Ancoradouro

“Cancela Netflix” ganha reforço de Bispo

17144 6

A Netflix escolheu ofender os cristãos brasileiros justamente no período mais luminoso  do ano, marcado pelo congraçamento das pessoas e reuniões familiares.

Jesus é apresentado como gay em filme patrocinado pela Netflix.

O streaming escolheu  como “especial”  de Natal o filme a Primeira Tentação de Cristo, do grupo Porta dos Fundos. A paródia religiosa apresenta um Jesus gay, Maria maconheira e José como corno. Uma acinte à fé de quase 80% da população brasileira .

Cristãos reagem â vilipêndio da Fé.

A exibição do vilipêndio gerou o movimento “Cancela Netflix” , petição , vídeos e postagens que orientam sobre o cancelamento do streaming. Dom Henrique Soares, Bispo de Palmares, no Pernambuco foi o mais recente líder religioso a endossar a campanha.

Dom Henrique Soares .

Dom Henrique sugere o cancelamento da Netflix como um presente ao Menino Deus nascido da Virgem Maria.”Nesta semana, desfiz a minha assinatura [da Netflix]. Tinha que desfazê-la! Era o mínimo que poderia fazer! Desfi-la e senti-me feliz, contente, como quem presta uma homenagem a Alguém muito amado!”, testemunha o Bispo.

Confira o depoimento na íntegra de Dom Henrique Soares 

View this post on Instagram

Sem Netflix: um simples e belo presente para o Deus nascido da Virgem Eu era assinante da Netiflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura. Tinha que desfazê-la! Era o mínimo que poderia fazer! Desfi-la e senti-me feliz, contente, como quem presta uma homenagem a Alguém muito amado! Em pleno tempo de preparação para o Natal do Senhor, a Netiflix deu um bofetão no rosto de todos os cristãos; cuspiu na nossa cara, zombando da nossa fé. Certamente, instigada pela força demoníaca que tem inspirado tantos e tantos corações e mentes nestes tempos de neo-paganismo, esta empresa ofereceu na sua programação como “Especial de Natal”(!!!!!) um filme blasfemo, vulgar e desrespeitoso para com o nosso Deus e Senhor Jesus Cristo e sarcástico com a fé de todos os cristãos… Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama – com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir? O ideal seria uma ação judicial. Mas, com a desculpa de liberdade de expressão, todo lixo é permitido, todo sarcasmo para com a fé alheia e louvado, tudo quanto trinca e corrói os alicerces da nossa cultura e da nossa sociedade é reputado como avanço e progresso… O que nos resta fazer, se realmente cremos no Senhor Jesus Cristo, se O amamos, se O confessamos com Deus verdadeiro feito verdadeiro homem? Uma só coisa: atingir essa gente naquilo que realmente lhe importa: o bolso! Sim, porque o deus dessa turma é o dinheiro. Então, como Bispo da Igreja, eu exorto vivamente aos cristãos: neste Natal, proclame seu amor, sua fé, seu respeito em relação a Nosso Senhor Jesus Cristo; mostre que seu amor por Ele é real e ativo: cancele a assinatura da Netiflix e lá, no menu apropriado, explique o motivo: “desrespeito por Jesus Cristo”, “desrespeito pelo cristianismo”, etc. Se você realmente crê e ama ao Senhor, não há outra atitude a fazer… É só se perguntar: E se fosse comigo? Se fosse com alguém a quem eu amo? Você ama realmente o Senhor? Nele crê? Esta cancelamento é uma interessante prova do quanto Cristo é ou não Alguém realmente significativo na sua vida! (Texto completo no fb) #cancelenetflix

A post shared by + Henrique, de Palmares (@domhenriquesoares) on

Recomendado para você

6 Comentários

  • Silvia disse:

    Não desfiz mas senti vontade!
    A assinatura não é minha.
    Mas a muitos anos sou inscrita no Canal Porta dos Fundos no YouTube e a partir de hoje não serei mais!!! Consegui assistir o filme até aparecer o Jesus com o namorado, absurdo

  • Lucia disse:

    Cancela Netflix.
    Repudio

  • Jovanir disse:

    Vá com Deus. O amor inda está aqui. Vá com Deus

  • Maria José disse:

    Misericórdia Jesus,esse povo é pior que Sodoma e Gomorra! Derrubam a criação, apoia uma aberração de homossexuais, e ainda denegridem a imagem do nosso Salvador Jesus, que pela Sua misericórdia não elimina esses vermes da Terra, um ser que apoia um insulto desses ao Todo Poderoso, criador de todas as coisas, não é ser humano, pois o ser humano é a imagem de Deus e vocês são imagens de satanás!
    Vou cancelar a minha assinatura dessa Netflix

  • Maria Eunice M Nei disse:

    O filme é uma aberração e grande desrespeito àqueles que comungam a fé cristã … providências judiciais deveriam ser tomadas imediatamente!!!! Cadê os representantes legais para isso? Será que vão se fzr de cegos, surdos e mudos??????

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 13 =