Neste sábado, dia 7 de junho, a Comunidade Católica Shalom estará lançando o Festival Halleluya 2014 na festa Meu Amigo é Massa.

Festival reúne milhares de pessoas em Fortaleza todos os anos

 

 A festa Meu Amigo é Massa surgiu em 2004 para celebrar o dia do amigo e nesta edição, ao completar 10 anos de realização, marcará o lançamento do Festival Halleluya  Halleluya 2014 que acontecerá de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual do Uirapuru (CEU).

Atrações

Artistas consagrados na música católica participarão do lançamento. Davidson Silva, Suely Façanha, Banda Alto Louvor, Missionário Shalom e Misericórdia em Canção, estarão animando o público.

Destaque para a banda Missionário Shalom, que ganhou  dois prêmios no Troféu Louvemos o Senhor, maior premiação da música católica brasileira, como Melhor Álbum POP de 2014, com o cd 180º graus, e Débora Pires como melhor Cantora de Banda.

Ministério Missionário Shalom.

Ministério Missionário Shalom.

A cantora Suely Façanha, concorreu em quatro modalidades e Itamar Santos, vocalista da banda Alto Louvor, também esteve entre os indicados para melhor Cantor de Banda. Além do palco principal, os espaços Adventure e Kids prometem não deixar o público parado.

Social

Em parceria com o projeto de Promoção Humana, um stand informativo será montado no local com o objetivo de atender, informar e alertar para o risco do uso de drogas.

Expectativa

O Meu Amigo é Massa 2014 acontecerá no dia 7  de junho no antigo Colégio São Vicente, na Rua São Vicente de Paula, 300 – Antônio Bezerra. O ingresso será no valor de R$ 20.

Serviço

Data: 07 de junho;
Ingressos: R$ 20,00
Local: Antigo Colégio São Vicente (Antônio Bezerra);
Atrações: Suely Façanha, Davidson Silva, Banda Alto Louvor, Misericórdia em Canção; e Missionário Shalom.
Mais informações: facebook.com/festivalhalleuyaoficial 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles