Indignados com ofensas ao Cristianismo contidas no vídeo “especial de Natal” do Porta dos Fundos, três jovens católicos de Fortaleza (CE) iniciaram uma série de ações na internet para conseguir uma retratação do grupo humorístico e evitar novos vídeos ofensivos à fé de milhões de brasileiros.

Hangout acontecerá nesta quarta-feira.

Hangout acontecerá nesta quarta-feira.

Diante da postura intolerante dos membros do Porta dos Fundos, que não reconhecem o erro e seguem com novas ofensas, esses jovens se articularam com pessoas de outros Estados do Brasil e realizam, nesta quarta-feira (15/1), às 21h, um debate na internet (hangout) sobre “Humor e intolerância religiosa”.

Os jovens querem uma retratação do Porta dos Fundos e propõem à Itaipava que retire o patrocínio ao grupo. Mais de 21 mil pessoas já assinaram a petição que pede que a cervejaria não financie mais os vídeos do humorístico.

Além dos jovens oriundos de SP, RJ, BH, DF, CE, PB e MA, participam do hangout de quarta-feira os artistas Leo Rabelo, da Banda Dominus, e Diego Fernandes.

O debate poderá ser assistido ao vivo através do link http://www.youtube.com/canalnovaguia e pelo Facebook.com/novaguiaorg 

 Acompanhe por aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=J4MHyxWgnTs
 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles