O diretor irlandês, Peter Mckenzie, e o produtor e distribuidor de cinema, Luís Eduardo Girão, visitaram, na manhã desta sexta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Ceará. Na ocasião, eles foram recepcionados pelo deputado estadual Carlos Matos (PSDB) e aproveitaram a vinda à Fortaleza para divulgar o filme “Doonby – Todos têm o direito de ser alguém”.

Deputados Carlos recebe o diretor de Doonby em seu gabinete.

Deputados Carlos recebe o diretor de Doonby em seu gabinete. Foto: Petrônio Brasileiro

O longa metragem estreia trazendo enredo contra o aborto e fica em exibição no País entre os dias 16 e 22 e junho. Para o deputado Carlos Matos, iniciativas que têm como objetivo proteger a pessoa humana são sempre bem-vidas. “A arte, muitas vezes, tem contribuído para destruir a dignidade humana. Na medida em que tem um artista com a coragem e a dedicação de ir contra a cultura da morte, nós nos enchemos de esperança”.

Foto: Petrônio Brasileiro.

Foto: Petrônio Brasileiro.

O filme, segundo Luís Girão, tem tocado o coração das pessoas. “Doonby traz uma mensagem não apenas para os católicos, mas também para os cristãos, evangélicos e espíritas”, afirmou. O produtor de cinema ficou feliz com a receptividade dos parlamentares e agradeceu ao deputado Carlos Matos pelo trabalho realizado na Assembleia em prol da vida e da família.

Confira horários de Doonby nos cinemas.

Confira horários de Doonby nos cinemas.

Mais sobre Doonby

Sam Doonby (John Schneider) é um homem solitário e misterioso, que viaja de uma cidade para outra na tentativa de encontrar um local para viver de forma tranquila e honesta. É numa dessas viagens que ele acaba chegando a uma pequena e pacata cidade do Texas. Lá, ele consegue emprego como barman no único bar da cidade e ponto de encontro para aqueles que querem beber e ouvir boa música.

[youtube width=”620″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=IeCVg7DrAUs&feature=youtu.b[/youtube]

Primeiro, Sam desperta a atenção de todos por ser um forasteiro, mas também porque envolve-se em pequenos atos de heroísmo; em particular, chama atenção das mulheres porque é um homem bastante atraente. Nesse sentido, não demora muito e ele atrai a atenção de Laura (Jenn Gotzon), uma jovem bonita e mimada, filha do rico e influente Dr. Cyrus Reaper (Joe Estevez) e Barbra Ann Reaper (Jennifer O’Neill). No entanto, um encontro entre Sam e o Dr. Cyrus desperta fantasmas do passado que atormentam Sam até hoje.

Ao centro, Luis Eduardo Girão, da Estação Luz, distribuidor nacional do filme. Foto: Petrônio Brasileiro

Ao centro, Luis Eduardo Girão, da Estação Luz, distribuidor nacional do filme. Foto: Petrônio Brasileiro

Doonby é distribuído no País pela Estação Luz Filmes

Com informações da Karol Martins 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles