Evento pretende se consolidar como o mais solidário do estado. 

Evento é o mais solidário do estado do Ceará.

Evento é o mais solidário do estado do Ceará.

O Festival Halleluya chega à sua 16ª edição e se consolida como o evento mais solidário do Estado do Ceará. Muito se deve à parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará (Hemoce). Somente ano passado foram coletadas 665 bolsas de sangue, cada unidade  pode salvar até 3 vidas. Ainda foi atingida a marca de 242 cadastros para doadores de medula óssea

A meta para este ano é coletar 700 bolsas de sangue e para isto foi ampliado a área de atendimento do Hemoce. “Nesta edição o Stand do Hemoce e sua unidade móvel ficarão na entrada do Festival, na arena principal, em local de destaque, pelo lado da Dedé Brasil. É uma forma de dar visibilidade a esta parceria que salva vidas”, disse Tobias Cortez, coordenador da divulgação e inovação do Festival.

Outra parceria forte do evento é com a Defesa Civil que nesta edição pretende superar as seis toneladas de alimentos não perecíveis coletadas ano passado. Todos os donativos arrecadados são destinados a obras de promoção humana  e missionária da Comunidade Católica Shalom e às vítimas da seca do interior do estado.

A entrada para o evento é franca, nisso também há um propósito. “Queremos que o maior número possível de pessoas tenham acesso à cultura e à experiência de um lazer sadio que pode ser desfrutado com toda a família”, explicou Cortez.

SERVIÇO:

Festival Halleluya 2013

Data: 17 a 21 de julho

Local: Condomínio Espiritual uirapuru (Av. Alberto Craveiro,2222, Dias Macedo)

Atrações: Atrações: Ministério Adoração e Vida, Banda Anjos de Resgate, Banda Alto Louvor,Batista Lima, Cleiton Saraiva, Comunidade Recado, Cosme, Davidson Silva, Diego Fernandes, Banda Dominus, Eliana Ribeiro, Ítalo E Renno, Jon Carlos, Irª. Kelly Patrícia, Banda Missionário Shalom, Netinho, Rosa de Saron, Shalomgod, Suely Façanha e Ziza Fernandes.

Entrada gratuita. Participantes são convidados a levar um quilo de alimento não perecível.

Mais informações: 3295.4585 www.festivalhalleluya.org

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles