Cantora e compositora, Ticiana de Paula deu início à sua caminhada espiritual em 1997, na Comunidade Católica Missionária ‘Um Novo Caminho’, em Fortaleza. Em 2013, a artista lançou seu primeiro álbum, intitulado “Crer”, que marcou a sua estreia no cenário musical católico. Este ano, celebrando 10 anos de carreira, a cantora comemora este momento com um show exclusivo no Shopping RioMar Fortaleza em Setembro.

Ticiana de Paula é cantora e compositora.

Numa jornada de contínua evolução, em 2018, lançou o álbum “Nasci Pra Te Adorar”, que levou sua missão para outros estados do Brasil. Já em 2019, apresentou ao mundo seu primeiro single internacional com a música “Miracle” – mais uma de sua autoria e tema também de seu primeiro clipe. A canção ultrapassou fronteiras e conduziu a autora em sua primeira turnê aos Estados Unidos.

Hoje, Ticiana de Paula, que também é escritora e palestrante, conta com mais de 1 milhão e 500 mil visualizações no seu canal do Youtube.

Projetos

Em 2015, Ticiana foi uma das responsáveis pela fundação do projeto ‘Toda Mãe Precisa de Oração’. Hoje, com encontros trimestrais, o projeto reúne cerca de 2 mil mulheres em uma noite de louvor e adoração ao Santíssimo.

Show ‘Senhor do Tempo’

Após uma apresentação de sucesso que teve ingressos esgotados em poucos dias, realizada em 2022 no teatro do shopping RioMar Fortaleza, Ticiana de Paula dá agora início a um novo ciclo em sua carreira. Seu novo show tem como objetivo proporcionar momentos de celebração e de evangelização por meio da música.

O espetáculo ‘Senhor do Tempo’ será um “momento de muita celebração, apresentando os principais sucessos da minha carreira, em comemoração aos 10 anos de missão. Será uma noite especial e cheia de Deus. Vamos reunir dança, arte, além das participações especiais, que serão divulgadas em breve”, compartilha a cantora.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos por meio do site da Uhuu ou na bilheteria do Teatro do Shopping RioMar Fortaleza.

Espetáculo ‘Senhor do Tempo’
Quando: quarta-feira, 13 de setembro
Horário: A partir das 19h30
Endereço: Teatro do Shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – 3001 – Papicu)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles