O Festival Halleluya chega à sua quarta noite de atividades e promete 12 horas de shows no palco principal.

Confira as atrações desta noite:

André Florêncio

André Florêncio, natural de Santo André (SP) é membro da Comunidade Canção Nova desde 2006 é a primeira atração do quarto dia do festival Halleluya.No Show, os jovens vão poder ter  a oportunidade de ouvir e conhecer novas canções. As músicas no estilo Pop, algumas delas alegres e outras oracionais, proporcionaram momentos de reflexão, oração, motivando o público a louvar a Deus.

Ana Gabriela

Versátil, com um estilo pop, som contagiante e atual, a cantora cearense Ana Gabriela, de 35 anos, faz sucesso por onde passa, nos palcos de todo o Brasil. Atualmente é uma das vozes mais conhecidas da música católica brasileira. A jovem, missionária da Comunidade Católica Shalom, conquistou, no mês de junho, o principal prêmio da música católica no país, o Troféu Louvemos ao Senhor, na categoria Álbum Pop, com o seu mais novo trabalho, o EP “SEDE”. No Festival Halleluya, ela vai apresentar ao público o novo trabalho que conta com oito músicas originais.

Eliana Ribeiro

Eliana Ribeiro é uma das grandes representantes femininas da música católica no Brasil. Da cidade de Vitória, no Espírito Santo, ele tem 41 anos e há quase duas décadas é missionária na comunidade Canção Nova. A cantora é presença marcante em encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil, Europa e América Latina.

Missionário Shalom

Alegria, energia, irreverência e oração são marcas das músicas e dos shows do Ministério ‘Missionário Shalom’. As canções, embaladas por ritmo pop-rock, têm se tornado verdadeiros hits para uma multidão de jovens no Brasil e em vários países do mundo. Os shows são repletos de coreografias belas e divertidas, que ajudam as pessoas a louvarem o Senhor com toda a voz e todo o corpo. Hoje tem como vocalistas os missionários da Comunidade: Gustavo Osterno, Débora Pires e Guilherme Pontes.

Alto Louvor

Depois da animação do Missionário Shalom, é vez da banda de pagode Alto Louvor animar o público durante a madrugada no Festival Halleluya. A banda, autenticamente baiana, destaca-se por um carisma único e especial. O Alto Louvor consegue transmitir por meio de um ritmo tão envolvente, dançante e alegre, valores que promovem uma cultura de paz. Sem mencionar que ainda transmitem uma alegria contagiante. Nesta mistura de pagode e axé, a banda proporciona diversão saudável aos amantes deste ritmo.

https://www.youtube.com/watch?v=ToXkvoIRKnU

Cosme

Para encerrar o quarto dia de shows do Festival Halleluya, direto do Rio de Janeiro, o cantor Cosme. Com apresentação terminando quase às 6 horas da manhã, de domingo, os jovens encontram energia e alegria para acompanhar a animação e a descontração que são marcas do cantor. Apresentando o show Pipocando a Alegria, Cosme promete fazer a galera tirar o pé do chão com novos e antigos sucessos.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles