Ancoradouro

Globo lança ofensiva homossexual em suas novelas, em 2014

605 21

Em 2014, a teledramaturgia global opta por tramas homossexuais, especialmente no horário mais nobre, o das 21h. O telespectador que já se acostumara a ver cenas picantes de casais até  no horário das 19h terão na telinha de seus lares histórias de pares e triângulos homossexuais. 

Televisão como ideologizadora. Reprodução do site Notícias da TV.

Televisão como ideologizadora. Reprodução do site Notícias da TV.

O investimento é pesado. Na atual novela das 21h, Amor à Vida, de autoria de Walcyr Carrasco, gay assumido, um galã foi escalado para compor o triângulo homossexual da trama. Algumas notícias na internet dão conta que o interesse do autor é terminar a novela com um casamento gay cantado por algum artista evangélico. O site Notícias da TV divulgou que ainda nesta novela dois homens farão  cena romântica na cama.

Mas o pior ainda está por vir. A próxima novela das 21h, que traz como título “Em Família”, trará mais um núcleo gay formado por protagonistas. A atriz Giovanna Antonelli interpretará uma mulher casada que deixará  a família para se juntar com uma outra. As lésbicas terão inclusive tema musical romântico. A novela tem estreia prevista para fevereiro de 2014.

Não bastando, o telespectador será bombardeado com mais histórias homossexuais na série

Giovana Antonelli foi escalada para representar uma lésbica.

Giovana Antonelli foi escalada para representar uma lésbica.

policial A Teia. Haverá um par de lésbicas e segundo o clipe que a Globo divulgou para a imprensa, a série exibirá cenas tórridas de sexo entre as duas mulheres. “As cenas que eu faço com a Wanda, tem beijo, tem pegação, mas não tem sexo explícito. São cenas ardentes, fortes”, disse Juliana Schalch ao site Notícias da TV.

O curioso é que a emissora que opta em promover o homossexualismo na cultura brasileira tem muitos dos atores de seu quadro que, embora sejam homossexuais, não se revelam publicamente. Já que ela incentiva a promoção da homossexualidade na família brasileira por que não faz primeiro entre os seus?

O número de artistas gays assumidos é irrisório diante da quantidade de homossexuais que atuam no   Projac (Centro de Produção da Rede Globo). Seria a emissora homofóbica com aqueles que assumem? Já que muitos não assumem por medo de perderem papeis nos folhetins. 

Quem tem sua família, cuide. Em  2014, o “Kit Gay” televisivo está avassalador. 

O blog está com uma série especial sobre Televisão. Confira pôst que tratou sobre o assunto:

Amor à Vida] Novela pretende exibir dois homens na cama.

Recomendado para você

21 Comentários

  • luciano disse:

    A minha visão disso tudo é que a Globo esta retratando o que realmente acontece na vida real. Vamos parar de ser hipócrita e ver o que realmente no Brasil no Mundo. Muitos homens que se dizem hétero vivendo relacionamento homossexual, muitos evangélicos pregando coisas que não vivem na realidade, muitos gays dentro de igrejas tanto homens quanto mulheres, já houvi casos de um rapaz falar para mim que estava namorando uma menina dentro da igreja, mas fora dela eles viviam uma vida homossexual, ela andava com meninas e ele com meninos, se homossexualismo é pecado esses dois pecam duas vezes, pois se enganam e enganam automaticamente as pessoas. Basta de hipocrisia Brasil, a verdade dói, mas Deus é a verdade e não mentiras e o povo quer pregar mentiras, mudanças que não acontecem, acabando virando uma bola de neve, homens matando, batendo, maltratando mulheres, será porque?tudo que é feito a força, pela pressão não é de Deus, pois se esses homens estivessem realmente satisfeitos com sua sexualidade não iria ter tanta revolta com o sexo oposto.

  • marcelo disse:

    Isso nada tem a ver com hipocrisia e sim com “audiência e polêmica”. Respeitar os seres é dever de cada um, agora quanto a moral e os bons costumes, cada macaco no seu galho. Respeito as opiniões sobre o tema, mas não vamos generalizar e cada caso é um caso.

  • thais disse:

    #concordo com o colega acima vamos deixar de ser hipocritas, e deixar de nos preocupar com a vida dos outros e comecar a nos preocupar com coisas muito mais importantes!

  • marcos disse:

    A tv como veículo de informação deve levar em conta a pouca inteligência de seu público. uma coisa é aceitar o ato homossexual, e outra coisa completamente distinta é aceitar e respeitar o homossexual, ao meu ver tudo o que é simplesmente exposto esta sujeito a interpretações e não existe nada pior que ser interpretado por pessoas mal orientadas, em nosso país o que nos faz falta entre outros é educação, pois só ela é capaz de ensinar as pessoas que os seres devem ser respeitado assim como são, e não enfiados guela abaixo assim como a tv faz, pois desta forma o que se esta gerando é mais preconceito e mais desinformação fazendo parecer que tudo é só uma questão de modismo e no contexto atual todos querem andar na moda…

  • Thiago disse:

    Engraçado a maioria dos comentários serem tecidos por pessoas tão esclarecidas e dispostas a aceitar o homossexualismo na TV, num horário cheio de crianças assistindo à programação xula veiculada pela porca Rede Globo. Vocês nunca pararam para pensar que a Rede Globo é a maior ditadora de tendências e costumes de nossa nação? Homossexuais devem ser homossexuais no conforto de seu lar. Assim como insinuar atos libidinosos entre heterossexuais também é uma prática não recomendada no horário. Assim como insinuar atos de intriga, maldade e todas essas coisas que passam pela cabeça destes autores mal resolvidos e loucos por justificar seus salários exorbitantes. Duvido que qualquer um dos esclarecidos que julgam aqueles que não aceitam o homossexualismo como algo não recomendado para o horário das 21, como evangélicos preconceituosos, não aceitaria um cara fumando um baseadinho no mesmo horário. Mas aposto que não veriam nada demais num jovem de 20 e poucos anos bebendo cerveja. O macaco senta em cima do rabo pra olhar pro rabo do outro. Só pra saber, não sou evangélico e fumo um de vez em quando. Tenho dois amigos do peito que são homossexuais. Um deles me disse que os homossexuais vivem uma cisão entre eles, que se passa no âmbito de aceitação social. Existem aqueles que não querem que os homossexuais se transformem em motivo de chacota, comportando-se como anormais cheio de afetações e aqueles que querem se comportar como pessoas normais, sendo homossexuais, tendo seus relacionamentos e vivendo como todo mundo vive, inserido na sociedade. Estes homossexuais são aceitos por todos, apenas enrustidos sentem raiva de quem é gay. Agora, insinuar homossexualismo da forma como a Rede Esgoto faz, como conotações sexuais, envolvendo bebidas e consumo de outras coisinhas, só dá pano pra ignorantes do tipo Jair Bolsonaro, falarem um monte de asneira e um monte de gente ouvir e concordar com ele. Cuidado pessoas. Crianças não tem o mesmo senso crítico de um adulto. Crianças não deveriam ser submetidas às maledicências subliminares veiculadas pela rede esgoto.

  • Lucia de Fatima da Silva disse:

    A globo fica o tempo todo empurrando relacionamentos homossexuais nas novelas como se fosse a coisa mais importante nesse pais, tem outros temas que poderia ser enfatizado, mais não entra novela sai novela e está um casal, da novela atual, chega ser irritante, pois fica destruindo um familiar normal, com filho de menor para por um casal homossexual a qualquer custo mesmo que seja destruído um lar com criança no meio do relacionamento e de extremo mal gosto.

  • Junio Veloso disse:

    É complicado falar sobre um assunto tão polêmico. O grande problema é que hoje a mídia prega que o homossexualismo é normal, tudo bem, é normal, porém vejo os jovens nas escolas cada dia mais se tornando homossexuais, será que isso não está se transformando em modismo. Jovens que nem teriam tendencias homossexuais achando bonito serem homossexuais. Podem pensar contra mas as novelas e a mídia incentivam essa prática sim, não tem como negar.
    Se minha filha de três anos presenciar uma cena entre duas mulheres se beijando o que devo dizer a ela, as pessoas não tem o direito de fazer isso, eu sou casado com a mãe dela temos nossos ensinamentos católicos, cadê o nosso direito….

  • Flávio Marcio Rodrigues disse:

    Concordo plenamente com as últimas colocações de Thiago, Lucia de Fatima da Silva, e Junior Veloso, dou a vcs meus parabéns.

    Nota-se que a Globo não está nem ai para o que nós achamos ou o que deixamos de achar, para ela o que importa é audiência e ai é que eu pergunto onde estão os direitos da criança e do adolescente que não faz nada a respeito desta causa.

  • Flávio Marcio Rodrigues disse:

    Se os homossexual já tem os direitos de união homoafetiva e que é reconhecida como uma entidade familiar garantidos por lei, me digam pra quê que a Globo ainda fica ai puxando o saco deles atrás de audiência, este é o meu ponto de vista.

  • Felipe Rodrigues disse:

    Estamos vivendo um momento muito conturbado no mundo e no nosso Brasil. A Educação foi relegada a um segundo plano de interesses assim como a saúde. Os veículos de comunicação televisiva, particularmente da GLOBO, teriam condições de contribuir para a melhora moral e social do Brasil, todavia, caminham na contramão como no momento. Agridem as famílias, células da sociedade, com uma propaganda homossexualista em massa, desestabilizando conceitos ancestrais de moral e bons costumes. Não sei bem o porquê disso, mas estão buscando transformar o País num autêntico puteiro onde vale tudo em termos de sexo. Até parece que toda a direção da Rede Globo de novelas é formada de homossexuais. Nos sabemos que no meio artístico existem muitos homossexuais, que existem produtores de novelas também homossexuais, todavia, fazer apologia ao homossexualismo indiscriminado, como o fazem, constitui-se num desrespeito generalizado aos que pensam de outra forma. Friso, não sou contra os homossexuais, eles sempre existiram desde que o mundo é mundo, todavia, obviamente, são pessoas psicologicamente desviadas do que se considera como normal e que precisam orientação e tratamento. Não podem ser modelo de virtudes. Lí, acima, comentários afirmando serem hipócritas as pessoas que defendem a tese das famílias e das religiões com instituições exemplares. Não são não, e é uma pena que assim pensem, porque, já vivem num mundo corrompido onde não sabem o que estão defendendo e o que será de seus filhos e netos no amanhã, num amontoado de gays e lésbicas, sem pais e sem mães. Não basta viver a própria vida somente, é uma posição egoísta. Há que se pensar sim nas famílias, porque, sem elas, a sociedade apodrecerá.
    Não podemos apoiar e nem achar correto o que faz a GLOBO e os produtores de suas novelas, eles sim, são os responsáveis pela transformação social que vem ocorrendo e fica no ar uma pergunta: será que somente pelo dinheiro? Ou há nisso um viés ligado ao poder constituído, cuja intenção ainda se encontra na penumbra para a maioria? Neste caso a GLOBO e seus produtores de novelas, estariam agindo como lacaios do poder em seu desiderato de fomentar o caos social, atirando uns (opiniões e instituições) contra outros na sociedade e, com isso, trazendo a desestabilização para instituições que merecem o mais profundo respeito, pela base que são da Nação Brasileira com o é a FAMÍLIA.

  • Felipe Rodrigues disse:

    Esqueci-me de uma palavra importante com relação ao assunto em tela: PROMISCUIDADE. É isto, as novelas da GLOBO pregam, além da homossexualismo a PROMISCUIDADE. É lamentável que veículo tão forte de formação da opinião pública, como o é a REDE GLOBO, assim haja.

  • dio torres disse:

    A globo não respeita a grande maioria da população , que preferem educar seus filhos , e viver de maneira cristã , ou simplismente por ver que os intresses homosexuais , é de uma pequenina menoria , que querem ser notadas alem de apenas respeito, portanto a grande maioria q não concorda com a programação da globo faça como eu que não assisto e tenho minha tv bloqueada para esse canal , não seja hipocritas , criticam , mais ficam dando a globo o que ela mais que (audiência).

  • Gilson disse:

    A TV globo quer que homossexual seja normal e esta fazendo lavagem cerebral nos jovens com suas novelas.

  • magno disse:

    Não importe se existem casos semelhantes na realidade, o que a globo quer e proliferar a sodomia pelo país, basta ver como eles enaltece o homossexualismo, enquanto esculacha a família. Pena que a massa não consegue ver isso.

  • ana disse:

    eu nao acreditava mas é o fim dos tempos mesmo, mulher com mulher, homem com homem, acabou a vida humana na terra futuramente. procriaçao somente através de laboratório.

  • Roberto disse:

    Concordo com alguns comentários mas que no decorrer de algumas interpretações se deturpam a acabam não dizendo nada com nada no texto de alguns ai acima.
    Para mim, o que estou percebendo como muitos perceberam, é que estão divulgando demais o que sempre existiu debaixo dos panos que é o homossexualismo , e em todos os meios de divulgação, o que não esta sendo aceito por uma grande maioria conservador como comigo também. O fato é que esta exposição já esta deixando o povo em sua maioria preocupado, por estar depravando os costumes de nosso pais, a assim fazendo com que crianças vejam senas de beijos homossexuais entrarem dentro de nossos lares, causando confusão nas cabecinhas das crianças , fazendo uma espécie de lavagem cerebral inconciente que pode causar muitos problemas na vida, entre amiguinhus de escola etc.
    SE ESTES HOMOSEXUAIS QUIZEREM FAZER VALER SUAS VONTADES DOÊNTIAS DE TRANSAR E BEIJAR DESDE O MOMENTO QUE ACORDAM ATÉ O MOMENTO DE DORMIREM, FAÇAM ISSO ENTRE 4 PAREDES POIS NENHUM SER HUMANO NORMAL E SUAS FAMILIAS SÃO OBRIGADOS E CONVIVEREM COM ESSA COISA NOJENTA DE TER QUE VER ISSO ATÉ DENTRO DE NOSSOS LARES PELA TV , E HJ POR TODA PARTE, QUEREMOS RESPEITO E AS LEIS DE HOMOFOBIA APENAS SERVE PARA ISSO, DEIXAR ELES CADA VÊZ MAIS A VONTADE PARA DEBOCHAREM NA FRENTE DE PESSOAS QUE TENTAM CONDUZIR SUAS FAMILIAS COM RESPEITO E DIGNIDADE NESSE PAIS .

  • E.V.A. Elasticidade por Visões Adaptadas disse:

    Conceito antecipado sem fundamento. A opinião muitas vezes provém dos sentimentos. Então, tentando entender a coerência ou não de que toda forma de amor vale a pena, pergunto: uma filha ou um filho maior de idade tem o direito de se envolver sexualmente com o pai ou a mãe, respectivamente?

  • Jamil disse:

    Eu penso que, infelizmente, a Globo não respeita nada mesmo… E quer nos “enfiar goela abaixo” o que bem entende!! Ela é tão acintosa que, não respeita nem suas Novelas de Época!!! Por exemplo, na Novela LIBERDADE LIBERDADE que remonta ao tempo de nossa Gloriosa Inconfidência Mineira, ela já arranjou um personagem “GAY”, ao que me consta, não existiu naquele movimento, nenhum personagem “Bicha”, então, porque Macular aquela linda Minie Série, que fala justamente sobre nossa Gloriosa Inconfidência Mineira??!… Não vai demorar e, na Novela “Velho Chico” eles também irão colocar um Personagem “Boiola”… “Vixe!!”… Penso eu que, o sujeito ou a sujeita, já nascem com isso…, fica apenas “Escondido no Guarda-roupa” por algum tempo e, ai, “Oh”… Então porque ficar insistindo nestas coisas?? Só pode ser mesmo para IMPOR estas Aberrações da Natureza… Jamil.

  • Nub disse:

    A globo agora é o canal da bosta kkkkk

  • Leo Natura disse:

    Engraçado, Felipe Rodrigues. Eu achava que ´´pessoas psicologicamente desviadas e que precisam orientação e tratamento“ são pessoas sem discernimento e que passam as 24 horas repetindo compulsivamente as coisas que um líder religioso fala, mesmo que não tenham entendido nada do que ele falou.
    Aliás, pessoas que passam as 24 horas do dia falando só de bíblia e de igreja também se enquadram nessa categoria.
    Ou você consideraria ESSE tipo de pessoa como psicologicamente normal?

  • Roger disse:

    E nítido que a tv globo quer incutir a força na mente das pessoas , que ser homossexual e uma coisa perfeitamente normal. Ao meu ver a emissora quer que todo mundo seja gay. Bando se fdp

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *