Uma mensagem publicada no perfil de um professor nesta quinta-feira deseja que a apresentadora do SBT, Rachel Scherezade, seja estuprada em 2014. “MEUS VOTOS PARA 2014: que a Rachel Scherezado (sic) seja estuprada“, diz o texto.
A apresentadora usou sua conta no Twitter para se manifestar contra a mensagem de incitação ao crime. O professor afirma que não foi o autor da frase, sua conta foi “raqueada”, assevera. Rachel quer punição seja para quem for que tenha postado a mensagem.
Tweet de Rachel
“sr @ghiraldelli liberdade de expressão termina onde começam calúnia, difamação, ameaça, incitação ao crime! vai aprender isso num tribunal!”
Tweet do professor
Prezada @rachelsherazade creio que mereço uma chance de resposta, minha mesmo. Conta de facebook não é segura. Fui “raqueado”
Acompanhe mais mensagens sobre o assunto:
Ola, como ele diz que o comentário foi de outra pessoa, se no face dele ele agride Deus e o mundo inteiro e chinga, tudo e como ele respodeu ao perguntas de pessoas sobre o comentario citado???hum….
Minha solidariedade e minhas orações por Rachel e sua família. Também rezo pelo professor ou quem quer que seja que escreveu coisa tão absurda. No entanto, penso que o caso deva ser realmente levado aos tribunais para que se esclareça e que o culpado seja justamente punido pelo crime.
rachel, voce e a voz do povo na tv. so para registrar: existem pessoas que estao neste mundo apenas de passagem, nao sabem porque e nem para que estao aqui. a vida delas se resume apenas nisso. medilcre. bjs, te amo.