O X Evangelizar Fortaleza abre inscrições para a participação de cadeirantes em área reservada no evento. O cadastro poderá ser efetivado no período de 2 a 17 de outubro, na avenida Antônio Sales, 2811, Dionísio Torres.

O interessado precisa ir ao local indicado em horário comercial, apresentar laudo médico e documento de identificação com foto. Cada cadeirante terá direito a um acompanhante.

O X Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti acontecerá no dia 21 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, a partir do meio dia, com o tema “Santas Chagas”, e lema “Por Suas Chagas fomos curados” (Is 53,5).

Programação 

 

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti reuniu mais de um milhão e oitocentas mil pessoas em Fortaleza (CE), no ano de 2016. Já lançou onze livros, treze CDs e quatro DVDs, com mais de um milhão de cópias vendidas. O sacerdote já foi indicado ao Grammy Latino e apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.600 emissoras do país, além de outras nações como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

SERVIÇO – X Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 21 de outubro de 2017 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles