Oração acontecerá hoje às 18h.

Oração acontecerá hoje às 18h.

Jovens católicos se unem em oração para que as manifestações que acontecem Brasil afora se deem na Paz. Narlla Sales Berssoni, de Brasília e Cleiton Ramos, do Rio de Janeiro, criaram o evento no Facebook denominado de “Terço pelo Brasil”, convidando o internauta a rezar, onde estiver, com um único objetivo: rezar  pela Paz no país. A oração está marcada para este sábado,22, às 18h.

“Ao perceber que as coisas estão saindo do controle, tivemos a inspiração de pedir a intervenção de Nossa Senhora. Percebemos que, por mais que seja importante expressar nossa posição diante das desordens políticas e sociais do nosso país, não adianta procurar pela paz onde não há paz. Nossa iniciativa é de intercessão pelo povo brasileiro, pelo país. E que a mudança comece a partir de cada um de nós”, disse ao blog Narlla.

Centenas de pessoas tem aderido ao evento. “Vou rezar para que sejamos uma nação de verdade”, disse Felipe Moura, internauta que confirmou a ação. O brasileiro Felipe Bezerra que atualmente mora na Áustria  é outra presença confirmada. ” A solução não vem só do protesto, precisamos rezar pelo país.Apoiei o Terço pelo Brasil, por isso”, comentou Felipe.

Cleiton Ramos acredita na necessidade da oração por todo este movimento. ” É um tempo muito importante para o Brasil e pela oração queremos pedir manifestações sem violência. Queremos pedir a Nossa Senhora que  arrume a casa também depois de todo esse movimento”.

Página do evento para adesão, clique aqui. 

Veja outros comentários:

TercopeloBRASIL

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles