucílio’).

    Para início de conversa saúdo a todos com a mesma saudação do anjo Gabriel à santíssima mãe de Deus: “Salve Maria”! Invocando sua proteção contra os embustes e ciladas do Demônio que povoa os ares a fim de perder as almas!

    É que para termos uma santa e proveitosa conversa nos é preciso primeiro um exorcismo contra os espíritos malignos que tentarão inverter nossa intenção que é defender a sã doutrina de sempre, a família, o papa e a gloriosa única esposa de Cristo que é a Igreja Católica, una, santa e apostólica!

    Numa conversa entre católicos não citar a ação do Maligno é se fechar à solução!

    É importante ainda não nos esquecermos do feliz, sábio, oportuno e santo conselho de Nosso Senhor:

    “Que a esquerda não saiba o que faz a tua direita”

    Precisamos urgentemente agir juridicamente, contra-atacar (processar, abaixo-assinado, medida cautelar, ação popular) em face desses pestilentos, medíocres, pervertidos e insanos sociopatas que se permitiram inverter a sexualidade que Deus lhes deu! Eles já vem cometendo diversos crimes contra a Igreja e contra todos nós cristãos e tudo acobertado e aprovado pelo Estado “democrático” petista dos infernos!
    É preciso que demos um basta imediatamente nesses crimes para o nosso e para o próprio bem deles também!

    No fundo todos eles estão desesperados pela péssima “opção” que fizeram. Pois não quiseram “esperar” um pouco para ouvir do próprio Deus o porquê de suas vidas e logo odiaram seu estado a quo!

    É importante ainda não nos esquecermos do feliz, sábio e oportuno conselho de Nosso Senhor:

    “Que a esquerda não saiba o que faz a tua direita”

    A esquerda é sociopata, ateísta, soberba, invejosa, vaidosa, mentirosa, lunática, fétida, falsa, satânica, maligna, terrorista, tirânica, intolerante, cega, irascível, pervertida, invertida, irracional, demente, inclemente, porca, fedorenta, sanguinária, psicopata, psicotrópica, alucinógena, cancerígena, avarenta, preguiçosa, irracional, anticientífica, putrefata, desumana, cruel, efêmera, covarde, mentirosa, falsa, idiota, medíocre, despreparada, enfim é torta, ou melhor, é a negação da direita, isto é, do certo, do direito!

    O relativismo doutrinário alucinógeno, marxista ideológico esquerdizante, como veneno e vômito visceral de Lúcifer que é, foi muito bem inoculado e absorvido nas e pelas almas incautas e egocêntricas desde sua concepção no Paraíso!

    Não duvido nada que a árvore do conhecimento do bem e do mal – que, da qual seu fruto nos tornaria deuses, “iguais” a Deus – estivesse à esquerda de Deus Pai!

    Vê-se aí já uma tremenda e tenebrosa tentação que poLULA as mentes dos adãos e evas marxistas modernos: O igualitarismo sugerido por Lúcifer! Fazendo criminosos se tornarem presidANTAS

    A esquerda não constrói, só destrói! Não realiza nada! É invejosa e soberba!

    “Quem tem ouvidos, ouça”. ( São Mateus 11,15)

    “Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda.”
    (Rui Barbosa)

    “O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador” (Rui Barbosa – Pronunciamento na Associação Comercial do Rio de Janeiro, em 8 de março de 1919)

    “Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades.”
    (Benjamin Franklin)

    Socialismo e Catolicismo são termos contraditórios. Ninguém pode ser socialista e católico ao mesmo tempo”.
    (Papa Pio XI, Quadragesimo Anno)

    A Esquerda é e sempre foi invejosa! Não realiza nada a não ser miséria, imoralidades, terror (com nome de “ativismo” para disfarçar), fome, desgraça, mediocridade intelectual, estupidez, idolatria à personalidade sociopata, ecofascismo ambiental, tirania, absolvição para criminosos, pena de morte para os inocentes incapazes indefesos bebês, etc!

    Para as tartarugas marinhas tem o Projeto Tamar, para os bebês que são a imagem e semelhança de Deus tem o projeto Matar, aborto!

    Para os bandidos hediondos monstruosos dão muitas outras chances, pois tem direitos humanos! Mas para os inocentes bebês aplicam-lhes a impiedosa pena de morte pelo aborto, que é o crime mais abominável, cruel e desumano! Pois é a própria mãe assassinando a sua “cria”, o médico que jurou salvar vida aplica a morte, o juiz que deveria condenar o culpado o absolve, mas condena à morte um inocente bebê! E muitas das vezes o “culpado” estuprador casa-se com a mãe abortista e o crime de estupro é arquivado!

    Ora, não nos admira que aqueles que odeiam a vida se deliciem pela morte! Não nos admira também que eles emblemassem seu espírito da cor vermelha, a mesma tonalidade macabra e satânica de quem derrama e bebe sangue de inocentes!

    Não é por acaso que tal cor estampa suas bandeiras ideológicas e partidárias “religiosas”!

    “Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham”. (Mt 19,14)

    “Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!” (Rm1,25)

    Diz sabiamente Santa Terezinha do Menino Jesus:

    “A única coisa que a inveja não deseja é o último lugar”!

    Veja que todos os liberais esquerdizantes “mentes-abertas” marxistas evoluídos são a favor da heresia alucinógena do igualitarismo social, os seus políticos que o digam! Mas na hora de se candidatarem a cargo público se nos apresentam como “melhores” que seus adversários!

    Não tenham duvida alguma de que o que está acontecendo em todo mundo é um estado de “coma” induzido pelo vômito de enxofre venenoso do socialismo sobre o qual já nos alertara Nossa Senhora de Fátima em 1917 em Portugal dizendo que a “peste da Rússia” se espalharia pelo mundo todo: «Se atenderem a Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão Paz; se não, espalhará os seus erros pelo Mundo, causando guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados; o Santo Padre terá muito que sofrer; várias nações serão aniquiladas.»

    Ora, tudo ó que a santa Igreja de Cristo é contra esse mundo é a favor! E tudo o que a Igreja Católica é a favor esse mundo é contra!

    Se Nosso Senhor Jesus Cristo fosse candidato à presidência contra qualquer “Zé ruela” de Esquerda, certamente Ele perderia feio! E, pior, seríamos nós cristãos os seus algozes!

    Vejamos o programa “político” social que estaria em jogo:

    Aborto, eutanásia, homossexualismo, casamento gay, adoção de criança por gays, divórcio, controle da natalidade, “camisinha” (contraceptivos), feminismo, “valorização” da mulher, ateísmo e evolucionismo, união “instável”, invasão de propriedade, greve de fome, legalização da prostituição e das drogas, corrupção, igualitarismo, doutrinação sociopata, o endeusamento da democracia, a glorificação do Estado, “direitos humanos”, etc!

    Ora, Deus Nosso Senhor é contra tudo isso, eles são a favor!

    Mas depois de ser a favor de todas essas imundices será que eles também não seriam a favor da pedofilia? Pois para serem coerentes, para sustentar o que afirmam, para serem racionalmente aceitáveis entre si mesmos devem necessariamente ser a favor da pedofilia também. É claro que dizem que são contra para “ficar bem na foto” e se apresentarem “politicamente corretos”, mas no fundo mesmo todo aquele que gosta de uma imundice não tem dificuldade em aceitar mais uma!

    Tudo isso outra coisa não é senão o projeto do Maligno de contrariar o plano de Deus que nos mandou: “Sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra”. (Gn 9,1)

    “E Deus viu que isso era bom”. (Gn 1,10)

    Satanás manda aos seus asseclas: “Não sede fecundos, reduzi-vos, escafedei-vos da terra”!

    E Satanás sentindo tremenda e terrível inveja, odiou toda a obra de Deus, principalmente o homem por ser a imagem e semelhança de Deus!

    E o pior é que o homem é grato, não a Deus, mas ao seu vilão!

    Nossos inimigos estão nos chamando, nos desafiando e nos forçando para o confronto armado há muito tempo, isto é fato e público! Eles não são assim “corajosos nem valentes” contra os mulçumanos, por que será?

    De fato, “toda revolta só aguarda por outra”! De fato, toda revolta é contra Deus!

    Na verdade também já passou da hora de todos nós, pessoas de bem, unirmos e, ao invés de postarmos no Facebook ou em fóruns debates nem sempre proveitosos, mas viciantes e intermináveis, ajuizarmos “ações afirmativas” conforme dispõe a Constituição Federal, em face desses grupelhos terroristas que flagrante e acintosamente afrontam e vilipendiam as mais importantes e santas instituições que são a Igreja Católica e a família!

    Por isso, urgentemente esqueçamos os debates e fóruns (pois eles ganham tempo com isso) e ajuizemos as devidas ações afirmativas nos fóruns, não nos da internet, mas nos da Justiça!

    Mas estejamos preparados para o confronto corpo a corpo! Pelo jeito está bem próximo e é inevitável um católico se acovardar diante um inimigo que debocha das coisas de Deus!

    “Quem não vive para servir não serve para viver”!

    Um católico que não fica indignado com as heresias, sacrilégios e blasfêmias contra a família, contra a santa Igreja e contra Deus, pode ser tudo, pode até ser “cristão”, mas não é fiel!

    Vamos parar de fingir que não está acontecendo nada de mais! Ora, o Estado não passa de uma classe de dirigentes (“DESgovernantes”) governados pelo Inimigo de Deus que a cada dia impõe sua tirania sobre o povo de Deus.

    Se pudéssemos aplicar a pena de morte no país o primeiro a testá-la deveria ser o Estado que é o mais criminoso dos entes modernos!

    Não veem que o estado é uma tremenda fraude?

    Leiam este artigo: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=151

    Não veem que ainda estão fazendo lavagem cerebral em nossos filhos pelas novelas, notícias, músicas imundas, filmes, roupas, educação esquerdizante, falsas religiões, políticas, promessas, etc?

    O Estado “demoniocrático” sabe que estamos no limite do suportável para evitar o confronto corpo a corpo. Ele, que serve muito bem ao Inferno, só quer uma desculpa para que sejamos acusados de “violentos” e “preconceituosos”!

    O grande problema é que nenhum de nós, que estamos sendo atacados há muito tempo, não quer ser o primeiro a ir para cadeia.

    Esperamos sempre que seja o outro, não é mesmo?

    Não veem que não é crível que por causa de uns míseros 2 % de gays toda a tradição, cultura, família, costumes, moral, equilíbrio social, legislação e religião sejam mudados para agradá-los enquanto desagrada os 98% restantes!

    Ora, num país que tem quase 200 milhões de habitantes e onde o regime político se diz democrático, como é possível ocorrer que uma esmagadora maioria normal seja vilipendiada e ultrajada por uma minúscula ideologia satânica?

    Ora, não veem que se não fosse pelo rabo de Satanás eles não teriam esse empurrãozinho para ganharem “direitos” que seriam inexistentes se esse país fosse governado por um ideal racional e humano?!

    Não veem que o Judiciário, sobretudo o STF e Tribunais superiores, os Legislativos, sobretudo o Congresso e os Executivos, sobretudo o DESgoverno Federal são alavancas e escritórios de Satanás! Negar isso é ser muito burro!

    Ex: Quem foi condenado, os mensaleiros ou o “mensalão”? Mas os condenados vão cumprir as penas? E o dinheiro, os bilhões, quem vai ordenar e fazer cumprir a devolução desse dinheiro? O STF?

    Realmente precisamos de muitas balas Juquinhas para nos enganar!

    Não veem que a GAYstapo socialista já foi institucionalizada constitucionalmente e temos ajudado muito todo esse mal por não sermos mais militantes e nem tão católicos?!

    Não veem que eles estão sendo os arautos para destronar Cristo do coração dos homens e entronizar o Malígno em seu lugar?

    Não veem que primeiro fomos lavados cerebralmente para deixarmos de acreditar na Santa Igreja? Eles forjaram contra a Igreja Católica recrutando e selecionando os padres mais indecentes, indignos, sem-vergonhas, medíocres, imorais, heréticos e sacrílegos, como Boffs, Betos e Pintos?

    Não veem que de tanto pregarmos o maldito “consenso” e o famigerado “diálogo ecumênico” estamos dialogando até com o Diabo, convencidos de que até este Danado não é tão mau quanto a Igreja nos ensinou?

    À propósito, “volta e meia nos perguntam a respeito de uma suposta grande perda de fiéis por parte da Igreja Católica. Essa perda existe mesmo? Devemos nos preocupar com isso? Por quê?

    Poucas semanas após ser eleito Papa (abril/2005), numa de suas primeiras aparições públicas, Bento XVI ouviu de um jornalista a seguinte pergunta: “O senhor está preocupado com a perda de fiéis pela Igreja nos últimos anos?” Consta que o Sumo Pontífice encarou seu interlocutor com firmeza e respondeu calmamente:

    “A Igreja não perdeu nenhum fiel. Aqueles que se foram nunca foram fiéis católicos realmente. Não se pode perder o que nunca se teve. Os que deixaram a Igreja eram indecisos, curiosos ou pessoas que estavam apenas ‘cumprindo uma obrigação’ passada por seus pais ou avós. Os que vêm e vão não pertencem ao Corpo Místico de Cristo, que é a Igreja na Terra. Da mesma maneira, os que são católicos mas ainda não estão na Igreja, infalivelmente chegarão ou retornarão a ela no devido tempo. A Igreja, Casa e Família de Deus, surgiu como um pequeno grupo; não importa a quantidade, e sim a qualidade dos seus filhos, como cristãos conscientes e santificados”.

    Viva o papa!

    Continuando:

    Desgraçado e maldito seja esse diálogo “ecumenicamente” social, pois que desprezam e negam o termo principal que dá sentido à oração, o VERBO!

    “Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus”. (Mt10,33)

    Deixemos a covardia e nos preparemos para “combater o bom combate”!

    Esqueçamos um pouco esses tais “direitos humanos”! São muitos direitos para poucos, pouquíssimos deveres!

    Se morrermos em combate defendo os direitos de Deus, não os “humanos”, talvez não iremos para o inferno, mas herdaremos o céu!

    “Coragem, EU venci o mundo”! (Jesus Cristo)

    “Porque, quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem sacrificar a sua vida por amor de mim, salvá-la-á”. (Lc 9,24)

    “Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”. (Fl 1,21)

    “Tudo posso naquele que me conforta”. (Fl 4,13)

    “Quem tiver ouvidos, ouça!” (Ap 13,9)

  • Allan Andrade disse:

    Como existem os que são contra, existem os defensores desse tipo de liberdade de expressão. Por muitos anos, as pessoas clamavam por seu direito de liberdade, pelo seu direito de livre expressão. A “modernidade” deu tudo isso, só que as pessoas não sabem usar essa liberdade, em favor de meios para a evolução do homem e sim para sua degradação moral e social. É o retorno do ser humano, ao barbarismo onde os desejos materiais e da carne, são mais importantes do que o anseio da alma. Minha opinião,(não sei se é homofóbica), é que pra muitos pode ser normal, mas o natural, que é o criado pela natureza, é a união do sexo oposto: HOMEM E MULHER.

  • Bruno disse:

    É muito amor cristão…

  • jubirai cruz teixeira disse:

    NÃO SE TRATA SÓ DE DIVERGENCIAS RELIGIOSAS. JESUS DISSE QUE O MUNDO ESTÁ CONDENADO E OS VERDADEIROS CRISTÃOS TEM UMA VERDADEIRA ESPERANÇA NA VIDA ETERNA. ESSES ATIVISTAS (COMO MUITOS OUTROS), SÃO ESCRAVOS DE SATANÁS E ESTÃO PROPAGANDO A IDEIA DESTE ANJO CAIDO. NÓS CRISTÃOS CONDENAMOS A PRATICA HOMOSSEXUAL POIS A BIBLIA CONDENA. PORÉM AMAMOS OS HOMOSEXUAIS POIS ELES PRECISAM DE LIBERTAÇÃO, PROVA DISSO É QUE NAS IGREJAS EVANGÉLICAS ESTÃO CHEIAS DE PESSOAS QUE ERAM AFEMINADOS E HOJE SÃO PAIS DE FAMILIA. IRMÃOS EM CRISTO, SIGAMOS O EXEMPLO DE CRISTO, PREGUEMOS A PALAVRA DE DEUS COM AMOR E JAMAIS COMUNGAMOS COM O PECADO. DEUS ABENCOE.

  • Kaio Matos disse:

    Eu gostaria de ver eles fazerem isso com Maomé.

  • paulo henrique disse:

    de todos os comentario me respondam se essa foto ai… é uma coisa certa de se fazer? eu acho que estão passando dos limites, não tenho nada contra ninguem mais eu acho que ninguem deveria zombar de cristo na cruz.

  • flávio gonçalves bastos disse:

    Estou triste por ver essa foto. mas sei que somos falhos, e um dia quem fez isso pode realmente mudar. AMIGOS eu não os discrimino, nem poderia faze-lo. logo explicarei por que. A verdade é que nenhum cristão verdadeiro nunca agrediu e nunca agredirá um homossexual. essa homofobia existe por parte de ideologistas e não de cristãos nem os radicais extremistas do islã matam por isso! NEGROS, INDÍGENAS,OBESOS,MAGROS,BRANQUELOS,PORTADORES DE DEFICIENCIA,POBRES,CRISTÃOS ETC… são DISCRIMINADOS todos os dias e nem por isso todos estes vivem ofendidos e ofendendo a todo momento. parem e pensem. Vocês realmente são a minoria. Sabem porque? Graças a Deus a maioria dos homossexuais não pensam desta forma. Muito pelo contrário são extremamente democráticos e abertos ao diálogo pacífico.Agora vou explicar por que não posso discriminá-los; Vejam só, sou cristão e acredito na palavra de Deus; por isso creio que Deus ama o PECADOR e não o pecado. mas sei que nunca poderei mudar o que está escrito na palavra. e é isso que faz a gente se rebelar, ofende a outros e tudo mais.É o simples fato de não querermos obedecer a palavra de DEUS. Assim como vocês também sou pecador! se DEUS não tiver misericórdia de mim, certamente meu descanso não será de paz.. sei disso e só dependo do amor D’ele e nada mais!

  • marilzete disse:

    eles vao ter o que merece porque com Deus nao se brinca !!!!

  • Anderson disse:

    Olhem, quem brinca ou zomba do espirito Santo de Deus pagará pelos seus atos. Pois é biblico, todo pecado é perdoado, menos contra o Espirito santo. Respeitem e adorem a Deus, pois Ele é o Senhor da minha vida.

  • Matheus disse:

    Não sou uma pessoa homo fóbica, nunca tive qualquer preconceito contra homossexuais independente de ser homem ou mulher, mas isso é grande desrespeito para mim, para com a minha religião e com Jesus Cristo também. Não sou contra, nem a favor a ativistas homossexuais na parada gay, mas abusar da imagem de Cristo, usar como elemento de luxuria?!Nisso eu sou totalmente contra! Esses tipos de atos partem de pessoas que não possuem nenhum tipo amor ou dignidade ao próximo, independente se a pessoa seja homossexual ou não, isso é muito errado, é um crime contra Jesus e a todos os Cristãos. Então eu peço para que vocês homossexuais, apenas os que fizeram este ultraje, que tomem consciência do que fizeram e procurem tentar mudar seus hábitos, e tente pelo menos respeitar a nós cristãos.

  • maria aparecida do rosario disse:

    Da nojo ver tamanha afronta a cristo e nossos santos ,pq eles podem chamar qualquer um que não aceita as suas opções de homofóbico ???se eles própios pregam abertamente a homofobia conta os religiosos ?? estarão novamente os judeus cruxificando jesus ???pobres criaturas que não encontram o seu EU ,e buscam na apologia e manifestações abusivas ,mostrar que são perseguidos de forma baixa e decadente….pessoas estas não merecem o nosso apoio e respeito, se tivessem dignidade estariam na sua curtindo só entre eles os seu pecados sexuais ,mas obrigar uma sociedade cultural serem seus cúmplices aí já é demais !!!! PORQUE NÓS CATÓLICOS E RELIGIOSOS PERMITIMOS TAMANHA AFRONTA ??? PQ NOS CALAMOS ??? PQ TAMBÉM NÁO OS PROCESSAMOS E NÃO OS PRENDEMOS, QD USAM A HOMOFOBIA CONTRA NÓS ???? VAI AÍ UMA DICA PARA EXIGIRMOS DE NOSSOS DEPUTADOS E PRESIDENTE O RESPEITO QUE MERECEMOS ??? SE ELES QUE NÃO SÃO MERECEDORES EXIGEM RESPEITO DE NÓS ??? QUEM SABE PODEMOS É DAR UMA REVIRAVOLTA EM TUDO ISTO ???SE PODEM NOS AFRONTRAR ,ONDE FICA A LIBERDADE DE PESSOAS QUE NÃO COMPARTILHAM COM ELES TAMBÉM SE MANIFESTAR OFENDIDOS NA SUA RELIGIÃO E AFRONTA A UMA SOCIEDADE DIGNA.!!!!!!!!!…FICA AQUI O MEU REPÚDIO ….

  • Juvenal disse:

    Eles querem direitos pra ficarem mostrando como sao podres.

  • Anselmo disse:

    Pois é… não vamos para o céu, estamos condenados ao marmore do inferno e bla, bla, bla… ótimo sendo assim tem que profanar mesmo, tem que denegrir mesmo, não somos pessoas? não temos sentimentos? somos coisa do mal? … ok seremos! Bando de bitolados,cristãojegues, evanjegues… O que será que quer dizer: Não julgue pra não ser julgado? o que será que quer dizer: não cai uma folha da árvore sem que Deus consinta? Por que? Meu Deus por que as pessoas acham que não somos filhos de deus, que temos sentimentos, que temos obrigações ( e diga-se de passagem somos muito cumpridores destas)? Tenho Deus no meu coração todos os dias da minha vida… Assim como em qualquer meio, existem pessoas erradas, mas ser julgado pela atitude destas é o mesmo que julgar todo hetero como estuprador. Lixo de sociedade.

  • Paula disse:

    Nao deveriam envolver a imagem de Cristo em nenhum movimento,, falta de respeito sim , inclusive com os gays cristãos, alguém comentou que nao cabe a nos julgar e sim a deus ,mas se tem espaço aberto para opinar nao sera porque devemos,
    Outra coisa sou crista e nao gosto de ver Jesus exposto nem com mulher e nem com homem , ele sempre sera deus esta acima de tudo , foi uma brincadeira infeliz , deveriam tirar essa foto e outras que envolvam a fé e religião das pessoas.

  • ádila disse:

    Sou católica e sei que Deus ama todos os homossexuais,porque todos todos nós somos filhos de Deus.No meu ponto de vista o homem e a mulher foram criados para se amarem e serem companheiros e construírem uma família.Não estou vendo alguns homossexuais respeitarem isso,falam tanto que querem ser respeitados e não sabem respeitar a opinião dos outros.Por acaso se apaixonar por alguém do sexo oposto é tão horrível? Estamos aqui porque existiu um homem e uma mulher.E os gays estão conseguindo conquistar cada vez mais espaço na mídia. Claro opiniões contrárias irão existir,mas é preciso respeitar.Até hoje nós mulheres ainda sofremos preconceito,é claro a mulher como o homem erra é um ser humano. Existem lugares no mundo que a mulher não tem valor de nada.Nós sofremos preconceito desde o início dos tempos.E não vejo nenhuma na atualidade afrontar ninguém porque a mulher por ser mulher sofre preconceito

  • Carlos disse:

    É uma verdadeira ditadura que os gays querem impor na sociedade.
    Bom quando ao perdão posso afirmar que não há perdão para aquele que não se arrepende. Gays, lésbicas homossexuais a escolha é de vocês céu ou inferno? A escolha é de vocês, se arrependam enquanto há tempo aceitem ao Senhor Jesus como salvador e então poderão escapar do inferno, Jesus ama muito vocês.

  • maria disse:

    ISSO É UM VERDADEIRO LIXO DE ATITUDE E COMO SER HUMANO É UMA VERGONHA .

  • Márcia disse:

    Se lutam por direitos, por que não o fazem sem tocar na Igreja?
    PORQUE A IGREJA INTERFERE NO DIREITO DAS PESSOAS?
    ESSA SERIA SIM UMA PERGUNTA INTERESSANTE!

  • It’s just a wonderful plus beneficial section of info. I will be pleased which you simply distributed this handy info about. Please keep us informed similar to this. Appreciation for giving.

  • HIDERALDO DE SANTA ROSA RS disse:

    SENHOR DEUS, EM NOME DO SENHOR JESUS, OBRIGADO PELO SACRICÍFIO DE SEU PRECIOSO FILHO, NOSSO REDENTOR. EU CREIO NAS PALAVRAS DE CRISTO. EU CREIO NA SUA VOLTA. SENHOR DEUS TENHA CERTEZA QUE O SACRIFÍCIO DE CRISTO NÃO FOI EM VÃO.

    NÃO TENHO NENHUMA DUVIDA QUANTO AS PROFECIAS BÍBLICAS

    ESPERAMOS O ARREPENDIMENTO DESSAS PESSOAS E A ACEITAÇÃO DE CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR, POIS SÓ ASSIM ESTARÃO LIVRES DOS TERRÍVEIS E ATROZES TORMENTOS QUE O DEMÔNIO LHES ESTÁ PREPARANDO.

  • renascer disse:

    São enfermos por herança e anômalos geneticamente, é desses que as escrituras se referem, “Eu vim para os enfermos” DEUS não abre mão dessas criaturas, mas para tudo tem limite “Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda gente, quem crer será salvo”, eles tem direito as suas escolha, e DEUS aplicará a sua justiça, é simples assim…

  • RONAN disse:

    Como disse nosso irmão Hieraldo, fiquem atentos, pois não é a toa que Lucifer é o pai da mentira, deve esta prometendo muitas coisas para os que estão se fazendo anticristos, 1º atitude aceitar Jesus como seu único salvador.

    Vigiem, Orem, jejuem, o tempo do fim esta mais próximo que imaginamos, é fácil perceber, quantas catástrofes naturais.

    Quantos prodígios no céu e na terra que já apareceram e o povo não presta atenção.

    ” Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
    Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18-19) “

  • Augusto Paiva disse:

    O movimento gay já deu inúmeras mostras de que é odiento, fascista, profano, diabólico e que quer confrontar os pilares da civilização, quer derribá-los para erguer a nova era falocêntrica, como na época dos depravados tiranos romanos. Eu não tenho consideração nenhuma por estes pestilentos, e qualquer coisinha que falam sobre eles e que não lhes agrade é ”homofobia”, pois então eu sou ”homofóbico” com todas as letras.

  • Na Biblía fala : ” Mais clemencia vai ter para Sodoma e Gomorra de que para esse geração perdida”.

  • Vivian disse:

    Estão zombando do próprio Deus e isto com certeza já está escrito no livro da vida de cada um deles. Cada um busca sua própria condenação.

  • ANTONIO ALVES DE RAMOS disse:

    Entendo que estes movimentos é apenas de passagens aqui na terra. Como Deus não se agrada do pecado, o que diz a Bíblia que o salário do pecado é a morte, pois estes já estão mortos espiritualmente. Não precisamos entrar em guerra contra estes espíritos malignos, deixem eles se afundarem cada vez mais no abismo do inferno, o satanás está se veslumbrando por estas coisas funestas. Deus deseja aqueles que querem ser salvos, os que crêem na vinda de Jesus e nada mais, portanto, os cristão independente de nomenclatura de igrejas, apenas nos unamos para o bem comum, plantar a palavra de Jesus que deixou para semearmos.

  • junior disse:

    sou envangelico mas respeito a igreja catolica adoro as duas religiao

  • Renato disse:

    Isso faz tudo parte de um plano…
    Um plano de satanás e sua ordem de demonios.
    Tanto gays,como “religiosos”catolicos,ou muculmanos,ou espiritas ou protestantes,ou testemunhas de Jeova,ou ateus etc etc
    Todos esses têm por pai o diabo e pertencem ao mundo.

    Na Biblia esta toda a verdade,mas apenas a entende os pequeninhos e não as bestas.
    Pois toda a Biblia é espiritual.
    O certo é que não existe religião alguma a praticar o que a Palavra de Deus manda praticar.
    Apenas a igreja de Cristo que é para muitos um misterio a pratica.

    Deus continua ainda a avisar e a chamar ao arrependimento.
    O homem deve perceber que sem o Senhor nosso Deus Jesus Cristo,nada pode e nem consegue se salvar.
    Deus esta prestes,mas mesmo prestes a castigar este mundo cheio de inundicia.
    Nem que para muitos pareça tardio e impossivel…

  • claudia costa disse:

    Não vejo isso como Homofobia mas como uma heresia. Deus não criou Adão e Adão ou Eva e Eva. Como há o maldito livre arbítrio o ser humano se perde achando que realmente pode fazer o bem que quer. Existe algo chamado respeito. uma pessoa que se presta a fazer um palelão desse diante da sociedade e diante dos olhos de Deus está implorando pra ter as piores das maldições lançadas em vida o pior, da alma que já está condenada. É lamentável ver isso acontecer. Cubram-se com a vergonha que representam. Não falo de quem é gay, por que isso aí mostrado, não é ser gay, é ser desumano. Não sou católica, sou evangélica, mas acredito na unificação de todas as religiões em uma só, o amor de Deus não faz distinção. Vamos nos respeitar, vamos amar o proximo. E quanto a esse grupo de criaturas, lembrem-se que o que vocês fizeram foi vergonhoso, feio, ridículo e não fez de vocês melhores, mas repugnantes até mesmo aos adeptos de movimentos gays. Eu não idolatro a cruz com Jesus cruxificado, mas recebo a mensagem que ela me traz. Todas a vezes que olho para o simbolo, lembro-me do sofrimento que Ele passou por minha salvação. é isso que todo cristão crente ou não deveria entender.

  • Nemo disse:

    Nada justifica desrespeito… Mas acho hipocrisia reclamarem do que fizeram usando o argumento de desrespeito religioso, se todos os dias dizem que a Ubanda e o Espiritismo e qualquer outra religião (pagã ou não) são de origem demoníaca, que não devem ser seguidas e que seus seguidores estão condenados ao inferno ou são endemoniados, a ponto de romper até as relações mais próximas de amizade.

    Novamente, nada no mundo justifica desrespeito e ignorância…
    Mas quando se aponta um dedo, mas esteja preparado quando apontarem de volta.

  • Vera lucia soares peres disse:

    Se quero respeito ! primeiro tenho que respeitar . Não sou homofobica , mas exijo respeito de toda pessoa , pois sou Cristã Catolica e estou indignada com que vi ! do utraje que fiseram sobre a imagem de Jesus e da Cruz e também com a imagem da mãe de Jesus … Eu respeito e exijo respeito …

  • Odair disse:

    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Não podemos julgar, pois já tem quem o julgue.
    Não podemos concordar com eles, pois isto é desobediência ao nosso Senhor.
    pois, se qualquer um destes se arrependerem de suas práticas pecaminosas, o Senhor os perdoará!
    Não sou homofóbico, pois amo ao meu próximo como a mim mesmo, assim como meu Senhor me ordenou, porém, rejeito e despreso e tenho nojo de todas as práticas relacionadas ao pecado.
    O que tenho a dizer é: Arrependei enquanto da tempo, pois Meu Senhor está voltando para buscar sua igreja. Arrependei-vos, de todos os pecados e clamai-vos pela misericordia de Deus, entreguem suas vidas a Jesus Cristo, pois através de seu sacrifício na crus Ele morreu para que todo aquele que Nele cre seja salvo.

  • Marco disse:

    Duvido que eles façam isso com Maomé!

  • josivaldo disse:

    acho que a afronta não é aos cristãos mas ao próprio cristo, tudo que se planta tem a colhera,
    eles com certeza estarão colhendo o que estão plantando agora.

  • Coelho disse:

    Simplesmente uma ABOMINAÇÃO!!! Não existe explicações para isso. A única coisa que podemos fazer é orar para que o Senhor tenha piedade deles.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *