Ancoradouro

Caso Padre Robson: confira pronunciamento do sacerdote na íntegra

489 4

No início da noite deste sábado, dia 22, Padre Robson de Oliveira se pronunciou sobre a operação Vendilhões deflagrada pelo Ministério de Público de Goiás envolvendo investigação de possíveis crimes da Associação do Divino Pai Eterno.

Confira a transcrição da fala de Padre Robson feita pelo Blog Ancoradouro, mantendo o tom coloquial.

“Saudações meu irmão, minha irmã.

Só agora estou tendo a oportunidade de vir agora falar diretamente com vocês que sempre me acompanham e oramos uns pelos outros.

Sexta foi um dia corrido, pesado… Devido à situação na qual eu fui colocado eu entendi que o melhor caminho seria eu me afastar temporariamente da reitoria do Santuário Basílica de Trindade e também da presidência da AFIPE. Eu sempre estive e continuo à disposição do Ministério Público. Por isso esse meu pedido de afastamento vai me permitir a colaborar da melhor forma e com total transparência pra que seja confirmado que toda doação que fazemos ao Pai Eterno , terços rezados, dinheiro doado, tempo, carinho, trabalho empregados na evangelização foi toda, toda – repito – empregada na própria Associação – na AFIPE – em favor da evangelização. Tudo está, desde a primeira doação, e assim continua na AFIPE e é utilizado para que nós levemos a nossa obra de evangelização aos fiéis, ao mundo.

Caso Padre Robson: “não houve desvios, nem laranjas”, declara Arcebispo de Goiânia

Meu coração está sereno e confiante de que tudo será esclarecido o mais breve possível. Sabemos que a vida não é feita somente de alegrias, mas também de provações. O meu caminho nesta missão evangelizadora nunca foi fácil. Desde o início, como você bem sabe, já testemunhei várias vezes a você isso, sempre carreguei muitas cruzes, mas confiante da Misericórdia de Jesus que tanto sofreu por nós eu sempre confiei nesta obra e no poder do Divino Pai Eterno. Por isso eu nunca desisti.

E agora nesse momento de provação eu tenho certeza de que esta não será abalda porque Deus é o nosso Pai e nunca desampara seus filhos. Eu peço a vocês, devotos do Pai Eterno que permaneçam unidos a mim em oração, rezando comigo com as novenas, com os terços, e pedindo para que tudo seja resolvido com maior brevidade possível para deixar sob a luz Divina a verdade. A força da nossa fé está nesta unidade que sempre tivemos, nesta comunhão de amor que sempre exercitamos. Que nós construímos e renovamos a cada dia.

Que o Pai  Eterno esteja sempre conosco nos guiando e cuidando de cada um de nós. Muito obrigado por sua orações. Fique com Deus. Obrigado!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pe. Robson de Oliveira (@padrerobsonoliveira) em 22 de Ago, 2020 às 4:15 PDT

 

 

Recomendado para você

4 Comentários

  • Francilda disse:

    EU acredito no Padre Robson FIEL servo de Deus. Ele é um homem de Deus, sábio demais pra cometer tamanha burrice, sabe quais e aonde acumular os verdadeiros tesouros que a traça não rói. Preciso é rezar por esses coitados que não têm ocupação.
    Deus lhe proteja PADRE Robson

  • Silvana Maria Miele disse:

    estamos orando por você

  • Rosi palmeira disse:

    Não acredito que padre Robson tenha se envolvido em um escândalo desse nível. Os padres sabem de seus votos, da importância e do significado de cada um para com “ o pai eterno”, sabem que um deslize e milhões de fies irão de água a baixo, eles são exemplo para o povo, e o quanto vão prestar contas com Deus pelos seus atos, sejam eles bons ou ruins, assim como cada um de nós. Principalmente quem está na linha de frente, como papas, bispos, padres, fundadores de comunidades cristãs, católicas ou não. A meu ver, desde que provem o contrário ele é inocente e isso pode ser uma tentativa do diabo para os fies cair na incredualidade e se por acaso seja verdade com comprovação, será uma grande tristeza aqui para nós e no céu com certeza será uma grande decepção para Deus.

  • Maria Iraci Pereira da Cunha disse:

    Estou rezando por vc padre Róbson, como sei que tamtas vezes rezou por mim,vai dar tudo certo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *