Encontro contará com a presença de Moysés Azevedo, Drª Carmen Lucia e outros convidados.

work3

 

A Comunidade Católica Shalom em parceria com Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) promove o Workshop para jornalistas “Com o Shalom na JMJ”, que será realizado no dia 30 de abril de 2013 no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72, Aldeota, Sala João Paulo II, 2º andar), das 9h às 12h.

Farão intervenções neste Workshop a Drª Carmen Lúcia, Vice-Presidente da Acert; Moysés Azevedo, Fundador e Moderador Geral da Comunidade Católica Shalom (CCSh); Dom Antonio Augusto, Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro e membro do Comitê Organizador Local da JMJ; Pe. João Wilkes, Assistente Internacional da CCSh e membro do Pontifício Conselho para os Leigos, Dicastério do Vaticano responsável pela JMJ; João Edson Queiroz, Assistente Geral da CCSh e Wilde Fábio Alencar, Diretor Artístico da CCSh e membro do Departamento Cultural da JMJ.

Entre os assuntos abordados neste Workshop estão a origem da JMJ, a mobilização da Comunidade Católica Shalom para levar pelo menos 10 mil pessoas para o encontro com o Papa Francisco no Rio de Janeiro, credenciamento dos jornalistas e atividades de preparação para o encontro que pretende reunir 2,5 milhões de peregrinos.

A organização da JMJ montará dois Comitês de Comunicação no Rio, um em Copacabana e outro em Guaratiba. O credenciamento dos profissionais de imprensa para ter acesso a estes ambientes  se encerram no mês de maio. No Workshop serão repassadas as  informações sobre o processo e orientações para os profissionais que desejarem  viajar com o Shalom para a JMJ.

SERVIÇO

WORKSHOP PARA JORNALISTAS COM O SHALOM NA JMJ

DIA: 30 DE ABRIL DE 2013

HORÁRIO: 9H ÀS 12H

LOCAL: CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO SHALOM DA PAZ (RUA MARIA TOMÁSIA, 72, ALDEOTA, SALA JOÃO PAULO II, 2º ANDAR)

MAIS INFORMAÇÕES: 8172.3283 (VANDERLÚCIO SOUZA)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles