Ancoradouro

Padre Marcelo Rossi vende o dobro de CDs de Roberto Carlos em 2013

450 4
Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi

De acordo com informação antecipada pelo jornalista Lauro Jardim (Veja) Pe. Marcelo Rossi foi o artista que mais vendeu CDs em 2013. Superou, inclusive, Roberto Carlos.

Já deu tudo certo, do Padre Marcelo Rossi  vendeu o extraordinário número de 1,8 milhão, enquanto Remixed, de Roberto Carlos, vendeu 805 000 cópias, quase 1  milhão a menos.

Segundo o jornalista a lista será divulgada em  breve.

Escute a música “Já deu tudo certo”.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rTaseABdbzw[/youtube]

Recomendado para você

4 Comentários

  • Hildeberto Aquino disse:

    Tem gosto pra tudo até para ouvir quem usa o nome de Deus em proveito próprio. Até quando gente?

  • VERA LUCIA disse:

    GRAÇAS A DEUS E AINDA VAI VENDER MUITO MAIS, O PADRE MARCELO, COLOCA TUDO PARA NOSSA IGREJA CATÓLICA MÃE DE DEUS, UM LUGAR ENORME, ONDE PODEMOS PARTICIPAR DAS MISSAS E LOUVAR AO SENHOR . OBRIGADA JESUS! AMÉM!

  • quero que chegue a 3 milhões de copias vendidas assim o santuário dará contuidade a obra e quem critica esta convidado a participar de missas no local lindo

  • Andrea disse:

    Esse Hidelberto deve ser o proprio demonio, ouvir o nome de Deus em proveito proprio???? Ta louco? O nome de Deus deve ser louvado, cantado, ouvido em qualquer religiao, independente se vendem CD ou nao, o importante é escutar, rezar, se tem alguem ganhando com isso problema dele e não nosso, e muito mais, acho que deve ganhar sim, pois não tem dinheiro no mundo que pague um momento de louvor desses. Parabens Padre Marcelo, continue compondo, vendendo milhares e milhares de CDs, muito melhor que comprar esses CDs de funks, forros, axe, que so falam de sexo e droga, e tambem os do Roberto Carlos que so falam em melancolias, tristesas, que so deprimem os seres humanos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *