Dia 4 de maio de 2014 será realizada a segunda edição da Marcha da Cidadania pela vida, na Praia de Copacabana, em frente à Rua Miguel Lemos, às 14h.

Elba Ramalho é a favor da vida, contra o aborto.

Elba Ramalho é a favor da vida, contra o aborto.

O Movimento Nacional de Cidadania Pela Vida Brasil Sem Aborto, responsável por esta Marcha, é uma organização de natureza supra-partidária e supra-religiosa que defende a preservação da vida desde sua concepção até a morte natural, atuando de forma estruturada para pautar ações e argumentos a partir de evidências e pesquisas no campo da genética, da embriologia, da bioética e da legislação vigente. Professores, estudantes, advogados, lideranças sociais, juristas e cientistas de renome integram a organização e, unindo-se a milhares de pessoas, já participaram de ações, eventos e Marchas em prol da vida, contra o aborto, em todo o país.

Nesta terça-feira, dia 29 de abril, às 19h30, o Movimento Brasil Sem Aborto convida a imprensa para a apresentação da 2ª Marcha da Cidadania Pela Vida. Na ocasião estará presente Maria José da Silva, representante do Movimento e a cantora Elba Ramalho, representante popular que abre as portas da sua casa para acolhê-los.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles