O Arcebispo emérito de Campo Grande, Dom Valerio Pavanelli, concedeu na tarde desta terça-feira, dia 20, o seu impramatur (autorização eclesiástica para um impresso) para a oração pedindo a canonização do jovem Carlo Acutis, canonizado em 10 de outubro pelo Papa Francisco.

Carlo Acutis

Confira a oração 

ORAÇÃO PELA CANONIZAÇÃO DO BEATO CARLO ACUTIS

Nossa Senhora Aparecida, Rainha e padroeira do Brasil, Vós que apressastes a hora divina, nas bodas de Caná, afim de que o vinho da salvação não nos tardasse mais, apressai, mais uma vez a hora divina, conduzindo à uma rápida canonização o vosso filho Carlo Acutis, ele que Vos amou tanto neste mundo e que agora Vos ama mais perfeitamente nos céus.

Mãe Santíssima, foi no dia 12 de outubro que Vós levastes para si o jovem Carlo Acutis, através de uma morte seráfica, submetido em tudo à divina Vontade. Foi também no dia 12 de outubro que permitistes que, na vossa casa e na vossa festa, acontecesse o primeiro milagre através da intercessão do Carlo, que o levou à Beatificação; e será em cada dia 12 de outubro que celebraremos o anjo da juventude como modelo para os jovens e para toda a Igreja.

Dignai-vos, Senhora Aparecida, como em Caná da Galileia apressar mais uma vez a hora divina concedendo-nos, por intermédio de Carlo Acutis, mais um Milagre eficaz e necessário para sua pronta e rápida canonização.

Isso Vos pedimos, Mãe querida, para Glória do Vosso Filho que com o Pai reina, na comunhão do Espírito Santo. Amém!

( Imprimatur de Dom Vitorio Pavanello, Arcebispo Emérito de Campo Grande , MS)

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles