O ator Luke Grimes abandonou a série de televisão True Blood para não interpretar um personagem gay previsto para a temporada final.
A versão oficial fornecida pelo ator e sustentada pela HBO, canal da série, é que Grimes saiu por questões de “mudanças criativas” na série. Pessoas ligadas à produção afirmam que o ator não gostou dos novos rumos de seu personagem que passaria a ter um romance homossexual tornando necessário a gravação de cenas íntimas com uma pessoa do mesmo sexo.
Luke abriu mão de um salário de mais 40 mil dólares por episódio contrariando a máxima que diz reger o mundo das celebridades, “pagando bem que mal tem?”. A série já venceu vários prêmios como Globo de Ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards.
A preocupação dos agentes do ator será protegê-lo para que não venha ser retaliado pela opção. Uma saída é não falar oficialmente o motivo, apenas mascará-lo com a desculpa dos rumos “criativos” do personagem, por exemplo.
Apoio a atitude desse cara… Querem transformar todos atores em gay agora hahahaha.
Normal, sou profissional de outra área e as vêzes me recuso a realizar determinados trabalhos que não gosto ou concordo!…apoiado mano!!!