Devido à pandemia do novo coronavírus, a 24ª edição do tradicional Festival Halleluya, considerado o maior festival de música católica na América Latina, foi adiada para o próximo ano. A organização do festival  atenta às orientações eclesiais e governamentais e, zelando pela saúde e pelo bem-estar de todos informou na Rede Social oficial do evento que não acontecerá o Halleluya presencial este ano.

Imagem: divulgação.

Halleluya Solidário 

A Comunidade Shalom  segue com o compromisso de levar evangelização e louvor para todos e de ajudar os mais necessitados, inclusive, realizou no último dia 7 de junho, o Halleluya Solidário. Uma grande live com artistas católicos que teve mais de 6 horas de programação e arrecadou cerca de 130 mil reais em doações. O valor foi entregue nesta semana aos representantes do Projeto  Shalom Amigos dos Pobres da Comunidade Shalom, da Obra Lumen, da Fazenda da Esperança e do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

O espaço para doações continua aberto no site oficial do Halleluya Solidário: shalom.doareacao.com.br/festivalhalleluya/

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles