Depois de conquistar os Estados Unidos e a América espanhola, agora é a vez do ChurchPOP alcançar os falantes de língua portuguesa. E o país escolhido para sediar a nova empreitada foi o Brasil. O site será lançado em 08 de maio, dia que a Igreja celebrará a festa da Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo e o 50° Dia Mundial das Comunicações Sociais.

Church Pop Português será um dos maiores site de evangelização da juventude do país.

Church Pop Português será um dos maiores site de evangelização da juventude do país.

O ChurchPOP nasceu em agosto de 2014, nos EUA, com o intuito de evangelizar os jovens refletindo a alegria de ser Igreja. Nasceu para ser divertido, informativo e inspirador e tem como slogan “faça santas todas as coisas”. Em pouco tempo, chamou atenção por seus conteúdos consistentes, alegres e fiéis à doutrina da Igreja. Em janeiro deste ano, lançou a versão em espanhol, que já é um grande sucesso de público. E finalmente chegou ao Brasil.

O ChurchPOP Português trará conteúdos ligados a cultura cristã, religiosidade popular, cobertura dos grandes eventos católicos, abordagens sobre as mais diversas perspectivas da vida dos santos, história da Igreja, curiosidades, vídeos e muito mais.

Serviço:

Email: contato@pt.churchpop.com

Facebook:facebook.com/churchpopportugues

Twitter:twitter.com/churchpop_pt

Newsletter: http://eepurl.com/bUPhX1

Site:http://pt.churchpop.com

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles