Ancoradouro

Para conquistar eleitores evangélicos de Marina, Dilma quer beneficiar igrejas

663 2

No período eleitoral os candidatos acendem vela para todos os santos. E quanto  mais prestígio tem o santo maior e mais numerosas são as velas. 

Dilma usando o púlpito principal da Assembleia de Deus.

Dilma usando o púlpito principal da Assembleia de Deus.

Depois do resultado da pesquisa de intenção dos votos do DataFolha em que Marina Silva aparece empatada com Dilma Roussef, o Governo Dilma resolveu desengavetar a Lei Geral das Religiões, que desde 2009 tramita no Congresso, segundo reportagem publicada na Folha de São Paulo, desta terça-feira, 2 de setembro.

A proposta, de acordo com a Folha, é dar regime urgência ao projeto que esteve parado por quase um ano. Os principais pontos da legislação são a concessão às denominações religiosas  com  reconhecida ação social dos mesmos benefícios tributários das filantrópicas.

O projeto também determina que os membros trabalhadores destas instituições não tenham vínculo empregatício, impedindo, deste modo, ações trabalhistas. 

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Alexandre disse:

    FORA DILMA, FORA LULA, FORA TODA ESSA CAMBADA DO PT, BANDO DE LADRÕES!!!
    FORA PT.

  • enoc jose de oliveira disse:

    QUEM TINHA QUE CRIAR VERGONHA É O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, QUE CHAMOU OS APOSENTADOS DE VAGABUNDOS E ESTE AÉCIO BOSTA NEVES , QUE FAVORECE A ELITE E QUER PRIVATIZAR AS EMPRESA PATRIMÔNIO DO BRASIL.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.