Campanha é uma forma do público participar ainda mais ativamente na construção da Festa que nunca acaba.

Mobilização reúne, público, artistas e voluntários.

 Consolidado como um dos maiores festivais do país, o Halleluya chega à sua vigésima segunda edição trazendo 50 atrações musicais e mais de 90 horas de shows. Tudo de forma gratuita. Os números da solidariedade que o evento promove chamam atenção, somente bolsas de sangue foram coletadas 823 ano passado, 9 mil em 16 anos de parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará. Três toneladas de alimentos coletados em 2017 entre os participantes foram repassadas para os projetos de promoção Humana do Shalom.

Para ampliar sua ação solidária e aperfeiçoar novos espaços na arena de mais de 80 mil metros quadrados, o Festival Halleluya lança a campanha de crowdfunding “Você Faz o Halleluya”, uma forma de proporcionar ao público uma experiência ainda mais contagiante com a Festa que nunca acaba. “O Festival Halleluya é feito por cada um de nós. Foi assim ao longo desses 22 anos onde sempre pudemos contar com a participação do público fiel e disposto a colaborar na promoção da cultura de paz”, explica Tobias Cortez, um dos responsáveis pela campanha.

Através do “Você faz o Halleluya”, as pessoas que aderirem receberão recompensas que vai de camisetas e violão autografados  até assistir o show de seu artista preferido no palco principal do evento. “As pessoas compreendem a importância do Festival Halleluya e a contribuição do evento para a cidade de Fortaleza e na vida daqueles que participam, por isso se comprometem efetivamente para que o evento siga propagando a solidariedade, a arte e a Paz”, pontua Cortez.

Evento começa dia 26 de julho.

Todos estão envolvidos e mobilizados, inclusive os artistas como Ana Gabriela, Missionário Shalom e Suley Façanha.  “O Festival Halleluya é feito por todos nós. A cada ano ele se renova e só acontece graças a esta colaboração efetiva do público que faz o Halleluya acontecer”,  comenta Suely Façanha atração do  evento desde a primeira edição.

Para conhecer mais sobre o evento e o movimento “Você faz o Halleluya”, com todas as suas recompensas  basta acessar o site: https://goo.gl/kteUfu

Lounge Halleluya

Lounge Halleluya ficará pertinho do palco.

Outro meio de aderir ao “Você faz o Halleluya” é participando do evento no Lounge Halleluya, um espaço privilegiado e reservado na arena principal do evento. A mesa para 4 pessoas ou cadeiras individuais podem ser adquiridas no site www.festivalhalleluya.com

Serviço

Você faz o Halleluya

Link: https://goo.gl/kteUfu

Festival Halleluya

Data: 25 a 29 de julho de 2018

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão – Fortaleza – Ceará.

Programação: Todos os dias, a partir das 19 horas

Mais informações: 85 3295.4583

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles