Depois de pregar retiro em Massachussets, nos Estados Unidos, Padre Reginaldo Manzotti aterrissa em Fortaleza para participar do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos, evento que será realizado no Centro de Eventos, entre os dias 16 a 19 de maio, no Centro de Eventos do Ceará.

Padre Reginaldo Manzotti

“O principal objetivo do evento é promover a importância e a força da mulher brasileira, por isso, o tema escolhido para a 12ª edição é ‘Amor é o que nos faz gigante’, que reforça a união e a pluralidade das mulheres”, afirma Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos. Para amplificar esse conceito, a marca usará a #vamosjuntas durante os desdobramentos do evento, aproximando-se ainda mais do público.

Além de Padre Reginaldo Manzotti também estão entre os convidados Bruna Lombardi, Regina Casé, Leandro Karnal, Martha Gabriel e Márcio Atalla. Assim como as edições anteriores, a programação está repleta de atividades que prometem animar o público feminino, entre elas palestras, shows musicais, peça de teatro, oficinas digitais, workshops de artes e de culinária, lançamento de livro, exposição de quadros, além de uma megafeira com vários estandes trazendo as novidades de saúde e beleza.

Serviço – 12º Encontro de Mulheres Pague Menos

Data: 16 a 19 de maio de 2019 (quinta-feira a domingo)

Horário: abertura dos portões às 8h

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60811-341

Valor do ingresso: R$ 80,00 (para os 4 dias de evento).

Site de vendas: http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles