Nesta terça-feira,  dia 4 de agosto, a Associação Evangelizar é Preciso, que tem como fundador Padre Reginaldo Manzotti,  entregou mais de 20 toneladas de alimentos para a Arquidiocese de Fortaleza. A metade foi repassada para a Cáritas de Fortaleza, beneficiando o Centro de Defeso e Pastoral do Povo de Rua. Padre Francisco Bezerra, Pároco da Igreja de São Francisco no Jacarecanga e Vigário Episcopal da Arquidiocese de Fortaleza, organiza a distribuição dos alimentos que também ajudarão famílias dos bairros Morro do Ouro, Moura Brasil , Santa Edwiges e Condomínio Espiritual Uirapuru. Haverá também uma partilha de 50 cestas básicas para cada uma das 9 Regiões Episcopais. Os alimentos foram arrecadados na Live “Arraiá do Seu Vigário” do Padre Reginaldo Manzotti, no dia 19 de junho.

Padre Reginaldo arrecadou mais de 120 toneladas de alimento na live Arraiá do Se Vigário.

“Somos gratos ao Padre Reginaldo Manzotti por este gesto de solidariedade que beneficiará mais de 2 mil famílias. É um serviço extensão do Evangelizar Fortaleza. Somos gratos ao padre”, enfatiza Padre Bezerra. “Hoje agradeço às pessoas heroicas cujo amor e coragem levarão mais esperança para tantas famílias em vulnerabilidade social. Para minha alegria e de toda a Obra Evangelizar, estamos fazendo um ato concreto da nossa LIVE Solidária. Rezemos para que possa surgir um amor genuíno em todos os corações humanos para enfrentar essa emergência comum”, diz Padre Reginaldo Manzotti.

Nesta sexta-feira, dia 7 de agosto, às 19 horas, o sacerdote irá fazer uma nova Live Solidária em homenagem ao Dia dos Pais, em seu canal do Youtube. O objetivo é arrecadar alimentos para famílias e instituições que estão em situações de vulnerabilidade devido a pandemia do Covid-19. Em sua última live, Padre Manzotti arrecadou 122 toneladas de alimentos em apenas 4 horas, correspondendo a 500 quilos de alimentos por minuto.

Foto: Felipe Gusso.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.
Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br,  recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles