Encontro acontecerá neste sábado e terá como tema “A serviço da Missão”.

Padre Reginaldo Manzotti prega retiro para voluntários do VII Evangelizar é Preciso Fortaleza neste sábado, dia 24, das 9h às 17h, no Siará Hall. O encontro traz como tema “A serviço da Missão”, o mesmo do evento que será realizado dia 18 de outubro no Aterro da Praia de Iracema. Esta é a 6.ª edição do retiro que o sacerdote conduz com o objetivo de preparar e fortalecer espiritualmente os que estarão ajudando no evento no final do ano.

Padre Reginaldo Manzotti no Evangelizar é Preciso em 2013.

Padre Reginaldo Manzotti no Evangelizar é Preciso em 2013.

O retiro já conta com 2.200 pessoas confirmadas  e as inscrições podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, Nº 72, Aldeota), Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Av. Duque de Caxias, SN, Centro) e pelo site Bilheteria Virtual (http://www.bilheteriavirtual.com.br/ ). O custo é de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais).

“Será um encontro só para os que trabalharão no evento que este ano terá a intercessão de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Fortaleza”, destaca padre Manzotti. Sobre o tema do retiro e do VII Evangelizar, o sacerdote enfatiza que é um apelo para “que todo cristão esteja na missão, a serviço da Igreja”.

O retiro para voluntários conta com a organização da Comunidade Católica Shalom sob a condução de Padre Antonio Furtado. “É uma alegria estarmos juntos nesta missão de evangelizar. Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção é a segunda capital mais católica do país, é uma terra abençoada que acolhe com fervor padre Reginaldo Manzotti e o VII Evangelizar é Preciso”.

SERVIÇO 1:

Retiro para voluntários do VII Evangelizar é Preciso

DIA: 24 de maio de 2014

LOCAL: Siará Hall (Avenida Washington Soares, 3199 – Edson Queiroz)

HORÁRIO: 9h às 17h

INSCRIÇÃO:

– Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, Nº 72, Aldeota)

– Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Av. Duque de Caxias, SN, Centro)

– Site Bilheteria Virtual (http://www.bilheteriavirtual.com.br/ )

VALOR:  custo de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais)

MAIS INFORMAÇÕES: 3261.4444 | 3047 6578

SERVIÇO 2:

VII Evangelizar é Preciso

DIA: 18 de outubro de 2014

LOCAL: Aterro da Praia de Iracema

Aberto ao público.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles