A Netflix escolheu ofender os cristãos brasileiros justamente no período mais luminoso do ano, marcado pelo congraçamento das pessoas e reuniões familiares.
O streaming escolheu como “especial” de Natal o filme a Primeira Tentação de Cristo, do grupo Porta dos Fundos. A paródia religiosa apresenta um Jesus gay, Maria maconheira e José como corno. Uma acinte à fé de quase 80% da população brasileira .
A exibição do vilipêndio gerou o movimento “Cancela Netflix” , petição , vídeos e postagens que orientam sobre o cancelamento do streaming. Dom Henrique Soares, Bispo de Palmares, no Pernambuco foi o mais recente líder religioso a endossar a campanha.
Dom Henrique sugere o cancelamento da Netflix como um presente ao Menino Deus nascido da Virgem Maria.”Nesta semana, desfiz a minha assinatura [da Netflix]. Tinha que desfazê-la! Era o mínimo que poderia fazer! Desfi-la e senti-me feliz, contente, como quem presta uma homenagem a Alguém muito amado!”, testemunha o Bispo.
Confira o depoimento na íntegra de Dom Henrique Soares
https://www.instagram.com/p/B5x-P62npyW/?igshid=1pxa72072thtg
Não desfiz mas senti vontade!
A assinatura não é minha.
Mas a muitos anos sou inscrita no Canal Porta dos Fundos no YouTube e a partir de hoje não serei mais!!! Consegui assistir o filme até aparecer o Jesus com o namorado, absurdo
Cancela Netflix.
Repudio
Vá com Deus. O amor inda está aqui. Vá com Deus
[…] __________Ancoradouro, ‘Cancela Netflix’ ganha reforço de Bispo, em:https://blogs.opovo.com.br/ancoradouro/2019/12/07/cancela-netflix-ganha-reforco-de-bispo/ […]
Misericórdia Jesus,esse povo é pior que Sodoma e Gomorra! Derrubam a criação, apoia uma aberração de homossexuais, e ainda denegridem a imagem do nosso Salvador Jesus, que pela Sua misericórdia não elimina esses vermes da Terra, um ser que apoia um insulto desses ao Todo Poderoso, criador de todas as coisas, não é ser humano, pois o ser humano é a imagem de Deus e vocês são imagens de satanás!
Vou cancelar a minha assinatura dessa Netflix
O filme é uma aberração e grande desrespeito àqueles que comungam a fé cristã … providências judiciais deveriam ser tomadas imediatamente!!!! Cadê os representantes legais para isso? Será que vão se fzr de cegos, surdos e mudos??????