Cantora vai doar 100% do arrecadado para o Benfeitor da Paz

Giselle Café traz convidado internacional para Live solidária em prol do Projeto Benfeitor da Paz, da Comunidade Shalom.

Badalada como uma das cantoras mais experientes de Fortaleza na categoria eventos sociais, Giselle Café, também compositora, promove Live solidária nesta Sexta-feira, dia 24, às 19h em seu canal do YouTube, com renda toda destinada para o Benfeitor da Paz, projeto que sustenta as ações sociais e de evangelização da Comunidade Católica Shalom. A cantora contará com a participação especial do tenor italiano Davide Carbone. 

https://www.youtube.com/watch?v=0wkwwm6I5Jk

Giselle Café tem  20 anos de carreira e conta mais de 2 mil apresentações em sua trajetória. Formada pelo Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, graduada em Música pela Universidade Estadual do Ceará começou a cantar aos 13 anos de idade, com forte formação religiosa em sua base. “Já participei de grupos de oração do Shalom e tenho grande admiração pelo trabalho sério da instituição, e por seus fundadores [Moysés Azevedo e Maria Emmir Nogueira]”, conta.

A iniciativa de Giselle está dentro dessa teia que foi se formando a partir de práticas do bem com vistas a ajudar pessoas e instituições na pandemia da covid-19. “Soube pelo meu esposo que a agência Delantero estava ajudando o Shalom, então, logo me interessei em entrar em contato com o setor de desenvolvimento da Comunidade para esta parceria”, relata Giselle. “É muito nobre o que o Shalom faz, muito mesmo. Comove a gente. O mínimo que podemos fazer é usar a arte, a cultura, a voz para ajudar vocês ”, elogia.

Telespectadores podem doar pelo site shalom.doareacao.com.br

“É tempo de todos nós nos unirmos. Já era bem desafiante tocar os projetos, mas agora, passando por essa situação crítica, devido à pandemia do novo coronavírus, o desafio ficou maior ainda, mas o auxílio aos mais vulneráveis não pode parar”, comenta Tobias Cortez, do setor de desenvolvimento do Shalom. Tobias ainda explica que as pessoas podem doar pelo Benfeitor da Paz através do site https://shalom.doareacao.com.br/

Giselle Café canta desde os 13 anos de idade.

Entre os projetos favorecidos pelo Benfeitor da Paz estão a Casa São Francisco, instituição de acolhimento a pessoas em situação de rua, no centro de Fortaleza, e a Creche Ronaldo Pereira que atende a 150 crianças em situação de vulnerabilidade social, no bairro Papicu. “Esses são apenas alguns dos muitos serviços de amparos aos pobres, que a comunidade Shalom precisa continuar, e por amor aos irmãos menos favorecidos, usaremos nossas vozes para que esses projetos não parem porque o desemprego só tem aumentado e a fome não espera”, pontua Giselle.

Giselle contará com a participação especial do tenor italiano Davide Carbone.

Giselle convidou o amigo Davide Carbone para a Live Solidária desta sexta-feira. “Eu conheci o Davide em Curitiba fazendo a abertura do Show do Bocelli. Meses depois fui apresentada a ele, em Fortaleza, por uma amiga. Ele tem um coração imenso, já protagonizou várias iniciativas solidárias. Além de generoso, Davide é um tenor brilhante e muito amigo do Andréa Bocelli”, explica Giselle. Davide cantou para o Papa Francisco no Concerto  “La Luce dei bambini“.

https://www.youtube.com/watch?v=5kjKRS3HqXg

Práticas do Bem

A Delantero Comunicação, citada por Giselle Café, produziu dois filmes para o Benfeitor da Paz pedindo colaboração para projetos sociais do Shalom. “O Shalom tem um trabalho de assistência social incrível, sério, comprometido. Mas o que acho mais importante mesmo é o trabalho de Evangelização em todo o mundo. A assistência mais imediata é importante agora, mas não muda o mundo. O que muda o mundo é o apostolado que eles fazem de Quixadá a Israel”, ressalta Marcel Pinheiro, Diretor da agência.

Mais sobre Davide Carbone

Davide Carbone fará participação especial em Live solidária de Giselle Café.

Davide Carbone, nasceu em Milão, estudou a técnica vocal com a orientação do diretor do “Teatro alla Scala” de Milão, Bruno Casoni e seguiu com o Maestro Angelo Loforese. Posteriormente recebidos no “Almud“, a empresa de management do artista Andrea Bocelli realizou ao lado dele vários shows, em São Paulo no Jockey Club e Allianz Parque, em Curitiba no estádio Paranaense (onde ele fez dueto com o cantor Daniel), no evento filantrópico “Vivere Amando” e o concerto “La Luce dei bambini” no Vaticano para o Papa Francisco. Está atualmente ocupado com seu empresário Marco Ramazzotti na realização de seu primeiro álbum.

Davide já fez abertura de eventos importantes como o SIFF (Salento International Film Festival) em Tricase Puglia, a Dança do Natal do príncipe Alberto e Charlene em Mônaco e Participou do evento Mundial “Pavarotti and Friends” na praça em Modena, Itália.

Serviço

Evento:  Giselle Café Live Solidária

Local: Canal do YouTube/gisellecafeoficial

Entidade beneficiada: Benfeitor da Paz

Site para doações: shalom.doareacao.com.br

Data: 24 de Abril de 2020 ( Sexta-feira)

Hora: 19h

Convidado: Davide Carbone

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles