Ancoradouro

Explosão: padre de Beirute pede cura e consolo para o Líbano

Padre Antonios Makar, da paróquia católica de rito Copta, localizada em Beirute , asseverou ao  Patriarca de Alexandria Ibrahim Ishaq que sua paróquia não foi atingida pela grande explosão ocorrida nesta terça, dia 4, na zona portuária de Beirute. “Agradecemos a Deus que todos estão bem e pacíficos, e pedimos a Deus que conceda cura e consolo ao Líbano e a todo o seu povo”, disse o sacerdote.

Explosão aconteceu nesta terça-feira.

Sua beatitude Ibrahim Ishad  prestou condolências ao Patriarca católico para o rito maronita, Cardeal Bechara El-Raie.  O líder religioso egípcio expressou  através de um comunicado sua tristeza por este doloroso incidente, que causou muitas vítimas e feridos, e que ele está unido a ele e a todas as pessoas em oração, pelo bem da paz de Deus que está no coração de todos os afetado.

Comunidade evangélica também se solidariza

A Comunidade evangélica do Egito também manifestou seu lamento pelo ocorrido por meio do reverendo Dr. Andre Zaki. “Compartilhamos os sentimentos de dor com o povo libanês e somos solidários com ele nesta catástrofe humanitária, e rezamos a Deus para conceder conforto e paciência às famílias das vítimas e à rápida recuperação dos feridos”, disse em nota.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezenove =