Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, agradeceu à Nossa Senhora Aparecida o resultado alcançado pelo Teleton 2019. Foram arrecadados mais de 32 Milhões de Reais, 2 Milhões acima da meta estabelecida pela maratona de arrecadação em prol das Crianças com Deficiência atendidas pela AACD.

Silvinha Abravanel.

Atenciosa, Silvinha como é conhecida , agradeceu de Deus aos funcionários dos mais diversos serviços que colaboraram para a realização do programa que ficou 27 horas no ar. “Como não agradecer primeiro à Deus aos anjos e a nossa senhora Aparecida, aos empresários que sempre vem com ricas e abençoadas colaborações aos artistas de todas as emissoras que carinhosamente vem abrilhantar o palco , os colaboradores diretos e indiretos que com coração contribuem 27 horas com todos os tipos de trabalho”, escreveu. 

Silvinha apresenta diariamente o programa infantil Bom Dia & Cia. “Meu sentimento nesse exato momento é de muita muita GRATIDÃO por todos vocês. Deus abençoe grandemente cada um e suas famílias. Dever cumprido”, encerrou.

https://www.instagram.com/p/B4G8nE4hINr/

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles