Ancoradouro

Em dois dias Igreja é roubada e Catedral profanada com símbolos satânicos

176 1

A história mostra que os cristãos são perseguidos desde suas origens. No Brasil não é diferente. Em dois dias uma Igreja em Maceió, Alagoas foi assaltada e a Catedral de Itapetininga (SP) teve sua porta principal pichada com um símbolo satânico. 

Seguidores de Satanás picharam Catedral.

Seguidores de Satanás picharam Catedral.

Em Maceió , além do assalto, os bandidos bateram nos fieis e no padre Paschal Prosper, de 62 anos. Também quebraram imagem dos santos aos gritos “que eram ídolos”. O pároco se disse assustado com a brutalidade. “Os assaltantes deram tapas em todos, são jovens fortes e violentos. Não sei quantos foram porque fiquei nervoso e, como fiquei deitado no chão, não deu para ver”, disse ao portal G1.

Na madrugada desta terça-feira, dia 17, a Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga foi pichada com símbolos satânicos. “São cinco imagens pichadas na  parte da frente da igreja. Uma delas, em uma das portas principais, há um crucifixo de ponta cabeça e ao lado os dizeres “satan trindade (sic)”. Outros desenhos mostram uma pirâmide com um olho dentro e abaixo escrito “Non Serviam (sic)”, noticiou o portal G1 daquela região.

Recomendado para você

1 comentário

  • Francisco Simões disse:

    Nestes ùltimos tempos, desde que as vias de comunicação estão mais modernas, a Igreja Católica torna-se vítima de todas as seitas; principalmente na internet, e nas vias públicas como neste vídeo está demonstrando. Nas seitas ditas cristãs, a pregação da Bíblia se aplica mais na Apocalípse, fomentando ódio e dizeres contra Santo Padre, Vaticano e a própria Igreja Católica. Por estas andanças esperemos que Vaticano e a igreja Católica unica, se mantenha fervosamente nos sacramentos e amplie seus deveres na espação na doutrina…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *