Ancoradouro

"Estamos apenas no começo" diz professor em defesa à costura de vagina na festa da UFF

5616 11

O ANCORADOURO foi um dos primeiros blogs a repercutir o evento “X*** satânik”, festa de encerramento do seminário “Corpo e Resistência — 2º Seminário de Investigação & Criação do Grupo de Pesquisas CNPq Cultura e Cidade Contemporânea” que aconteceu nas dependências da Universidade Federal Fluminense (UFF).

festa2

A reitoria da UFF disse que faria uma sindicância para apurar a denúncia de uso de bebida alcoólica e drogas no campus, além de possível ritual satânico e práticas  sadomasoquistas. Mas se depender do professor Daniel Caetano, chefe do Departamento de Artes e Estudos Culturais da UFF, a sindicância dará em nada. 

Em entrevista ao O Globo, o professor universitário desferiu palavras de indignação a quem criticou a festa que teve entre outras coisas, uma mulher costurando a vagina da outra. “Reações de censura às performances no X***Satânica evidenciaram o quão conservador, hipócrita, moralista e legalista é o mundo ao nosso redor. Um mundo que precisa ser abalado em suas estruturas para acabar com todas as formas de opressão e exploração. Estamos apenas no começo!”.

O professor denominou de censura as críticas ao ato, mas na continuação de sua fala emitiu uma ameaça, muito pior que censura: ” (…) qualquer pessoa em cargo público que porventura se posicionar contra a performance será por nós inquirida acerca de suas atitudes prévias contra os estupros em Rio das Ostras”.

festa5-625x468

Mulher tem vagina costurada em festa na universidade. ” Estamos apenas no começo!”, diz professor responsável pelo núcleo dacultura da UFF.

Quem é mesmo esse sujeitinho que pretende inquirir pessoas que se posicionem contrariamente à prática descabida como essa na Universidade Federal? É no mínimo um “desprovido de inteligência” que pensa a liberdade como direito absoluto.

Como bem lembrou o jornalista Reinaldo Azevedo, ” o “X*** Satânik” também emprestou apoio ao “Não Vai ter Copa”, à “Marcha das Vadias” e à “Marcha da Maconha”.Sobre a censura ao “Cumpâdi Washington”, eles não se manifestaram”. 

Curiosidade

Presidente Dilma recebe integrantes da Marcha das Vadias

Presidente Dilma recebe integrantes da Marcha das Vadias

A moça que teve sua vagina costurada durante a festa é Raíssa Vitral, a mesma que durante a Jornada Mundial da Juventude protagonizou o ato criminoso  de  enfiar uma imagem da Virgem Maria em sua genitália.

Pois é, a “vadia”, como se intitula, não foi presa pela deliquência. A Marcha das Vadias,coletivo apoiado pela moça já foi recebido, inclusive, pela Presidente Dilma.

Confira: Integrantes da Marcha das Vadias se masturbam com imagens católicas.

 

Recomendado para você

11 Comentários

  • romario disse:

    isso ai e so uma cambada de desocupados q querem aparecer na midia e tem q se rebaixar a esse nivel moral para isso, sao todos ridiculos inclusive este bosta q se diz professor.

  • edson lima disse:

    infelizmente esse mundo tem que acabar e começar de novo. bando de porcaria, drogados e vagabundos. são lixo da sociedade.

  • luis vieira disse:

    Certo, a próxima etapa é costurar a sua boca! Vergonha da categoria docente!

  • Johann Bartz disse:

    Ser brasileiro está sendo difícil. Trabalhamos mais que a metade do ano para pagarmos impostos e termos essa merda de estrutura, sendo que a única possibilidade de mudar essa realidade seria com a educação e, infelizmente, com “professores” dessa espécie, nosso futuro tende somente a piorar.

  • Natalia disse:

    Por favor, peço aos que não estão de acordo com esta postura desrespeitosa, e digo mais, não são condescendente aos atos satânicos, orem, rezem, jejuem, participem da Santa Missa em desagravo e não fique na inércia. Mas com amor sem cairmos no julgamento e no indiferença possamos fazer a nossa parte.

    Ato de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus
    (1ª sexta-feira do mês)
    Dulcíssimo Jesus, cuja infinita caridade para com os homens é, destes, tão ingratamente correspondida com esquecimentos, friezas e desprezos: Eis-nos aqui prostrados diante do Vosso altar, possuídos pelo desejo de reparar, com especiais homenagens, a sua culpável indiferença e as nefandas injúrias com que a todo momento ferem o Vosso amantíssimo Coração.

    Reconhecendo porém, com a mais profunda dor, que também nós, mais de uma vez cometemos as mesmas indignidades, para nós, em primeiro lugar, imploramos a Vossa misericórdia, prontos a expiar não só as próprias culpas, mas também as daqueles que, errando fora do caminho da salvação, se obstinam em sua infidelidade, recusando servir-Vos, a Vós, seu Pastor e Guia, ou sacudindo o jugo tão doce da Vossa Lei, calcam aos pés as promessas do seu Batismo.

    De todos estes tão deploráveis crimes, Senhor, queremos desagravar-Vos, principalmente da licença dos costumes e imodéstias nos vestidos, de tantos laços de corrupção armados à inocência, da violação dos dias santificados, das execrandas blasfêmias contra Vós e Vossos santos, dos insultos ao Vosso Vigário e a todo o Vosso clero, do desprezo e das horrendas profanações do Sacramento do Divino Amor, e enfim, dos atentados e rebeldias oficiais das nações contra os direitos e o magistério da Vossa Igreja.

    Oh, quem pudera lavar em sangue tantas iniqüidades!

    Para reparar a honra divina ultrajada, nós Vos oferece-mos, juntamente com os méritos da divina Mãe, de todos os santos e almas piedosas, aquela infinita satisfação que na Cruz oferecestes ao eterno Pai, e que não cessais de renovar todos os dias em nossos altares.

    Ajudai-nos, Senhor, com o auxílio da Vossa graça, para podermos, como é nosso firme propósito, com a viveza de Fé, pureza de costumes e fiel observância da lei e caridade evangélicas, reparar todos os pecados cometidos por nós e pelo nosso próximo, impedir por todos os meios novas injúrias à Vossa infinita Majestade e atrair ao vosso serviço o maior número possível de almas.

    Recebei, benigníssimo Jesus, pelas mãos de Maria Santíssima Reparadora, a espontânea homenagem deste nosso desagravo e concedei-nos a graça de perseverar constantes, até à morte, no fiel cumprimento dos nossos deveres, para alcançarmos chegar à pátria bem-aventurada, onde, com o Pai e o Espírito Santo, viveis e reinais para todo o sempre. Amém.

    Consagração ao Imaculado Coração de Maria
    (1° sábado do mês)
    Rainha do Santíssimo Rosário, auxílio dos cristãos, refúgio do gênero humano, vitoriosa de todas as batalhas de Deus, eis-nos prostrados suplicantes aos pés do Vosso trono, na certeza de obter de Vossa misericórdia as graças e a ajuda oportunas nas calamidades presentes, não em virtude de nosso mérito que são poucos, mas unicamente pela imensa bondade do Vosso Coração maternal.

    Os abomináveis pecados do mundo, as perseguições dirigidas contra a Igreja de Jesus Cristo, mais ainda, a apostasia das nações e de tantas almas cristãs, em suma, os esquecimentos por parte da maioria dos homens de que sois a Mãe da Divina Graça, tudo isso é agonia para Vosso Coração Doloroso e Imaculado, tão unido, em sua com-paixão, aos sofrimentos do Sagrado Coração de Vosso Filho.

    A fim de reparar tantos crimes, pedistes o estabelecimento da devoção reparadora à Vosso Imaculado Coração. Mas se atraís docemente as Vosso Coração os homens pecadores, é para conduzi-los ao Sagrado Coração de Jesus, ao Cristo-Rei. Jesus é a vida de que viveis. Tudo recebeste Dele e para Ele. Vosso Coração é como uma Eucaristia transparente; aquele que o comtempla vê Jesus, seu Salvador. Foi para conduzir os homens ao Coração de Vosso Filho que aparecestes em Fátima.

    Dignai-Vos pois aceitar, ó Mãe de Deus, o ato solene de reparação que oferecemos ao Vosso Coração Imaculado por tantas ofensas que, juntamente com o Sagrado Coração de Jesus, é afligido pelos pecadores e pelos ímpios.

    Dignai-Vos ó Rainha da Paz, outorgar ao mundo a paz que o mundo não pode dar, a paz das armas e a paz das almas, a paz de Cristo e o reino de Cristo pelo Reinado de Vosso Imaculado Coração. Amém.

  • Antonio disse:

    Uma hora masturbam-se com imagens outra hora costuram suas vaginas, vai entender o que realmente querem? Estúpidas e idiotas!!!

  • Murilo Mendes disse:

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
    A Raíssa Vitral é minha amiga, essa da foto com a Dilma NÃO É A RAÍSSA VITRAL.. Que rídiculo a mídia oposicionista querer pegar alguém que foi trabalhado para ser odiado por todos (por contestar valores postos como imutáveis) para voltar essas pessoas contra o governo Dilma.

    Atitude desesperada!! HAHAHAHAHAHAH

  • Sidney disse:

    Ha meu ver tinha mais é que costurar o Tú, bem costurado e depois tomado um laxante e ver o que é bom para a saúde, cambada de hipocritas e desocupados.

  • Feminista disse:

    Que vergonha do jornalismo brasileiro… tendencioso e manipulador!

  • Infelizmente não conhecem o Mistério que existe entre o Céu e a Terra , disse Sheakspire.Pq Deus do Universo nos Mandamentos Dele não se agrada dessas aberrações e essas vidas estão condenadas ao mau , em breve.

  • Infelizmente não sabem o mau que fazem a si próprias pq desobedecem Os Mandamentos dO Deus dos Exércitos que há mais de 5000 anos deixou as Escrituras Sagradas para educar o ser humano, então suas vidas vão passar por tribulações em breve

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =