Entoando canções inéditas e sucessos já consagrados, Suely Façanha fará um show exclusivo em Fortaleza. A apresentação faz parte da programação de 20 anos de carreira da cantora, uma das mais belas vozes da música católica brasileira. O show contará ainda com outros artistas convidados. Paulo José já confirmou presença. 

Suely Façanha. Foto: divulgação.

Suely Façanha. Foto: divulgação.

O show será em apresentação única para 600 convidados no dia 28 de maio às 19h no Alice’s Buffet. “Um show em vista da evangelização”, ressaltou Suely.

Entre as canções inéditas estarão “Meu Pai” e “Soberano Rei”. Além disso, a cantora regravou recentemente “Com tua mão”, canção que a acompanha há 15 anos e que faz parte do repertório do CD “Se quiseres” do ano 2000.  A música foi a mais votada pelo público nas redes sociais da artista.

“Meu pai”, é um dos novos sucessos da cantora. “É uma música com a qual você vai rezar, estreitar os laços de amor com Deus, que ama e que é Pai.” 

Segundo Suely, o segredo para se manter firme é ter muito clara a razão para comprometer a vida. “Desde o início, Deus me deu o motivo certo: o próprio Senhor. Ele me escolheu. Preciso falar do amor dele para as pessoas, sentindo prazer ou não, estando disposta ou não, porque evangelizar é uma urgência! O mundo precisa de Deus e não terá paz enquanto não estiver enraizado em Cristo!

 Sobre Suely Façanha

Natural de Fortaleza (CE), Suely sempre gostou de música e começou a cantar ainda criança. A atuação na música teve início em 1985, ministrando no grupo de oração. No ano seguinte, conheceu a Comunidade Católica Shalom, onde descobriu sua vocação. Em 1991, tornou-se missionária, consagrando toda a sua vida ao serviço da Igreja e da evangelização.

suely

Discografia:

1997 – CD Seu Nome é Amor. Marca o início da carreira como cantora solo. Além da faixa título, o disco emplacou grandes sucessos, como Graças Pai, Pra Sempre e O Céu é Logo.

2000 – CD Se Quiseres.  Emplaca canções que ainda hoje fazem parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas. Entres elas, Bem Mais, Com Tua Mão, Salmo 140, Toque de Amor e a faixa tema, Se Quiseres.

2002 – CD De Coração a Coração. Traz canções primorosas, como É Tempo, És meu Refúgio, És o Sentido e Teu Coração.

2004 – CD Em Tuas Mãos. Emplaca os sucessos Sei que Terei Mais e Abraço Eterno. O disco também foi lançado em Italiano, com o título Nelle Tue Mani. No mesmo ano, a cantora criou o evento Círio Musical, dentro da programação da tradicional festa do Círio de Nazaré, em Belém (PA).

2006 – CD Com Poesia. Apresenta ao público profundíssimas canções, como Audácia Santa, Liberdade, Nada de Comparável e Teu Tesouro, além, da belíssima Com Poesia, faixa tema do disco.

2010 – Álbum Perfil. Reúne alguns dos maiores sucessos da cantora.

2013 – Viver pela Fé. É o mais novo trabalho da cantora, lançado numa parceria entre Edições Shalom e a gravadora CODIMUC. Além da faixa tema, o disco tem como destaques as canções Feliz Contigo, Livre para Amar, Dos Abismos e Jesus, Eu Confio em Ti.

Serviço:

Show Suely Façanha

Onde: Alice’s Buffet – Rua República da Armênia, 1444 – Parque Manibura, Fortaleza – CE, 60821-760

Quando: 28/05 às 19h

Mais informações:

http://suelyfacanha.com/ 

Contatos de Showsuelyfacanha@comshalom.org

Redes sociais:

www.facebom.com/suelyfacanhshalom

www.instagram.com/suelyfacanhashalom

www.soundcloud.com/suelyfacanhaoficial

www.youtube.com/suelyfacanha

www.twitter.com/suely_facanha

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles