O Fortaleza Esporte Clube, em mais uma iniciativa de responsabilidade , apoia a Obra Lumen , instituição que se consolida no serviço aos irmãos mais pobres, como crianças em situação de vulnerabilidade , dependentes químicos e pessoas em situação de rua.

Obra Lumen possui centenas de voluntários.

O time convocou os torcedores para se cadastrarem na campanha “Ser Feliz“, meio que torna possível o funcionamento das casas de acolhimento da instituição . “O Fortaleza  acredita e apoia os trabalhos sociais  da Obra Lumen”, escreve o Fortaleza em suas redes sociais.

A Obra Lumen está  em mais de 20 comunidades carentes oferecendo gratuitamente centenas de atividades esportivas, educativas, culturais e de evangelização para milhares de crianças  disso, carentes.

Além disso possui 12 casas de acolhimento para homens, mulheres e mães com crianças em situação de rua. A instituição pede ajuda através do cadastro Ser Feliz que pode ser feito no site: www.lumenserfeliz.com.

https://www.instagram.com/p/B5xiYZxl6hf/?igshid=1ulxdwdb1mapp

O Fortaleza disponibilizou o link na bio de seu Instagram que informou que neste domingo , dia 8, os interessados também poderão efetivar seu cadastro na entrada da  Arena Castelão .

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles