O primeiro jantar anual da J Reuben Clark Law Society- Fortaleza será realizado dia 30 de junho,no Restaurante Sal e Brasa (Abolição). O encontro  visa reunir operadores do direito em geral para uma palestra proferida pelo Dr. Aroldo Cavalcante(PE) – Diretor para a América do Sul da JRCLS, além de homenagear importantes nomes que fizeram relevante trabalho jurídico e/ou social na nossa cidade no último ano, especialmente no âmbito da Liberdade Religiosa.

1024px-J._Reuben_Clark_Law_Society_logo.svg

Homenageados:

1-Cesar Belmino- Juiz titular da 3ª Vara de Execuções Penais e atual Corregedor dos Presídios e Estabelecimentos Presidiários;
2-Henrique Simplício – Coordenador do Centro de Autosuficiência de Fortaleza;
3-Luciana Souza – Juíza titular da 2ª Vara de Execuções Penais.
4-Marcelo Mota – Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/CE;
5-Valdetário Monteiro – Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e representante institucional para o CNJ.

A J. Reuben Clark Law Society

A J Reuben Clark Law Society possui sede nos Estados Unidos da América e aproximadamente 14 000 associados em dezenas de países e em 7 cidades brasileiras, tendo sido formalmente organizada na cidade de Fortaleza com os advogados Robson Sabino e Daniel Cazorla, respectivamente, como Presidente e Vice-Presidente e os diretores: Thiago Henrique( Eventos), Iana Rangel Matias(Membros), Tania Maciel Jorge de Souza (Mulheres) , Marcela Vieira (Serviços Pro Bono), Luciana Duarte Rocha( Liberdade Religiosa) e Rondineli Evangelista (Estudantes)

Os membros são graduados em Faculdade de Direito que apoiam a missão desta Sociedade, qual seja: “Nós afirmamos a força trazida com a lei por um advogado que tenha uma convicção religiosa pessoal. Nós nos esforçamos por meio de prestar serviços públicos e com excelência profissional para promover a justiça e a virtude fundada no Estado de Direito”.

Os trabalhos executados pelos associados da J. Reuben Clark Law Society são todos voluntários, sejam em palestras, seminários, devocionais, ou em prática jurídica pro bono de auxílio aos cidadãos. Não há taxa de adesão para ser um associado ou pagamento de anuidade, e estudantes de Direito são bem vindos. Não há nenhuma exigência quanto à preferência religiosa, e a graduação em Direito e o apoio da missão acima transcrita são os únicos requisitos para a adesão.

SERVIÇO

Anual Dinner Público alvo: advogados, operadores do direito, acadêmicos e interessados em geral.

Local: Restaurante Sal e Brasa. Av Abolição, 3500, Meireles Data:30/6

Horário: 19h

Valor: 60,00 – rodÍzio e bebidas inclusas (água, suco e refrigerante) Emissão de certificado para os participantes. Informações: 98801-0034 (Robson Sabino)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles