Ancoradouro

Papa Francisco dá carona a amigo no papamóvel

212 2
Papa Francisco reconhece amigo no meio da multidão.

Papa Francisco reconhece amigo no meio da multidão.

Papa Francisco não para de surpreender com seus gestos espontâneos de acolhimento e quebra de protocolos. Na manhã desta quarta-feira, 8, como de costume o pontífice passeava no Papamóvel em meio aos fieis para a tradicional catequese que faz ao meio dia (horário da Itália).

Papa Francisco reconheceu na multidão um amigo, pe. Fabian Baez , e não hesitou, convidou-o para subir no papamóvel e fazer com ele o giro na Praça de São Pedro. O fato inusitado é  apenas um entre tantos  gestos de amabilidade do Papa Francisco.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=T7tbCgswFcY[/youtube]

Imagens: TV Canção Nova

Recomendado para você

2 Comentários

  • Carlos Henrique disse:

    Na boa, sério mesmo.Porque o jornal o povo faz matéria inútil dessas…

  • Anderson disse:

    Acredito que inútil mesmo seja o Facebook, o Big Brother, as novelas da Globo, toda a programação da Tv Record, o esculhambado futebol brasileiro, os rolézinhos nos shoppings, os smart phones, Ipods, Iphones, Ipads, Tablets, o humor dos grupo Porta dos Fundos, e tantas outras bobagens criadas para afastar o homem da realidade.

    E qual é a realidade ?

    Que Jesus morreu na cruz e ressurgiu dos mortos de modo que todo aquele que nele crê tem a vida eterna.

    Isto sim é relevante.

    E quando se fala no Papa e seu pequeno gesto de solidariedade e simplicidade no mundo de arrogância e contínua superficialidade, recordamos que esta vida é transitória e nos serve apenas de escada para o mundo que há de vir. A vida eterna para todo aquele que crê no Senhor Jesus.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + quinze =